| Autor | Mensagem | 

| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|   Acho piada...

Acho piada a desfiles  ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)_________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

| 

| 09 Mai 2014 |  | 

| 

| 

|  | 

| PadreLeandro 
					Registado: 14 Jan 2013Mensagens:  665
						 Positivos 32
 Neutros 2

- Voyeur

|   Re: Acho piada...

Acho piada tb a ver desfiles e a beber uma agua de coco.  
 | 

| 09 Mai 2014 |  | 

|  | 

| tigrão 
					Registado: 16 Fev 2012

pedro onze Escreveu: Acho piada a mais um reforço ali para as bandas do Estádio Alvalade XII.Há regressos que trazem grandes recordações.....
Qual é o regresso grande Onze cms? _________________
 O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

| 

| 09 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Pracimadelas 
					Registado: 03 Mai 2013Mensagens:  2368
						 Positivos 62
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

pedro onze Escreveu: Acho piada a mais um reforço ali para as bandas do Estádio Alvalade XII.Há regressos que trazem grandes recordações.....
Acho piada à paixão do P11, pela riscas verdes horizontais... Acho piada ao P11 adorar as piquenas que equipam de verde e branco Acho piada ser convidado pelo P11 para o casamento com a menina de verde e branco Acho piada ao P11 reforçar o plantel antes da época terminar... Acho piada ao P11 ainda se recordar..... Acho piada ao amigo P11 ser um grande put.....  Acho piada não ser preciso dar força ao P11. 
 | 

| 09 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Zecalaceiro 
					Registado: 15 Mar 2014Mensagens:  53
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Acho piada que os gajos do Fundão tenham sempre de dizer que não andaram no Seminário lá da terra... 
 | 

| 09 Mai 2014 |  | 

|  | 

| pedro onze 
					Registado: 26 Jul 2010Mensagens:  2305Localização:  Lisboa
						 Positivos 44
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 02

- Voyeur

tigrão Escreveu: pedro onze Escreveu: Acho piada a mais um reforço ali para as bandas do Estádio Alvalade XII.Há regressos que trazem grandes recordações.....
Qual é o regresso grande Onze cms?Acho piada a esta pergunta porque o caríssimo deve andar  distraído e já não consulta os sites da especialidade... gilberto50 Escreveu:   Acho piada à paixão do P11, pela riscas verdes horizontais...
Acho piada à paixão pelas riscas verdes horizontais ser algo de nascença e que vai durar até aos últimos dias... gilberto50 Escreveu:  Acho piada ao P11 adorar as piquenas que equipam de verde e brancoAcho piada às piquenas de verde e branco serem das coisas mais engraçadas que por aí andam gilberto50 Escreveu:  ...Acho piada ao P11 ainda se recordar.....
Acho piada às recordações e ainda mais à frase "Há mulheres que deixam marcas " gilberto50 Escreveu:  Acho piada ao amigo P11 ser um grande put..... Acho piada não ser preciso dar força ao P11.
Acho piada sentir-me cada dia mais jovem e acordar de manhã muitas vezes bem excitado Acho piada ao Gilberto, o Putanheiro-Môr     _________________
 HERRAR É UMANO

| 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Sandrinha27 
					Registado: 17 Mar 2014

Real Stallion Escreveu: Acho piada à Ria de Aveiro......    E ao belo barco moliceiro....    Acho piada a quem comeu ovos moles....    Que são bem melhores, que os profiteroles....    Acho piada a borboletas e baleias....    Que fazem cócegas em barrigas alheias...    Acho piada, a quem não se apercebe do pôr do sol de Aveiro....    Devido a estarem a visualizar GIF's, num pardieiro....    ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Acho piada ao RS que sempre me faz rir   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Acho piada q nesse lindo verso ,deveria se trocar visualizar por outra coisa....   
 | 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013

Se faz favor, não tragam assuntos dos TD's para aqui.
 Borboletas na barriga, pois, pois

| 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Tony Areias 
					Registado: 19 Dez 2013Mensagens:  7580
						 Positivos 75
 Neutros 6
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Acho piada aos confrades que agora rumam a "Veneza"  
 | 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| ms_sky 
					Registado: 18 Fev 2014

Acho piada que Aveiro é uma das minhas cidades predilectas de Portugal,     Acho piada que certamente passará a ser a de muitos mais meninos,     Acho piada ver tantos meninos forum numa sexta-feira à noite,      Acho piada que também eu ando por aqui, sabe-se lá a fazer o quê,     Acho piada que será sol de pouca dura,     Acho piada que mais um fim de semana se aproxima,      Acho piada desejar a todos um bom fim de semana   
 | 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Real Stallion 
					Registado: 20 Set 2012Mensagens:  17451Localização:  No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 06

- Voyeur

Caro Matic Essas quadras foram tiradas de um sonho premonitório de um mentalista (moi-même...)....basta verificar as datas, que atestam que falo verdade....    Mas pelos vistos, o sonho virou realidade.....     Quanto à chamada de atenção da Sandrinda para a última frase, era só trocar por outra, inspirada no transá... Mas não vai ser possível, depois do nosso moderador Matic, avisá...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 | 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Real Stallion 
					Registado: 20 Set 2012Mensagens:  17451Localização:  No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 06

- Voyeur

Acho piada ao JJ, que não quer ouvir falar em fantasmas....  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Acho piada que por aqui, além de duendes e fantasmas... Pairam também, fadas, goblins e pseudo virgens imaculadas.....    Talvez com fé de assistirem a homilias, que as livrem de uma prática insana....    E quicá, assistirem e participarem, em Exercícios Espirituais de inspiração Inaciana....    
 | 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| ms_sky 
					Registado: 18 Fev 2014

Acho piada as pessoas que fazem questão de ignorar as outras,Acho piada que há sempre uma que perde mais que a outra,
 Acho piada essa pessoa não ser eu,
 Acho piada ao orgulho desmedido,
 Acho piada...

| 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

acho piada have a nice weekend    _________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

| 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

| Tony Areias 
					Registado: 19 Dez 2013Mensagens:  7580
						 Positivos 75
 Neutros 6
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Acho piada que se hoje me enganar na "placa" o destino é "Veneza"... 
 | 

| 10 Mai 2014 |  | 

|  | 

|  |