Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria Escreveu:
Agora, que finalmente esperava conheçer alguém sério, mais uma vez fiquei desapontada,procurava algém que me pusesse dar realmente carinho, Maria :smt022 :smt022 :smt022

o teu homem,nao é sério?é a ele que deves pedir o carinho,falas em lanche,mas já era 1 almoço.

08 Fev 2009

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria Escreveu:
Caro Joaquim,

Só tenho mesmo a dizer-te ainda umas quantas palavras:

Mais uma vez sou magoada por um homem, já fui algumas vezes, mas por alguém que não conheço, nunca.
Julgo que isto serve para provar a mim mesma que os homens são todos iguais, só estão mesmo interssados nas mulheres para sexo...

Maria, :-x

Quer isto dizer que para ti somos todos uns joaquimms? :no: Nãããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooo [schock]

09 Fev 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
maria Escreveu:
Julgo que isto serve para provar a mim mesma que os homens são todos iguais, só estão mesmo interssados nas mulheres para sexo...

Maria, acho esta tua frase um pouco redutora e injusta. Pensar que todos os homens são feitos da mesma massa é no mínimo um preconceito, que deve ser rebatido de forma veemente.

Ficas a saber, que conheço muitos homens que vêem nas mulheres muito mais qualidades do que o mero objecto sexual. Só para te dar um exemplo, que te faça reflectir: boas donas de casa. Achas que é pouco?

maria Escreveu:
Toda a minha vida, os homens apenas se interessaram por mim pelo corpo, o tamanho do peito, as curvas, o rabo, a performançe sexual, etc...

Lá está, é o tipo de homens que não interessam para nada. Quase me arrisco a dizer que são daqueles gajos que têm a casa permanentemente desarrumada e que nem a cama se dão ao trabalho de fazer quando saem para o trabalho. Nem quero imaginar o estado em que têm o frigorífico. Enfim, uma tristeza.

09 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Não brinquem com os meus sentimentos.....

09 Fev 2009
Joaquimm

maria Escreveu:
mas procurava algém que me pusesse dar realmente carinho

se querias carinho tinhas dito logo e nao teria anulado o almoço,e que tipo de carinho seria?abraços?beijos na cara?festas nos cabelos?

09 Fev 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
maria Escreveu:

Essa não Maria! ](*,)
Embora não te conheça pessoalmente, tenho-te como pessoa inteligente e sensível, pelo que vou considerar esta uma frase provocatória... :smt107
...ainda por cima num tópico onde o joaquimmm é o centro das atenções, o que corresponde a dizer que somos todos como o joaquimmmm...livra! [schock]

Aliás, esta frase tem como equivalnete dizer que todas as mulheres são iguais! Concordas?! :-k

09 Fev 2009
Joaquimm

maria,só alguém especial poderia sobreviver quase sem sequelas,a 1 atropelamento de 1 comboio.
tens de saber ver o que é :smt035 e o que é verdade,porque eu na minha guerra com a moderaçao,o torpedo e o cyber,posso ao agitar o forum estar a :smt035.

09 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Marsapio Escreveu:
maria Escreveu:

Maria, acho esta tua frase um pouco redutora e injusta. Pensar que todos os homens são feitos da mesma massa é no mínimo um preconceito, que deve ser rebatido de forma veemente.

Ficas a saber, que conheço muitos homens que vêem nas mulheres muito mais qualidades do que o mero objecto sexual. Só para te dar um exemplo, que te faça reflectir: boas donas de casa. Achas que é pouco?

:lol: :lol: :lol:

Eu é mesmo e só com vista na procriação ! Sou católico ! :smt003

maria Escreveu:
Toda a minha vida, os homens apenas se interessaram por mim pelo corpo, o tamanho do peito, as curvas, o rabo, a performançe sexual, etc...

Normalmente começa por ai :$ , mas nem sempre fica por ai :wink:

09 Fev 2009
Joaquimm

:smt023

09 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Então Joaquim? afinal podemos lanchar...? :$

(não percebo porque é que de repente começei a receber mais mp´s que o normal)

09 Fev 2009
Iniciado

Registado: 24 Nov 2008

tanta novela por um lanche o joaquim nem vais lanchar nem comes a maria [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005 e so :smt035 :smt035 um abraço e bom lanche

09 Fev 2009
Joaquimm

maria,no hard feelings?se queres ir,quero sigilo sobre mim,e nada de tds,consegues?

09 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

maria Escreveu:
Então Joaquim? afinal podemos lanchar...? :$

São Mp´s de apoio Maria [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

10 Fev 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

maria Escreveu:

Sabes que o Confrade Joaquimm é uma celebridade...
e, p.ex., quem anda com o C.Ronaldo também fica celebridade... LOLOL

just kidding!

10 Fev 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
flare Escreveu:
Um dia maria foi convidada para ir em uma festa na casa de uns amigos ela chama joaquim e ele nao quis ir,ela vai sozinha e volta depois de 5 dias com a roupa rasgada suja e feliz,Joaquimpergunta:maria que diabos aconteceu com voce ela responde: joaquim tu nao sabes o que aconteceu quando cheguei la tinha 10 homens sedentos por sexo Joaquim,me comeram de tudo que é jeito so conseguir andar ateh aqui hj Joaquimm.
joaquim:E porque tu estas feliz maria
Maria:Porque se tu estive-se la ia te que dividir!!!!

10 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Hermenegildo e 188 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: