Data/Hora: 11 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
acho piada a certas gps viverem a leste da troika...
wake up girls
badd

13 Set 2013

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Mensagem Re: Acho piada...
... ao Dr. Luiz Manfredo Queiroga ora vejam :

5-razoes cientificas para incentivar mulheres a fazerem sexo oral

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-FrVA5hMO50

:smt023

14 Set 2013
Iniciado

Registado: 02 Jul 2010

... South Park Prostitute Song:
https://www.youtube.com/watch?v=HApbmtryRYk

14 Set 2013
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Acho piada...

Imagem

15 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada, ou sentir ainda o cheiro das coninhas rosadas, da minha inquilína e amigas eslavas, e do vodka derramado.

Acho piada, se na próxima sexta-feira estiver vivo.....será um dia de muita brincadeira, com uma "amiguinha" a quem os ditos-cujos "envolventes" não conseguem dar a volta.....porque será????? Depois sai TD.... :smt045 [-o< :smt106 :smt106 :smt106

Acho piada aos ideólogos de escada ou de esquina, que decidiram criar um curso para putanheiros.... :no: :lol:

Acho piada ao curso intensivo que vai ser criado, para humanizar putanheiros, que vão às meninas apenas para f@oder.....e pagar, óbviamente.... :smt045

Acho piada, porque o curso irá supostamente tornar o putanheiro muito mais sensível, namoradeiro, e, por enerência, bué de amoroso..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Acho piada às disciplinas:

1- BOPISMO - Bajular a "dona" até à exaustão...estar permanentemente atento para a defender acerrimamente quando críticada, e aplaudir quando é endeusada....executar alguns serviços de taxista, estivador e amanuense. :wink: :smt003

2- ALCOVITEIRICE - Sacar informação sobre os verdadeiros putanheiros e correr a enfiar essa informação no c* da acompanhante.... :smt013 ](*,)

3 - MITOLOGIA - Tentar que o outro (que ele vê como totó... :-" ) acredite piamente, que ele é um "deus" da mitologia gp-pt.... :smt005 :smt005 :smt005

4 - ENVOLVÊNCIA - Só é conseguida, com o doutoramento nas três primeiras.... :smt045 :smt003

- Infelizmente o curso não vai criar novos postos de trabalho, :smt022 porque será ministrado pelos doutorados na matéria, que andam por aqui....alguns já se manifestaram.

P.S.Este curso só funciona com acompanhantes versão chewbacca..... :smt045 [bigsmile] oooooooh!!!

"MELIUS EST RIDERE QUAM CLAMOR"

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

15 Set 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Acho piada a tu vires a não achar muita piada (ou acharás? ó RS?) a ter visitado ontem no Porto "una chica" que já tinhas visitado ali para as "bandas" do Lis... :smt045
Bela dica, sim senhor! :smt023

15 Set 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Real Stallion Escreveu:
..........
...........
Acho piada aos ideólogos de escada ou de esquina, que decidiram criar um curso para putanheiros.... :no: :lol:
..........

Acho piada, porque o curso irá supostamente tornar o putanheiro muito mais sensível, namoradeiro, e, por enerência, bué de amoroso..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

1- BOPISMO - Bajular a "dona" até à exaustão...estar permanentemente atento para a defender acerrimamente quando críticada, e aplaudir quando é endeusada....executar alguns serviços de taxista, estivador e amanuense. :wink: :smt003

2- ALCOVITEIRICE - Sacar informação sobre os verdadeiros putanheiros e correr a enfiar essa informação no c* da acompanhante.... :smt013 ](*,)

3 - MITOLOGIA - Tentar que o outro (que ele vê como totó... :-" ) acredite piamente, que ele é um "deus" da mitologia gp-pt.... :smt005 :smt005 :smt005

4 - ENVOLVÊNCIA - Só é conseguida, com o doutoramento nas três primeiras.... :smt045 :smt003

- Infelizmente o curso não vai criar novos postos de trabalho, :smt022 porque será ministrado pelos doutorados na matéria, que andam por aqui....alguns já se manifestaram.

.......

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Também acho imensa piada...pois esses "alguns" começam a ser bem conhecidos e comentados e até parece que são os "Reis do Gado"!

