Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 E agora tiro o chapeu a... 
Autor Mensagem
Mensagem E agora tiro o chapeu a...
E eu que estava a gostar tanto do ar do fórum sem o DC. Ele não tinha um agora só para ele ?

Vocês já sabem a minha opinião (oops e by the way, a dos que já a testaram e postaram aqui e no outro fórum excepto a Comédia). Não deixa de ser engraçado que aqui ou no gpguia todos os que lá foram (com a excepção do costume) sairam a achar que era uma merda.

Que a sra. tem um amigo lá prós lados do grupo Impresa, isso parece claro e que o amigo a promove entre blogs, jornais e revistas também.

É bonito o mundo de fantasia construido pelas revistas em que os acompanhantes masculinos andam de SLK e as femininas vão em jactos particulares para a Europa civilizada (lá não há).

Mas tal como a maioria de vós, reconheço-lhe um grande poder de penetração nos media e de marketing. Aliás acho até que por isso mesmo (relação qualidade real(divulgação pública) é um caso típico luso e sem dúvida merecedor do lugar destacado.

01 Jan 2008

Mensagem Re: E agora tiro o chapeu a...
Assim sendo e não sendo tão entusiasta a descobrir a careca como os confrades que geraram este post, em 2007 tiro o chapéu a:

Carina Vasconcelos (portalprivado)
Helena (realezas)
Eva (CM)

01 Jan 2008
aDivinaComédia Escreveu:
uma coisa vos garanto, esta merda dá sempre uma farilhada das boas :-)
Lá isso não se pode negar à beth borboleta!

é que é sem tirar nem por, sempre da mesma maneira, sempre da mesma forma, sempre com a mesma pessoa.

01 Jan 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Ah a minha amiga Beth...
Há quem a considere divina e há quem veja naquilo que ela escreve , uma triste comedia... há quem diga que ela é magrinha , mas parece ter peso nalguma comunicação social e a propria afirma andar pelos varios foruns com nicks , de que ninguem faz a mais palida ideia.
Já desisti há algum tempo de pensar nisso , mas continuo desconfiado que ela no GP-PT é o Piotr :shock: ... pode até enganar os mais distraidos , mas não a mim , que vim da Malveira a semana passada :wink:
Nem sei é como ainda não houve alguem , que se lembrasse de criar um genero de " forum " de acompanhantes :idea: , que lhe desse o protagonismo que merece , fizesse justiça ás suas inegaveis qualidades profissionais e onde algumas das suas " amigas " pudessem ter o destaque , que lhes é indecentemente negado neste e noutros foruns , onde circula com impunidade , gente com um manifesto deficit intelectual e uma enorme falta de chá :!: :roll:

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 02 Jan 2008.
02 Jan 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Bruno Wanderley Escreveu:
mas continuo desconfiado que ela no GP-PT é o Piotr :shock: ... pode até enganar os mais distraidos , mas não a mim , que vim da Malveira a semana passada :wink:

nahhh.... na volta ainda sou eu... [smilie=to funny.gif]

02 Jan 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Não senhor, cá por mim ainda acho que é o Benwar. Pelo menos foi o que se contou a dada altura no gp-guia que é a biblia do putanhismo nacional. É assim ou não é?

DC

02 Jan 2008
Ouro

Quanto à iludência barbalhuda do companheiro piito (AKA de força :idea: ), há só um erro de vista. É que pelo que vejo andam aí uns outros tds (feitos por amigos dela como está claro) que partilham a minha opinião. Quem começou aqui a coisa foi o companheiro RUC.

Mas claro, tu é que tens razão. Parece que até foi ela quem fez lá o site da sandra. Essa merda é muito andamento de gp-guia e gps em geral, mermão.

DC

02 Jan 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
de força Escreveu:
Que a sra. tem um amigo lá prós lados do grupo Impresa, isso parece claro

A Sábado e a Focus não são da Impresa.

Mas francamente já dei para o peditório da libelinha... :x que (como toda a gente está farta de saber) é o Logan! :mrgreen:

02 Jan 2008
Ouro

Nada disso, ó foulam!

Toda a gente sabe que a borboleta tem aí um grupo de jornalistas associados, que lhe fazem o blog e publicam coisas nos jornais. Espera só até a veres na CNN e no cinema à portuguesa que vai ser um instantinho.

As fotos dela são feitas por um outro grupo, de fotógrafos para o caso, e usa gajas várias para as diferentes poses. Isto é tudo de um movimento de maltosa da publicidade que está a estudar o mercado para se atirar ao espaço do gp-guia e das zucas que andam aí. Como a China agora está na mó de cima eles nem querem o nosso produto nacional, estão a testar com a borboleta mas vão trazer as chinocas para poupar espaço nos apês. Quanto ao 'hómes' ou destam a mulher ou estão feitos com ela ou.... são a própria, claro está.

Arreporra! Eu é que sou parvo....
... Não é que devo ser a B e nem estava ao corrente disso?! :-(

E mais não digo. DC

02 Jan 2008
Diamante

Desconfio que o Logan é o papagaitas... :mrgreen:

02 Jan 2008
aDivinaComédia Escreveu:
Não senhor, cá por mim ainda acho que é o Benwar.
Pelo menos foi o que se contou a dada altura no gp-guia que é a biblia do putanhismo nacional.

DC

pois e DC eu confirmo isso sim senhor,
depois tentei procurar esse post e
não o encontrei

02 Jan 2008
Bruno Wanderley Escreveu:
Desconfio que o Logan é o papagaitas... :mrgreen:

não BW!!
sou o pai natal

02 Jan 2008
Diamante

No hard feelings...um bom ano de 2008 :smt056

02 Jan 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja o povo diz que eles andem ai...

Quem e nao sei... agora quem NAO e... isso ja e outra musica!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

02 Jan 2008
Bronze

Registado: 13 Abr 2007

Engraçado que falas no Piotr, no meu emprego deparei-me com um colega chamado Piotr mas é Polaco.
Curiosidades apenas.

02 Jan 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: smmjjmms, tinderstick e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: