Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada a certas gps viverem a leste da troika... wake up girls 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Set 2013 |
|
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
... ao Dr. Luiz Manfredo Queiroga ora vejam : 5-razoes cientificas para incentivar mulheres a fazerem sexo oralhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-FrVA5hMO50 
|
14 Set 2013 |
|
 |
Farejador
Registado: 02 Jul 2010 Mensagens: 201
- Voyeur
|
... South Park Prostitute Song: https://www.youtube.com/watch?v=HApbmtryRYk
|
14 Set 2013 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada... 
|
15 Set 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, ou sentir ainda o cheiro das coninhas rosadas, da minha inquilína e amigas eslavas, e do vodka derramado. Acho piada, se na próxima sexta-feira estiver vivo.....será um dia de muita brincadeira, com uma "amiguinha" a quem os ditos-cujos "envolventes" não conseguem dar a volta.....porque será????? Depois sai TD.... Acho piada aos ideólogos de escada ou de esquina, que decidiram criar um curso para putanheiros.... Acho piada ao curso intensivo que vai ser criado, para humanizar putanheiros, que vão às meninas apenas para f@oder.....e pagar, óbviamente.... Acho piada, porque o curso irá supostamente tornar o putanheiro muito mais sensível, namoradeiro, e, por enerência, bué de amoroso..... Acho piada às disciplinas: 1- BOPISMO - Bajular a "dona" até à exaustão...estar permanentemente atento para a defender acerrimamente quando críticada, e aplaudir quando é endeusada....executar alguns serviços de taxista, estivador e amanuense. 2- ALCOVITEIRICE - Sacar informação sobre os verdadeiros putanheiros e correr a enfiar essa informação no c* da acompanhante.... 3 - MITOLOGIA - Tentar que o outro (que ele vê como totó...  ) acredite piamente, que ele é um "deus" da mitologia gp-pt.... 4 - ENVOLVÊNCIA - Só é conseguida, com o doutoramento nas três primeiras.... - Infelizmente o curso não vai criar novos postos de trabalho,  porque será ministrado pelos doutorados na matéria, que andam por aqui....alguns já se manifestaram. P.S.Este curso só funciona com acompanhantes versão chewbacca..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) oooooooh!!! "MELIUS EST RIDERE QUAM CLAMOR" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho piada a tu vires a não achar muita piada (ou acharás? ó RS?) a ter visitado ontem no Porto "una chica" que já tinhas visitado ali para as "bandas" do Lis... Bela dica, sim senhor! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Set 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Real Stallion Escreveu: .......... ........... Acho piada aos ideólogos de escada ou de esquina, que decidiram criar um curso para putanheiros.... .......... Acho piada, porque o curso irá supostamente tornar o putanheiro muito mais sensível, namoradeiro, e, por enerência, bué de amoroso..... Acho piada às disciplinas: 1- BOPISMO - Bajular a "dona" até à exaustão...estar permanentemente atento para a defender acerrimamente quando críticada, e aplaudir quando é endeusada....executar alguns serviços de taxista, estivador e amanuense. 2- ALCOVITEIRICE - Sacar informação sobre os verdadeiros putanheiros e correr a enfiar essa informação no c* da acompanhante.... 3 - MITOLOGIA - Tentar que o outro (que ele vê como totó...  ) acredite piamente, que ele é um "deus" da mitologia gp-pt.... 4 - ENVOLVÊNCIA - Só é conseguida, com o doutoramento nas três primeiras.... - Infelizmente o curso não vai criar novos postos de trabalho,  porque será ministrado pelos doutorados na matéria, que andam por aqui....alguns já se manifestaram. ....... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Também acho imensa piada...pois esses "alguns" começam a ser bem conhecidos e comentados e até parece que são os "Reis do Gado"!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Set 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Set 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
15 Set 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade HBK,
Será que nos pode explicar o que quer dizer com as seguintes frases?
HBK80 Escreveu: acharem piada e alivio ao verem a placa a dizer "Lisboa a 200 km's".
Acho piada que com 1000€ fodo mais de 10 GPs, com ou sem envolvência, e com o controle de tempo que a put* quiser.
|
15 Set 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro "Filipe" Acho imensa piada por teres saltado à espinha a essa menina....  tens de mandar umas bocas aos sonegadores aí do norte, afim de partilharem mais....mas confesso que no teu caso, não tenho peninha nenhuma....... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tu não te limitas a papar as que estão cá dentro....  corres meio mundo, daí eu imaginar, a tua folha de serviço....vai lá vai!! Caro "Drangoncito" Acho piada, porque pelos vistos, também andas atento....tentam fazer-nos passar por saloios, mas não têm pinta.... Caro "Safado" Acho piada....para mim é um prazer encontrar no forum pessoas como o ilustre confrade "Safado"... eu é que já ri bastante com os seus fantásticos TDs, que para além da excelência da escrita, são genuínos e têm quase sempre uma componente humorística, alguns deles protagonizados nos confins do Portugal profundo....pena não escrever mais vezes....gostaria também que outros da velha guarda o fizessem...."il cavalieri", "tamanhoparasenhoras", "xxmatrix", etc.... O confrade "Safado" e "rodado", ainda nos vão dando uns presentes de vez enquando...e o "dicksteel", está em grande forma....é outro que escreve excelentemente, e está sempre atento para alertar a confraria sobre casos menos claros. Acho piada, porque é com pessoas assim, que eu aprendo....mas existem confrades da geração mais recente, que também aprecio da mesma forma. Abraço 
|
15 Set 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada....isto promete! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... às coincidências ... pelo caminho que leva este tópico, lembrei-me que li este artigo, vem a propósito das nuances rugosas que alguns egos ostentam, ao contrário da lixa, no caso do lixado, não sentimos mas lemos http://news.nationalgeographic.com/news/2013/13/130912-tactile-touch-perception-nanometers-psychology-science/?utm_source=tromba*book&utm_medium=Social&utm_content=link_fb20130914news-touch&utm_campaign=Content
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... a esta definição ... 
|
15 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... 
|
15 Set 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|