Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada a desfiles ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Mai 2014 |
|
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada tb a ver desfiles e a beber uma agua de coco. 
|
09 Mai 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
pedro onze Escreveu: Acho piada a mais um reforço ali para as bandas do Estádio Alvalade XII. Há regressos que trazem grandes recordações..... Qual é o regresso grande Onze cms?
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
09 Mai 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Acho piada a mais um reforço ali para as bandas do Estádio Alvalade XII. Há regressos que trazem grandes recordações..... Acho piada à paixão do P11, pela riscas verdes horizontais... Acho piada ao P11 adorar as piquenas que equipam de verde e branco Acho piada ser convidado pelo P11 para o casamento com a menina de verde e branco Acho piada ao P11 reforçar o plantel antes da época terminar... Acho piada ao P11 ainda se recordar..... Acho piada ao amigo P11 ser um grande put..... Acho piada não ser preciso dar força ao P11.
|
09 Mai 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
Acho piada que os gajos do Fundão tenham sempre de dizer que não andaram no Seminário lá da terra...
|
09 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
tigrão Escreveu: pedro onze Escreveu: Acho piada a mais um reforço ali para as bandas do Estádio Alvalade XII. Há regressos que trazem grandes recordações..... Qual é o regresso grande Onze cms? Acho piada a esta pergunta porque o caríssimo deve andar distraído e já não consulta os sites da especialidade... gilberto50 Escreveu: Acho piada à paixão do P11, pela riscas verdes horizontais... Acho piada à paixão pelas riscas verdes horizontais ser algo de nascença e que vai durar até aos últimos dias... gilberto50 Escreveu: Acho piada ao P11 adorar as piquenas que equipam de verde e branco Acho piada às piquenas de verde e branco serem das coisas mais engraçadas que por aí andam gilberto50 Escreveu: ... Acho piada ao P11 ainda se recordar..... Acho piada às recordações e ainda mais à frase " Há mulheres que deixam marcas" gilberto50 Escreveu: Acho piada ao amigo P11 ser um grande put..... Acho piada não ser preciso dar força ao P11. Acho piada sentir-me cada dia mais jovem e acordar de manhã muitas vezes bem excitado Acho piada ao Gilberto, o Putanheiro-Môr 
_________________ HERRAR É UMANO
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada à Ria de Aveiro...... E ao belo barco moliceiro.... Acho piada a quem comeu ovos moles.... Que são bem melhores, que os profiteroles.... Acho piada a borboletas e baleias.... Que fazem cócegas em barrigas alheias... Acho piada, a quem não se apercebe do pôr do sol de Aveiro.... Devido a estarem a visualizar GIF's, num pardieiro.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada ao RS que sempre me faz rir Acho piada q nesse lindo verso ,deveria se trocar visualizar por outra coisa.... 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se faz favor, não tragam assuntos dos TD's para aqui.
Borboletas na barriga, pois, pois
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada aos confrades que agora rumam a "Veneza" 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada que Aveiro é uma das minhas cidades predilectas de Portugal, Acho piada que certamente passará a ser a de muitos mais meninos, Acho piada ver tantos meninos forum numa sexta-feira à noite, Acho piada que também eu ando por aqui, sabe-se lá a fazer o quê, Acho piada que será sol de pouca dura, Acho piada que mais um fim de semana se aproxima, Acho piada desejar a todos um bom fim de semana 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro Matic Essas quadras foram tiradas de um sonho premonitório de um mentalista (moi-même...)....basta verificar as datas, que atestam que falo verdade.... Mas pelos vistos, o sonho virou realidade..... Quanto à chamada de atenção da Sandrinda para a última frase, era só trocar por outra, inspirada no transá... Mas não vai ser possível, depois do nosso moderador Matic, avisá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ao JJ, que não quer ouvir falar em fantasmas.... Acho piada que por aqui, além de duendes e fantasmas... Pairam também, fadas, goblins e pseudo virgens imaculadas..... Talvez com fé de assistirem a homilias, que as livrem de uma prática insana.... E quicá, assistirem e participarem, em Exercícios Espirituais de inspiração Inaciana.... 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada as pessoas que fazem questão de ignorar as outras, Acho piada que há sempre uma que perde mais que a outra, Acho piada essa pessoa não ser eu, Acho piada ao orgulho desmedido, Acho piada...
|
10 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada have a nice weekend 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada que se hoje me enganar na "placa" o destino é "Veneza"...
|
10 Mai 2014 |
|
 |
|