Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
o teu homem,nao é sério?é a ele que deves pedir o carinho,falas em lanche,mas já era 1 almoço.
|
08 Fev 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria Escreveu: Caro Joaquim,
Só tenho mesmo a dizer-te ainda umas quantas palavras:
Mais uma vez sou magoada por um homem, já fui algumas vezes, mas por alguém que não conheço, nunca. Julgo que isto serve para provar a mim mesma que os homens são todos iguais, só estão mesmo interssados nas mulheres para sexo... Maria,
Quer isto dizer que para ti somos todos uns joaquimms? Nãããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooo
|
09 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
maria Escreveu: Julgo que isto serve para provar a mim mesma que os homens são todos iguais, só estão mesmo interssados nas mulheres para sexo...
Maria, acho esta tua frase um pouco redutora e injusta. Pensar que todos os homens são feitos da mesma massa é no mínimo um preconceito, que deve ser rebatido de forma veemente. Ficas a saber, que conheço muitos homens que vêem nas mulheres muito mais qualidades do que o mero objecto sexual. Só para te dar um exemplo, que te faça reflectir: boas donas de casa. Achas que é pouco? maria Escreveu: Toda a minha vida, os homens apenas se interessaram por mim pelo corpo, o tamanho do peito, as curvas, o rabo, a performançe sexual, etc...
Lá está, é o tipo de homens que não interessam para nada. Quase me arrisco a dizer que são daqueles gajos que têm a casa permanentemente desarrumada e que nem a cama se dão ao trabalho de fazer quando saem para o trabalho. Nem quero imaginar o estado em que têm o frigorífico. Enfim, uma tristeza.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
|
09 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria Escreveu: mas procurava algém que me pusesse dar realmente carinho se querias carinho tinhas dito logo e nao teria anulado o almoço,e que tipo de carinho seria?abraços?beijos na cara?festas nos cabelos?
|
09 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
maria Escreveu: Julgo que isto serve para provar a mim mesma que os homens são todos iguais, só estão mesmo interssados nas mulheres para sexo... Essa não Maria! Embora não te conheça pessoalmente, tenho-te como pessoa inteligente e sensível, pelo que vou considerar esta uma frase provocatória... ...ainda por cima num tópico onde o joaquimmm é o centro das atenções, o que corresponde a dizer que somos todos como o joaquimmmm...livra! Aliás, esta frase tem como equivalnete dizer que todas as mulheres são iguais! Concordas?! 
|
09 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,só alguém especial poderia sobreviver quase sem sequelas,a 1 atropelamento de 1 comboio. tens de saber ver o que é  e o que é verdade,porque eu na minha guerra com a moderaçao,o torpedo e o cyber,posso ao agitar o forum estar a  .
|
09 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Marsapio Escreveu: maria Escreveu: Julgo que isto serve para provar a mim mesma que os homens são todos iguais, só estão mesmo interssados nas mulheres para sexo...
Maria, acho esta tua frase um pouco redutora e injusta. Pensar que todos os homens são feitos da mesma massa é no mínimo um preconceito, que deve ser rebatido de forma veemente. Ficas a saber, que conheço muitos homens que vêem nas mulheres muito mais qualidades do que o mero objecto sexual. Só para te dar um exemplo, que te faça reflectir: boas donas de casa. Achas que é pouco? Eu é mesmo e só com vista na procriação ! Sou católico ! maria Escreveu: Toda a minha vida, os homens apenas se interessaram por mim pelo corpo, o tamanho do peito, as curvas, o rabo, a performançe sexual, etc...
Normalmente começa por ai  , mas nem sempre fica por ai 
|
09 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
09 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Então Joaquim? afinal podemos lanchar...? (não percebo porque é que de repente começei a receber mais mp´s que o normal)
|
09 Fev 2009 |
|
 |
tarado2
Registado: 24 Nov 2008 Mensagens: 80
- Voyeur
|
|
09 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,no hard feelings?se queres ir,quero sigilo sobre mim,e nada de tds,consegues?
|
09 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
maria Escreveu: Então Joaquim? afinal podemos lanchar...? (não percebo porque é que de repente começei a receber mais mp´s que o normal)São Mp´s de apoio Maria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
maria Escreveu: (não percebo porque é que de repente começei a receber mais mp´s que o normal) Sabes que o Confrade Joaquimm é uma celebridade... e, p.ex., quem anda com o C.Ronaldo também fica celebridade... LOLOL just kidding!
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
flare Escreveu: Um dia maria foi convidada para ir em uma festa na casa de uns amigos ela chama joaquim e ele nao quis ir,ela vai sozinha e volta depois de 5 dias com a roupa rasgada suja e feliz,Joaquimpergunta:maria que diabos aconteceu com voce ela responde: joaquim tu nao sabes o que aconteceu quando cheguei la tinha 10 homens sedentos por sexo Joaquim,me comeram de tudo que é jeito so conseguir andar ateh aqui hj Joaquimm. joaquim:E porque tu estas feliz maria Maria:Porque se tu estive-se la ia te que dividir!!!!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
10 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|