Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Quem ja fez swing?
Amigo

Isto do swing é como tudo: há quem faça, há quem nunca fez, há quem não quer fazer e a grossa maioria nem sabe o que é. Mas pode ser engraçado. E não podemos esquecer que há pessoas com casamentos estáveis cuja vida íntima é um deserto total. Já pensou o que é comer peixe todos os dias?

05 Abr 2010

Iniciado

Registado: 01 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
e um casal estar com uma tgata(travesti) pode se considerar swing? :?: :idea:

05 Abr 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
É pá!!!! Isso é chamado uma matemática muita estranha.... FDX Já Volto ! ! !

P.s.: ... mas neste fórum não há espaço para travestis. Existem outros fóruns na net sobre essa temática.

05 Abr 2010
Iniciado

Registado: 01 Ago 2008

Eu sei que aqui não se comenta travesti era só para saber a vossa opinião sobre o assunto não me leves a mal.

05 Abr 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Pipol, deixem-se de cenas.

É sp a mesma treta.

"Eu nunca!"

"Com a minha mulher nunca!"

"Muitos gajos, ainda levo no cu!"

Digo, já fiz muito sexo em grupo, com GPs, amigas e com a cara-metade; e digo-vos que a maior tusa é pôr a vossa cara-metade de quatro a levar doutro gajo!

05 Abr 2010
Confrade

Registado: 05 Dez 2007

Concordo com o HardSex!! =D> =D>

Seja em swing ou num trio com outro homem foi das cenas mais excitantes que vivi!!!!

Claro que ter a cara metade e outra moça a lamberem-me o pau também faz parte do "Best of"!!!! :smt023

05 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Swing para mim nao se fica so pela troca de casais..

É essencialmente partilha..
claro que ate chegar mos a um nivel de confiança e á vontade que nos permitisse presenciar "certas coisas" nao foi facil [-X e nem foi da noite para o dia..

muitas conversas sinceras e abertas foram fundamentais .. :smt023

O diegoM disse : " Swing, digamos que é como a coca cola, da primeira vez ficamos apavorados mas não vemos a hora de voltar e depois pronto vicia."

eu digo que primeiro estranha se e depois entranha se.. :smt050

So que la esta, nao é para todos os casais..

O swing nao salva relaçoes em crise (destroi as) , nem é para pessoas que nao confiem no parceiro/a nem para pessoas que tenham duvidas sobre os sentimentos mutuos ( sobre o que sentem pela outra pessoa e sobre o que a outra pessoa sente por si).. :smt009

Swing é para é para pessoas tenham os pes bem assentes no chao, que o conceito de liberalidade e liberdade esteja bem enraizado tanto neles proprios como na relaçao que têm.. :smt045

Achei engraçado este "especie de swing":

"Ou seja, contrataram uma GP e foram a um encontro de casais, numa vivenda particular, e comeram que se fartaram as mulheres dos outros e os outros comeram as GPS que eles levaram!"

Lá esta, que garantia houve que as "mulheres dos outros " fossem mesmo as respectivas? e depois pagaram a gps para os outros as comerem eheheh

mas esta uma ideia engraçada, mas que nao é swing.. quanto muito , muita falta de sinceridade (para nao dizer falta de honestidade) badd que resultou numa grande orgia [bigsmile] :smt050 ..

Eu e o meu namorado somos "swingers" a 4 anos e tal..

Começamos por mais um homem, depois por mais uma mulher e por fim casais..

E swingar é bom , ha cumplicidade, confiança e liberalidade com liberdade :D

As vezes no decorrer de certas conversas, ha quem fique muito admirado por o meu namorado saber desta minha actividade .. eu costumo rematar (pois é raro alguem argumentar de seguida) o assunto com " eu e o meu namorado somos swingers"..

Parece que fica logo tudo explicado..

Nao porque sejamos libertinos (ker dizer, eu ate sou looooool mas so um kadito e no bom sentido) , mas porque entre nos existe a tal "cumplicidade, confiança e liberalidade com liberdade.."

;)

Editado pela última vez por Laura Gordinha em 06 Abr 2010.
06 Abr 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Post bem interessante este. Parabéns, Laura. :smt023

