Não foi inspiração, foi mais algo do tipo comichão.
É um tema, a partir do qual encontro algumas ramificações, que já me dá um bocadinho de comichão há algum tempo.
Pelo que aparenta, parece que há confrades que papam as historiazinhas e as mentirinhas das meninas com alguma facilidade.
Há confrades que acham que são uns "durões".
Há confrades a "namorarem" publicamente as meninas nas hotlines, sempre muito docinhos, sempre cheios de elogios e saudades.
E também já ouvi, e li neste fórum, diversos "zunzuns" de que há confrades que andam interessados no que os outros fazem ou que deixam de fazer.
E também há confrades que gostam de andar a rotular os outros de "GPs lovers".
Alguns destes confrades não fazem nada de mal, obviamente.
Mas quando se consegue encontrar estas 5 vertentes na mesma pessoa... raios, eu acho que tem mesmo piada.
A sequencia passa a ser qualquer coisa assim:
- cliente visita menina,
- cliente vai namorar menina na hotline... "meu sugarzinho, você é linda, e eu tou xeinho de xaudade... milhões de beijinhos, cutchi cutchi, all my love e açucar no topo"
- cliente visita novamente a menina,
- cliente pergunta coisas à menina sobre os outros clientes,
- menina mente ao cliente porque já é um hábito, ou porque acha que a mentira agrada ao cliente, ou porque ela acha que ele não tem nada que saber sobre a vida dos outros,
- cliente acredita nas mentiras da menina,
- cliente vem acusar no fórum os outros de serem "GPs lovers", porque acreditou nas mentiras da menina,
- cliente gaba-se de ser putanheiro durão e de "1ª água".
É de rebolar...