| Autor | Mensagem | 

| Sandrinha27 
					Registado: 17 Mar 2014
 |   Acho piada...

Preciso ser apresentada!!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

| 

| 

|  | 

| ms_sky 
					Registado: 18 Fev 2014
 |   Re: Acho piada...

vicente 58 Escreveu: Com toda a franqueza e defenindo-te numa e só palavra, acho que és uma pessoa "SUAVE"!!!!Acho piada que assim de repente a distância para a realidade ficou tão mas tão mais curta     Obrigado Vicente     Acho piada que a "intensidade" eu guardo para outras ocasiões     Sandrinha acredita que ele existe       Tens é de procurar no lugar certo!!! Não desanimes que as coisas acontecem quando menos se espera... 
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| gentle man 
					Registado: 31 Dez 2011

ms_sky Escreveu: Acho piada que "fundir com o Dartacão" não soa muito bem     e juntando o "Conan" quase na mesma frase ainda faz as coisas parecerem mais estranhas     GM apesar de ser bem mais pequenina nessa altura também pude assistir a essas animações sem fusões mas consideravelmente efusivas.Acho piada se conseguires melhor fusão que esta: o rosto da Heidi com o focinho do Dartacão e a cremalheira do Conan, tudo no corpo da Abelha Maia e com o macaco do Marco ao ombro…   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _________________
 Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

| 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| ms_sky 

Menino GM agora é que eu não vou dormir só a imaginar essa fantástica fusão...  Eu até tenho receio dos pesadelos que tal visão me pode proporcionar     
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| gentle man 

ms_sky Escreveu: Menino GM agora é que eu não vou dormir só a imaginar essa fantástica fusão... Acho piada, Menina Sky, que há fusões bem mais interessantes…     ms_sky Escreveu: Eu até tenho receio dos pesadelos que tal visão me pode proporcionar     Acho mesmo piada ao Gregório…    _________________
 Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

| 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| vicente 
					Registado: 19 Abr 2012Mensagens:  5535Localização:  Nelas
						 Positivos 13
 Neutros 1
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

As pessoas suaves não tem pesadelos....!!!  
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| ms_sky 

gentle man Escreveu: Acho mesmo piada ao Gregório…   Eu sei GM por isso o uso contigo     vicente 58 Escreveu: As pessoas suaves não tem pesadelos....!!!  Então terás de rever esse tua designação à minha pessoa porque eu sonho muito e por vezes não são coisas agradáveis. Achava mesmo muita piada se fosse tudo como dizes!     E tens de concordar comigo que a Heidi com o focinho do Dartacão  e a cremalheira do Conan já é aterrador e ainda mais com o corpo da Abelha Maia e o macaco do Marco ao ombro torna-se a visão do inferno       
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Sandrinha27 

ms_sky Escreveu: vicente 58 Escreveu: Com toda a franqueza e defenindo-te numa e só palavra, acho que és uma pessoa "SUAVE"!!!!Acho piada que assim de repente a distância para a realidade ficou tão mas tão mais curta     Obrigado Vicente     Acho piada que a "intensidade" eu guardo para outras ocasiões     Sandrinha acredita que ele existe       Tens é de procurar no lugar certo!!! Não desanimes que as coisas acontecem quando menos se espera...Ms_sky ,vc falou a palavra certa! Procurar. Passei uns quantos anos procurando,outros tantos acreditando ter encontrado agora quero férias    vou me contentando com outros tipos de amor, que não deixa de ser  puro e sincero!!   
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| ms_sky 

Sandrinha as coisas acontecem quando têm de acontecer     Não procures aquilo que não estás preparada para receber mas nunca percas a esperança porque um dia as coisas simplesmente surgem. Não feches o teu coração só isso!!     Aproveita bem a vida que ainda és muito novinha, tens tempo por isso calma que vai tudo correr bem!! Diverte-te muito mas com juízo   
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Real Stallion 
					Registado: 20 Set 2012Mensagens:  17451Localização:  No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 06

- Voyeur

Acho piada Sandrinha, se tu apostares no vicente... É um cavalheiro e um garanhão com raça...    Acredita em mim, como mentalista vidente....    E o seu único vício, é viajar até Barcelona para ver jogar o barça....          Quanto ao Tony Areias, esquece, embora ele seja fixe... É um apaixonado obsessivo-compulsivo crónico.... Apaixona-se sempre pela próxima e a anterior que se lixe... Passa o tempo a saltar a cerca da vizinha, com disfarce camaleónico...      
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| kwacha 
					Registado: 08 Jan 2011Mensagens:  8708
						 Positivos 61
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 04

- Voyeur

acho piada a esta expressão"não gosta de mim ? telefona para a minha preocupação, e vê se ela te atende" _________________
 a sorte dá muito trabalho

| 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Tony Areias 
					Registado: 19 Dez 2013Mensagens:  7580
						 Positivos 75
 Neutros 6
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Acho piada ao RS... 
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| vicente 
					Registado: 19 Abr 2012Mensagens:  5535Localização:  Nelas
						 Positivos 13
 Neutros 1
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Real, cavalheiro até não deixa de ser verdade, agora garanhão......nem por isso!! 
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| gentle man 

Acho piada dizer-te, RS, então e eu…? _________________

| 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Sandrinha27 
 | 

| 06 Mai 2014 |  | 

|  | 

|  |