06 Abr 2010
Iniciado

Registado: 09 Ago 2009

KillerDan Escreveu:
Ora bem, Swing...Swing... Nunca pratiquei, nem me seduz praticar.
Conheci um casal de swingers que o praticavam, costumavam frequentar ali um clube em Vila Nova de Gaia, salvo erro "My Way".
A conclusão que tirei das "estórias" contadas por estes ilustre é que o casamento deles não passava de uma fantochada valente, o Dr. dormia no sofá todas as noites, enquanto a Dra. dormia sozinha na cama king size. Á primeira vista pareciam um casal com um casamento bastante sólido, mas na realidade era e é ainda acho eu, um casamento feito como aquela madeira podre pronta a partir. Talvez usaram o swing como uma forma de "Ora deixa cá dar movimento a isto!", "Eu fodo a rata aqui a esta putéfia que nunca comi e a put* da minha mulher leva naquela conaça gasta que já me intriga só de olhar para lá"...Conclusão esta parelha usou o swing para de uma forma "consentida" como eles dizem, poderem foder na vidinha. Forma consentida eh eh eh...desculpem lá os confrades que o praticam, mas para mim isto não passa de uma valente fantochada, seja aqui no medíocre Portugal ou noutros países moralmente mais avançados e com uma mente super aberta.
Se se reparar a maioria dos casais swingers, têm idades compreendidas entre os 45 e os 55 anos maior parte deles, o que me leva a crer que como o casamento já é tão prolongado, que já perdeu toda a essência romântica e amorosa, onde já não há nada a fazer, usam o Swing para "Brincâ um bocadjinho" quando tentam melhorar o tédio e a frustração de um casamento falhado. Esta é a minha opinião pessoal, na qual eu nunca irei mudar e não me venham com aquela treta do "nunca digas nunca", porque para mim é contra-natura fazer esse acto. A desculpa do ser "consentido" nunca me encaixou plenamente nos meus parâmetros pessoais, nem nunca irá encaixar. Ser casado é fazer um acordo num registo civil onde qualquer acto extra-conjugal é denominado por adultério (ad alterum torum) que é punível por lei, fazendo com que a outra parte faça a rescisão do casamento. Todos sabemos que a comunidade swing está a crescer, se não fosse isso, a taxa de divórcios estava bem mais elevada e como tal fazem o Swinging para "Olha deixa andar" a ver onde é que a camioneta vai parar.
Em Suma, conheço um outro casal que devido a este tema, está prestes a separar-se.

Gostaria de esclarecer que isto é apenas a minha modesta opinião resumida sobre swing, tenho uma mente bastante aberta, mas Swing eh eh eh forget it, isso é o género de um medicamento para uma relação mal construída desde o início e que está prestes a ruir e o Swing é usado como cola Loctite para poder resistir mais um pouco.
Sou da opinião de quando este tipo de relações estão a azedar, o casal explore outras vertentes e outros tipos de jogos sexuais como por exemplo Bondage para alternar à relação sexual quotidiana que possuem.

MCumprimentos,
Dr. KillerDan

Ok, opiniões são como os cus... cada qual tem a sua.
E como dizia o outro, "não concordo com a tua opinião, mas bater-me-ei até à morte para que a possas expressar"
Mas interrogo-me até que ponto o confrade conhece o meio swing para falar da faixa etária dos casais swingers.
E que raio de estatística é essa que a partir de 2 ou 3 exemplos se pode tirar conclusões pelo todo?
Será que, por o meu avô ter morrido aos * anos e fumar 2 maços de kentuky todos os dias, posso concluir que o tabaco faz bem à saúde?

07 Abr 2010
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Boas, hora essa do peixe e da carne ja li por ai o problema é a nossa Sereia estar a levar com 4 ou 5 ao mesmo tempo e nós :evil: :smt013 e se ela começa a gostar, para mim swing ( talvez sim mas com acompanhante) :wink: e esta en........!

07 Abr 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Bem... ora então, desde que o "swing" seja com a mulher dos outros, é bacano! zz17 :smt023 Tá certo! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

07 Abr 2010
Prata

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
17
Neutros
1

Wolfgang66681 Escreveu:
Bem... ora então, desde que o "swing" seja com a mulher dos outros, é bacano! zz17 :smt023 Tá certo! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Assim nessa condições, até eu alinhava, com as mulheres dos outros e com um gajo delas á mistura .

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

08 Abr 2010
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Realmente!!!

Então e a Vossa mulher estar a levar com um gajo e estar a ver o marido com outra????

É por isso que deixei este tópico esquecido porque realmente não entendo esse egoísmo!

08 Abr 2010
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Peço desculpas pelo meu comentário, talvez tenha ainda a mente fechada, mas ficar assim hottt não, mas respeito. Talvez egoista sim mas que á coisas e coisas isso há.

caustico

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 10 Jul 2008

Nicolle Escreveu:
Realmente!!!

Então e a Vossa mulher estar a levar com um gajo e estar a ver o marido com outra????

É por isso que deixei este tópico esquecido porque realmente não entendo esse egoísmo!

Concordo plenamente.
Pelos vistos as mentes abertas não passam de algo que se diz mas que não existe na prática. Pelos comentários que li realmente os meus amigos confrades adoram experimentar uma boa GP e até fariam swing se levassem uma GP. Mas pergunto eu: "Quantos de vós já falou e abordou abertamente o tema do sexo, sexo a tres ou swing com as vossas esposas, namoradas ou companheiras??? Será que elas também não têm fantasias e desejos sexuais???!!! Será que também elas não procuram realizados??? Será que já não os realizaram??? Pensem nisso amigos. Boas fod.....e excelentes GP'S.

08 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: