As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
| Autor |
Mensagem |
|
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
Parece-me muito photoshop ! As gajas até parecem de plástico. Já alguém lá foi ? 
|
| 06 Fev 2009 |
|
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 06 Fev 2009 |
|
 |
|
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Há, de facto, essa hipótese de uma vantagem comparativa: satisfaction guaranteed or your money back! 
|
| 06 Fev 2009 |
|
 |
|
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
a garantia deve ser por litragem ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
foulaam
|
White Knight Escreveu: Parece-me muito photoshop ! As gajas até parecem de plástico. Já alguém lá foi ?  Pois... o meu receio maior é que sejam um bocado mecânicas, frias, que não tenham aquele envolvimento emocional tipo GFE que muitos de nós gostam tanto... 
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
White Knight
|
Mas não sei porquê, algo me diz que não do género de ir a correr para o wc depois de um cim bem conseguido ! 
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
foulaam
|
... pesar os prós e os contras vai ser um problema bicudo... e ainda é um investimento considerável... estou numa indecisão enorme... 
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Também me quer parecer que elas podem compensar os pontos negativos supra identificados com essa qualidade de serem uma boa companhia... e mto constante por sinal! 
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
White Knight
|
Foulaam, tu é que és o nosso expert nº1, cabe-te a ti a tarefa, vai lá desbravar e diz qualquer coisa ! 
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
foulaam
|
Parece que essa possibilidade - fazer um TD na verdadeira acepção da palavra  - não está contemplada.
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
White Knight
|
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Não sei porquê, tenho a impressão que não ia haver lá muita química entre mim e ela... ia ser o TD mais pequeno da minha vida! Acho que tinha que meter a Vanessa Carla da Artilharia 1 no rolo para a coisa ganhar alguma vida e conseguir escrever algo de jeito! 
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Caros(as), Daqui a 500 ou mil anos quero viver nos states!!!! Nessa altura, os nossos amigos da terra do sol nascente, com surpreendentes capacidades na área da robótica e inteligência artificial, já se terão aliado a este projecto REALDOLL e criado uma mulher cibernética para que quando cheguemos a casa, estafados de ter andado um dia inteiro a lutar pelos objectivos corporate de uma grande empresa só para poder viver com alguma dignidade nesta vida difícil, nos recebe sempre com um sorriso, com a aparência física de uma Charlize Theron ( http://www.ecorazzi.com/wp-content/uploads/2008/03/vexadecom_000009-02_charlize-theron.jpg permitam-me esta veleidade), abraça-nos, leva-nos imediatamente para o sofá e.... cá vai disto! Uma vez pré-programada aos nossos desejos, através de uma consola futurista mais avançada que uma PS3, permitia-nos idealizar a sua cultura, os gostos, as experiências, as taras, as manias e com direito à utilização de um motor de inferência (  ) capaz de induzir um factor controlado (tipo 1-2%... claro  ) mas sempre de algum risco mais conhecido como, livre arbítrio. No limite, caso alguma coisa corresse mal, tal como na melhor das tecnologias... existiria uma palavra-passe mágica como se de um botão de RESET se tratasse (sim, porque isto de carregar em botões é coisa que nunca mais se usará a não ser em caso de nítida emergência) para que tudo volte à estaca zero. Alguém se lembra, nos tempos daquela maravilhosa máquina chamada SPECTRUM que tinha um programa de inteligência artificial chamado ELISA???? Xiiii... nem digo mais que ainda entro em órbita  . Por falar em órbitas, será que os nossos amigos da terra do tio Sam não andam a investir largo no espaço sideral à espera de encontrar alguma espécie como esta???? Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Ainda não me tinha lembrado de ir espreitar no youtube... E não é que há mesmo vídeos disponíveis?! O primeiro que me apereceu foi este: http://www.youtube.com/watch?v=HGfaQCY_ ... playnext=1No Japão. O gajo tem mais de 100(!!!) bonecas diferentes, em versão japoca, já gastou 107.000USD! Creepy...
|
| 07 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, abec00, Aldu1994, Atrásderabos, chicoanzois, Concosta, Confortable_win, djakk, Furunbao, pdjizas, redjdevil, semcompromisso, Straub, tootsie, zeturbo e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|