Autor |
Mensagem |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Acho piada...
Preciso ser apresentada!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2014 |
|
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
 Re: Acho piada...
vicente 58 Escreveu: Com toda a franqueza e defenindo-te numa e só palavra, acho que és uma pessoa "SUAVE"!!!! Acho piada que assim de repente a distância para a realidade ficou tão mas tão mais curta Obrigado Vicente Acho piada que a "intensidade" eu guardo para outras ocasiões Sandrinha acredita que ele existe Tens é de procurar no lugar certo!!! Não desanimes que as coisas acontecem quando menos se espera...
|
06 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
ms_sky Escreveu: Acho piada que "fundir com o Dartacão" não soa muito bem  e juntando o "Conan" quase na mesma frase ainda faz as coisas parecerem mais estranhas GM apesar de ser bem mais pequenina nessa altura também pude assistir a essas animações sem fusões mas consideravelmente efusivas. Acho piada se conseguires melhor fusão que esta: o rosto da Heidi com o focinho do Dartacão e a cremalheira do Conan, tudo no corpo da Abelha Maia e com o macaco do Marco ao ombro… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Menino GM agora é que eu não vou dormir só a imaginar essa fantástica fusão... Eu até tenho receio dos pesadelos que tal visão me pode proporcionar 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
|
ms_sky Escreveu: Menino GM agora é que eu não vou dormir só a imaginar essa fantástica fusão... Acho piada, Menina Sky, que há fusões bem mais interessantes… ms_sky Escreveu: Eu até tenho receio dos pesadelos que tal visão me pode proporcionar  Acho mesmo piada ao Gregório… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
As pessoas suaves não tem pesadelos....!!! 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
gentle man Escreveu: Acho mesmo piada ao Gregório…  Eu sei GM por isso o uso contigo vicente 58 Escreveu: As pessoas suaves não tem pesadelos....!!!  Então terás de rever esse tua designação à minha pessoa porque eu sonho muito e por vezes não são coisas agradáveis. Achava mesmo muita piada se fosse tudo como dizes! E tens de concordar comigo que a Heidi com o focinho do Dartacão e a cremalheira do Conan já é aterrador e ainda mais com o corpo da Abelha Maia e o macaco do Marco ao ombro torna-se a visão do inferno 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
ms_sky Escreveu: vicente 58 Escreveu: Com toda a franqueza e defenindo-te numa e só palavra, acho que és uma pessoa "SUAVE"!!!! Acho piada que assim de repente a distância para a realidade ficou tão mas tão mais curta Obrigado Vicente Acho piada que a "intensidade" eu guardo para outras ocasiões Sandrinha acredita que ele existe Tens é de procurar no lugar certo!!! Não desanimes que as coisas acontecem quando menos se espera... Ms_sky ,vc falou a palavra certa! Procurar. Passei uns quantos anos procurando,outros tantos acreditando ter encontrado agora quero férias  vou me contentando com outros tipos de amor, que não deixa de ser puro e sincero!! 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Sandrinha as coisas acontecem quando têm de acontecer Não procures aquilo que não estás preparada para receber mas nunca percas a esperança porque um dia as coisas simplesmente surgem. Não feches o teu coração só isso!! Aproveita bem a vida que ainda és muito novinha, tens tempo por isso calma que vai tudo correr bem!! Diverte-te muito mas com juízo 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada Sandrinha, se tu apostares no vicente... É um cavalheiro e um garanhão com raça... Acredita em mim, como mentalista vidente.... E o seu único vício, é viajar até Barcelona para ver jogar o barça.... Quanto ao Tony Areias, esquece, embora ele seja fixe... É um apaixonado obsessivo-compulsivo crónico.... Apaixona-se sempre pela próxima e a anterior que se lixe... Passa o tempo a saltar a cerca da vizinha, com disfarce camaleónico... 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada a esta expressão "não gosta de mim ? telefona para a minha preocupação, e vê se ela te atende" 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada ao RS...
|
06 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real, cavalheiro até não deixa de ser verdade, agora garanhão......nem por isso!!
|
06 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada dizer-te, RS, então e eu…?
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
|
06 Mai 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|