15 Set 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Real Stallion Escreveu:

agora acabaste com o pessoal, ò RS [bigsmile] :lol: zz17 tens a certeza que isso nao é o curso de baba(ca)??? :smt005 :smt005

parti a moca a rir :smt005 :smt005 :smt005 :smt023 :smt023

PS: o forum está-se a tornar como a SIC Noticias e a TVI24... muitos "comentadores" a opinar sobre tudo o que mexe para depois no final dizerem que nao postam TDs porque foram 5 vezes as GPs e foi tudo GPs altamente referenciadas cá no tasco :-" :-" :-"

ooppppppppaaaaaaaaaaaaa.................... sujooooouuuuuuuuu.... ](*,) ](*,)

15 Set 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Real Stallion Escreveu:

Acho piada que na 1ª disciplina passaste com 20 valores [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

viewtopic.php?p=681111#p681111

Acho piada que depois seguiu-se uma questão de um confrade e já não houve resposta! :-" :-" :-"

Acho piada haver putanheiros quererem provar que conseguem dar a volta às chamadas "mercenárias" e virem de papo cheio ridicularizar os outros que possivelmente não gostaram dos serviços prestados. badd badd badd

Acho ainda mais piada, que depois de uma tarde com um cliente, e depois de elas terem o graveto na Louis Vuitton da Feira do Relógio, acharem piada e alivio ao verem a placa a dizer "Lisboa a 200 km's". :smt045 ](*,)

Acho piada que com 1000€ fodo mais de 10 GPs, com ou sem envolvência, e com o controle de tempo que a put* quiser. :smt023 :smt106 :smt106 :smt106

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

15 Set 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Confrade HBK,

Será que nos pode explicar o que quer dizer com as seguintes frases?
HBK80 Escreveu:
acharem piada e alivio ao verem a placa a dizer "Lisboa a 200 km's".

Acho piada que com 1000€ fodo mais de 10 GPs, com ou sem envolvência, e com o controle de tempo que a put* quiser.

15 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro "Filipe"

Acho imensa piada por teres saltado à espinha a essa menina.... :smt045 tens de mandar umas bocas aos sonegadores aí do norte, afim de partilharem mais....mas confesso que no teu caso, não tenho peninha nenhuma....... [bigsmile] tu não te limitas a papar as que estão cá dentro.... [-X corres meio mundo, daí eu imaginar, a tua folha de serviço....vai lá vai!!

Caro "Drangoncito"

Acho piada, porque pelos vistos, também andas atento....tentam fazer-nos passar por saloios, mas não têm pinta.... :-"

Caro "Safado"

Acho piada....para mim é um prazer encontrar no forum pessoas como o ilustre confrade "Safado"... eu é que já ri bastante com os seus fantásticos TDs, que para além da excelência da escrita, são genuínos e têm quase sempre uma componente humorística, alguns deles protagonizados nos confins do Portugal profundo....pena não escrever mais vezes....gostaria também que outros da velha guarda o fizessem...."il cavalieri", "tamanhoparasenhoras", "xxmatrix", etc....
O confrade "Safado" e "rodado", ainda nos vão dando uns presentes de vez enquando...e o "dicksteel", está em grande forma....é outro que escreve excelentemente, e está sempre atento para alertar a confraria sobre casos menos claros.

Acho piada, porque é com pessoas assim, que eu aprendo....mas existem confrades da geração mais recente, que também aprecio da mesma forma.

Abraço :smt023

15 Set 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Acho piada....isto promete!

Imagem

15 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ... às coincidências ... [bigsmile]

pelo caminho que leva este tópico, lembrei-me que li este artigo,
vem a propósito das nuances rugosas que alguns egos ostentam,
ao contrário da lixa, no caso do lixado, não sentimos mas lemos

http://news.nationalgeographic.com/news/2013/13/130912-tactile-touch-perception-nanometers-psychology-science/?utm_source=tromba*book&utm_medium=Social&utm_content=link_fb20130914news-touch&utm_campaign=Content

Imagem

15 Set 2013
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ... a esta definição ... [bigsmile]

Imagem

15 Set 2013
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ... [bigsmile]

Imagem

15 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DINASTIA SPA, Frank_Mackey, josemiguel, julio69 e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: