Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Top Bop do Norte
gup Escreveu: 8) Já disse "so sorry". Não me apeteceu apagar tudo depois de ter escrito!  aquilo foi inspiraçao a mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
13 Dez 2014 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Top Bop do Norte
Não foi inspiração, foi mais algo do tipo comichão. É um tema, a partir do qual encontro algumas ramificações, que já me dá um bocadinho de comichão há algum tempo. Pelo que aparenta, parece que há confrades que papam as historiazinhas e as mentirinhas das meninas com alguma facilidade. Há confrades que acham que são uns "durões". Há confrades a "namorarem" publicamente as meninas nas hotlines, sempre muito docinhos, sempre cheios de elogios e saudades. E também já ouvi, e li neste fórum, diversos "zunzuns" de que há confrades que andam interessados no que os outros fazem ou que deixam de fazer. E também há confrades que gostam de andar a rotular os outros de "GPs lovers". Alguns destes confrades não fazem nada de mal, obviamente. Mas quando se consegue encontrar estas 5 vertentes na mesma pessoa... raios, eu acho que tem mesmo piada. A sequencia passa a ser qualquer coisa assim: - cliente visita menina, - cliente vai namorar menina na hotline... "meu sugarzinho, você é linda, e eu tou xeinho de xaudade... milhões de beijinhos, cutchi cutchi, all my love e açucar no topo" - cliente visita novamente a menina, - cliente pergunta coisas à menina sobre os outros clientes, - menina mente ao cliente porque já é um hábito, ou porque acha que a mentira agrada ao cliente, ou porque ela acha que ele não tem nada que saber sobre a vida dos outros, - cliente acredita nas mentiras da menina, - cliente vem acusar no fórum os outros de serem "GPs lovers", porque acreditou nas mentiras da menina, - cliente gaba-se de ser putanheiro durão e de "1ª água". É de rebolar... 
|
13 Dez 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caros amigos nortenhos, não sei quem é o bop mais do norte, mas desconfio de alguns... Mas só vim aqui para dizer que adorei ler o post do confrade GUP, que tem imensas verdades... Mas tão incómodas!!! É uma pena este confrade não postar TDs! Seriam uma mais valia para o forum e eu seria um leitor ATENTÍSSIMO!
|
13 Dez 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
so eu nao arranjo namoradas  sejam gps ou nao, ninguem me quer... rs, eram assim tantos os poetas? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Dez 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
kwacha Escreveu: desta vez tive a paciência para ler até ao fim sim ... um pouco maçador e repetitivo ... mas está lá quase tudo sobre a "mentira"  Nesta vida, quando não há conhecimento de facto não existe mentira nem verdade, apenas conveniências. 
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
19 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
sera? 
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não vai nada, que acabar mal seria não ter a possibilidade de pagar a divida soberana. 
|
20 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
tenho que fazer o rescaldo semanal do top sem grandes novidades, cada vez mais o nº1 é o nº1 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Dez 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Ao ler isto tudo, sinto-me algo lesado nos comentários, e se sou nº 1 como andam aqui a dizer, simples saio daqui, e não posto absolutamente mais nada de nenhuma put* que vá, não estou para aturar merdas, não o sou, aquilo da Bruna é brincadeira, nada mais  há gajos com uma put* duma cotovelite aguda do caralho, foda-se julgarem-me? vejam quanto dá o meu arsenal desbravado somado de guito, e depois venham falar comigo......... Se virem o meu arsenal, se fosse BOP não tinha tanto desbravamento nem ido a tantas, tinha-me ficado por 1 só, não acham??? Pá educadamente confrades, mas alguns "ide a tal parte" e estão a arranjar que saia de cena, pá é só dizerem, esteve mais longe... não preciso disto para nada, escrevo e ainda por cima tenho de levar com isto? dasssssssssss Esta m***da continua, adeus fórum, perfeitamente escusado amigo M69, apanharam-me num dia mau, é que vai já daqui!!! passar bem cumprimentos,
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
21 Dez 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mad, conselho de amigo, se fosse a ti pegava na tua guitarra e dáva ....exactamente!! Para quê stressares? Em menos dum ano, para cima de 50tds+desbravamento+prata!!! Safoda todo o resto, á que manter uma postura. Tu és práticus e real, outros é só empalianço !... E mais não digo 
|
21 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
fds...apanhei o mad num dia mau  sera o dia da menstruacao? 
|
21 Dez 2014 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Sempre a implicar com o moço também já é demais. Ó Mad, deixa-os falar. Perdem mais tempo a dar ao dente do que a espetar. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
21 Dez 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: fds...apanhei o mad num dia mau  sera o dia da menstruacao?  m69 O mad stressa bué  mas depois passa-lhe Parabéns pelo TD com a Sónia Braga aka Gabriela cravo e canela 
|
21 Dez 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|