Autor |
Mensagem |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mais um caso de burla
Saudações Confrades. Em primeiro lugar a célebre dúvida dinheiro antes ou depois? Não acho nada ofensivo uma g.p. pedir o dinheiro antes, falo por mim claro. Se o fizer com ligeireza e educação é normal e fica fechado um capitulo e podemos passar a cenas mais agradáveis. Se o fizer com vulgaridade ou ofensivamente, a porta que entrei é a mesma por onde saio! Quanto a chantagem vou contar uma pequena história. Quando a minha mulher viajou recentemente, vivi uma aventura "muy caliente" com uma loira de leste, não g.p. Que envolveu algumas saidas à noite, restaurantes. Apesar de ir a sitios fora de rota, fui visto. E um conhecido teve o descaramento de vir apalpar terreno tendo em vista uma possivel chantagem. " É melhor dar-me algo senão quando a tua mulher chegar conto-lhe tudo!". Engoli em seco, puz a minha melhor cara de Poker, saco do telemóvel, marco o numero da esposa e passo o telemóvel ao marmanjo. " Não percas tempo conta-lhe tudo já!". Do outro lado da linha escuto a voz da minha mulher. O meu oponente não estava à espera desta reação a acobardou-se " deixa estar depois falo com ela..." Já se passaram alguns meses e o assunto aparentememnte morreu. Moral da história a vida é como um jogo de poker: Há que colocar as fichas na mesa antes de ir a jogo e fazer 1 bom bluff! 
|
05 Jul 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
 Re: Mais um caso de burla
Ao lado de Responder existe outra coisa Novo tópico e creio que este último é para ser usado nos casos onde se está a falar de outro assunto tb pertinente num forúm de acompanhantes como este.
Como escreveu Paula Lee, no seu blog amante profissional "nesta profissão não se conhece toda a gente, mas há sempre alguém que conhece alguém ...."
Saudações
|
06 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Isto tanto pode ser colocado neste tópico, como em “quem já namorou com uma put* ? “ , “A importância do anal”, “qual o futuro da gps”, etc… Conheci em tempos uma gp que não fazia anal com os clientes pq lhe era desconfortável e doloroso. Apenas fazia anal com o namorado pq era uma coisa que lhe dava imenso prazer… É curioso que de uma maneira geral as gps têm um namorado, um amigo, um “irmão”, um “tio”, com quem vivem e mesmo as que dizem que não têm acabam por ter alguém. E não querendo generalizar, e agora em relação ao modo como trabalham, há gps que apostam na quantidade (20 € - 30 € , 20 – 30 min, e atendem muitos clientes) e outras que apostam na qualidade (atendimento por marcação e honorários mais elevados). Em principio estas apostam também numa “carteira de clientes”. Isto visto do lado do utilizador deverá ser qualquer coisa como…  “este parece ser do tipo de cliente que me interessa e vou-lhe fazer um bom atendimento para que ele volte”. Claro que este serviço comercial, tem as suas vantagens para ambos os lados. E por vezes, para além da mecânica, existe também uma certa química, uma dose de simpatia e em certos casos e ao fim de alguns convívios começa a aparecer aquilo a que se chama o cliente-amigo. Ora isto, não tem nada de “namoro” será quanto muito uma relação comercial privilegiada. Conheço gps que praticamente só trabalham com a sua carteira de clientes, o que parece ser bom para elas. Outra coisa bem diferente das gps, são as vigaristas profissionais que se servem da prostituição como meio para enganar os clientes. E vão somando fortunas colossais. Talvez um dia se fodam !
|
12 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Zé António,
Concordo com tudo o que disses-te,pois também eu já constatei isso.
|
12 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Já agora vou descrever a gp/vigarista
Portuguesa, 28 anos, 1,75 de altura, bem constituída 85 Kg , matulona, peito pequeno 36 - 38, cabelo preto pintado, o original deverá ser mais para o castanho, nomes artísticos "Bruna" (realezas) , Madalena (portaldodesejo) ,outro nome : Raquel, último local de atendimento (em Portugal) Oeiras, mas mudou de casa 3 vezes em 3 meses. Após o golpe foi para Londres, onde deverá estar actualmente. É conhecida por outras gps na linha de Cascais como vigarista.
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
jose antonio Escreveu: Já agora vou descrever a gp/vigarista
Portuguesa, 28 anos, 1,75 de altura, bem constituída 85 Kg , matulona, peito pequeno 36 - 38, cabelo preto pintado, o original deverá ser mais para o castanho, nomes artísticos "Bruna" (realezas) , Madalena (portaldodesejo) ,outro nome : Raquel, último local de atendimento (em Portugal) Oeiras, mas mudou de casa 3 vezes em 3 meses. Após o golpe foi para Londres, onde deverá estar actualmente. É conhecida por outras gps na linha de Cascais como vigarista. Sabe boxe ? greco-romana ? sumo ? foste corajoso... 
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: bem constituída 85 Kg , matulona, Sabe boxe ? greco-romana ? sumo ? foste corajoso...  Acho que tenho uma "pancada" qualquer, por mulherões. Mas se na altura tivesse conversado sobre o assunto aqui no forúm acho que nada disso teria acontecido. Agora a minha (má, péssima, horrível) experiência pode também servir para precaver outros casos de burla. Quanto à gp-vigarista, quem sabe... Talvez um dia se foda. Se houver mais informações mandem e se conveniente por MP. Saudações
|
20 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rob_seixal e 109 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|