Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 As GPs que se cuidem… chegou concorrência! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
Parece-me muito photoshop ! As gajas até parecem de plástico. Já alguém lá foi ? :smt003

06 Fev 2009

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
E a garantia :?: :-k Dois anos ou 100.000 Kms :?: :-"
Aceitam devolução nos primeiros 15 dias desde que não estrague :?:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

06 Fev 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Há, de facto, essa hipótese de uma vantagem comparativa: satisfaction guaranteed or your money back! :smt003

06 Fev 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
a garantia deve ser por litragem
](*,)

07 Fev 2009
Platina

White Knight Escreveu:
Parece-me muito photoshop ! As gajas até parecem de plástico. Já alguém lá foi ? :smt003

Pois... o meu receio maior é que sejam um bocado mecânicas, frias, que não tenham aquele envolvimento emocional tipo GFE que muitos de nós gostam tanto... :smt003

07 Fev 2009
Diamante

Mas não sei porquê, algo me diz que não do género de ir a correr para o wc depois de um cim bem conseguido ! :smt003

07 Fev 2009
Platina

... pesar os prós e os contras vai ser um problema bicudo... e ainda é um investimento considerável... estou numa indecisão enorme... :smt003

07 Fev 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Também me quer parecer que elas podem compensar os pontos negativos supra identificados com essa qualidade de serem uma boa companhia... e mto constante por sinal! :lol:

07 Fev 2009
Diamante

Foulaam, tu é que és o nosso expert nº1, cabe-te a ti a tarefa, vai lá desbravar e diz qualquer coisa ! :smt003

07 Fev 2009
Platina

Parece que essa possibilidade - fazer um TD na verdadeira acepção da palavra :lol: :lol: - não está contemplada.

07 Fev 2009
Diamante

Estás-te a cortar. Olha que ela não morde, salvo algum defeito de fabrico :lol: :lol: :lol: Nem foge ! :smt003

Mas concordo contigo. O eduardob é que tem o recorte literário imprescindível a um TD deste calibre :smt005 :smt005 :smt005

07 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Não sei porquê, tenho a impressão que não ia haver lá muita química entre mim e ela... ia ser o TD mais pequeno da minha vida! Acho que tinha que meter a Vanessa Carla da Artilharia 1 no rolo para a coisa ganhar alguma vida e conseguir escrever algo de jeito! :lol: :lol:

07 Fev 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Caros(as),

Daqui a 500 ou mil anos quero viver nos states!!!! Nessa altura, os nossos amigos da terra do sol nascente, com surpreendentes capacidades na área da robótica e inteligência artificial, já se terão aliado a este projecto REALDOLL e criado uma mulher cibernética para que quando cheguemos a casa, estafados de ter andado um dia inteiro a lutar pelos objectivos corporate de uma grande empresa só para poder viver com alguma dignidade nesta vida difícil, nos recebe sempre com um sorriso, com a aparência física de uma Charlize Theron (http://www.ecorazzi.com/wp-content/uploads/2008/03/vexadecom_000009-02_charlize-theron.jpg permitam-me esta veleidade), abraça-nos, leva-nos imediatamente para o sofá e.... cá vai disto!

Uma vez pré-programada aos nossos desejos, através de uma consola futurista mais avançada que uma PS3, permitia-nos idealizar a sua cultura, os gostos, as experiências, as taras, as manias e com direito à utilização de um motor de inferência ( :lol: :lol: ) capaz de induzir um factor controlado (tipo 1-2%... claro :evil: ) mas sempre de algum risco mais conhecido como, livre arbítrio.

No limite, caso alguma coisa corresse mal, tal como na melhor das tecnologias... existiria uma palavra-passe mágica como se de um botão de RESET se tratasse (sim, porque isto de carregar em botões é coisa que nunca mais se usará a não ser em caso de nítida emergência) para que tudo volte à estaca zero. Alguém se lembra, nos tempos daquela maravilhosa máquina chamada SPECTRUM que tinha um programa de inteligência artificial chamado ELISA???? 8)

Xiiii... nem digo mais que ainda entro em órbita :smt003 :smt003 . Por falar em órbitas, será que os nossos amigos da terra do tio Sam não andam a investir largo no espaço sideral à espera de encontrar alguma espécie como esta???? [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Ab.

07 Fev 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

:shock: :shock: [-X me parece que seja a mesma coisa, mas se me oferecessem uma só tinha de pensar onde a esconder!!!! Tenho duvidas que durasse os 2 anos. :lol: :lol:

Será que já há filmes ou algumas imagens no youtube destas meninas, :lol: deve ser engraçado.

07 Fev 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Ainda não me tinha lembrado de ir espreitar no youtube...
E não é que há mesmo vídeos disponíveis?!
O primeiro que me apereceu foi este:
http://www.youtube.com/watch?v=HGfaQCY_ ... playnext=1
No Japão.
O gajo tem mais de 100(!!!) bonecas diferentes, em versão japoca, já gastou 107.000USD! [schock]
Creepy...

07 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 202 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: