Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Autor |
Mensagem |
djolio78
Registado: 10 Ago 2019 Mensagens: 433
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Atrásderabos Escreveu: Caros confrades e todos os que me leram, venho por este meio declarar que não voltarei a escrever neste tópico, a não ser para responder a alguém que decida dirigir-se a este vosso humilde servo. Neste momento, este tópico não tem mais razão de ser e espero que assim se mantenha, pois seria bom sinal. A partir da proxima semana, e apesar de haver alguns riscos que tentarei minimizar, deverei voltar à carga, com vontade mais que redobrada. Não é preciso terem medo: apenas quero ter e oferecer intenso prazer anal aos cus que o apreciem. Assim, para terminar este tópico, faço as seguintes vénias: -ao confrade Analista, que espero que já tenho encontrado novo cus épicos. - ao confrade Pacunesse29, que nos contou uma história relacionada com leitinho - ao confrade djolio78, que ainda andava em busca do prazer anal. - e já agora, aos confrades Tony Areias e Real Stallion, que vieram inundar este tópico com vídeos.
Um bem haja. Já sei quem vai ser confrade e já me disse que regressa em Julho. Vou entrar em modo hardcore e deixar-me de frescuras com as meninas, encarar isto pelo que é...uma transacção comercial de deboche, fantasia e fetiches, na realidade elas querem tanto saber de mim como eu quero ter um buraco do cú no cotovelo, claro está que continuarei a manter o respeito necessário Bom regresso à acção confrade e com todos os trespasses que merece 
|
13 Jun 2020 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
|
13 Jun 2020 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|