Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Atrásderabos Escreveu:
Caros confrades e todos os que me leram, venho por este meio declarar que não voltarei a escrever neste tópico, a não ser para responder a alguém que decida dirigir-se a este vosso humilde servo. Neste momento, este tópico não tem mais razão de ser e espero que assim se mantenha, pois seria bom sinal. A partir da proxima semana, e apesar de haver alguns riscos que tentarei minimizar, deverei voltar à carga, com vontade mais que redobrada. Não é preciso terem medo: apenas quero ter e oferecer intenso prazer anal aos cus que o apreciem.
Assim, para terminar este tópico, faço as seguintes vénias:
-ao confrade Analista, que espero que já tenho encontrado novo cus épicos.
- ao confrade Pacunesse29, que nos contou uma história relacionada com leitinho
- ao confrade djolio78, que ainda andava em busca do prazer anal.
- e já agora, aos confrades Tony Areias e Real Stallion, que vieram inundar este tópico com vídeos.

Um bem haja.

Já sei quem vai ser confrade e já me disse que regressa em Julho. Vou entrar em modo hardcore e deixar-me de frescuras com as meninas, encarar isto pelo que é...uma transacção comercial de deboche, fantasia e fetiches, na realidade elas querem tanto saber de mim como eu quero ter um buraco do cú no cotovelo, claro está que continuarei a manter o respeito necessário

Bom regresso à acção confrade e com todos os trespasses que merece :smt023

13 Jun 2020

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Imagem

13 Jun 2020
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], VascoVerdette e 135 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: