Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Acho piada...
kwacha Escreveu: ..."vocês homens dividem-se em dois grupos, os que dizem o que fazem e os que fazem o que dizem"  A nina esqueceu-se do terceiro grupo, os que dizem que fizeram, mas...
|
21 Mai 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Acho piada...
Marc Escreveu: kwacha Escreveu: ..."vocês homens dividem-se em dois grupos, os que dizem o que fazem e os que fazem o que dizem"  A nina esqueceu-se do terceiro grupo, os que dizem que fizeram, mas... A nina também esqueceu o quarto grupo, os que não dizem o que fizeram...
|
21 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marc esse grupo não é dos reformados ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Se te referes ao 4º grupo, estás correcto. Um reformado é aquele que já não faz, logo não faz sentido dizer que faz.
Epáh, Tony! Esqueci-me dos sonegadores.
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
21 Mai 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Acho piada sentir saudades da primeira gp da minha vida e nao sentir saudade da primeira namorada 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
21 Mai 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que nao ha uma sem duas ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada qnd me pedem para escrever o TD 
|
21 Mai 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada qnd me pedem para escrever o TD  ja escreves tds 
|
21 Mai 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada EP...a verdadeira festa da queima das fitas, começa segunda feira em Coimbra ( gostava que estivesses na Figueira, mas tens azar, quando estás, só te saem Stefanie's......  )....não sei se vou praxar ou ser praxado, mas acho que vão acontecer as duas situações...e é tão bom, ser praxado pela princesinha. Acho piada, que durante a queima das fitas, há sempre a garraiada na Figueira....como as tradições são para cumprir, lá terei na semana a seguir, ou na outra, que pegar de caras duas vitelinhas tão queridas e fofinhas, mas danadas p'rá brincadeira....  ui ui, vão deixar-me em estado moribundo, à espera que Freyja me leve para o reino de Odin.....  tem calma amigo EP, que depois sai o TD....rimou!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) TD das praxes e TD da garraiada....  este último, com morangos e chantilly, sem esquecer o marisco, o vinho verde e espero que muito sol, para o bronze....  e será que haverá ação na varanda, com os veraneantes na piscina, na praia, e caminhando no calçadão  Se fosse com uma determinada dupla, havia repetição da ação na varanda, com o ppl a leste...mas se tivessem topado, não tinham direito a nada.....como aconteceu com uma dupla, zuca+lituana, em que o vizinho do quarto do lado, nos foi bater na porta, porque não conseguia dormir com os gemidos....  O que ele queria sei eu, mas teve de se contentar com meia-desfeita.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
mastro69 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: acho piada qnd me pedem para escrever o TD  ja escreves tds  escrevi um a pedido (tiro vos o chapeu..lol...da trabalho) à uns tempitos atras 
|
21 Mai 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: mastro69 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: acho piada qnd me pedem para escrever o TD  ja escreves tds  escrevi um a pedido (tiro vos o chapeu..lol...da trabalho) à uns tempitos atras  da trabalho da  deviamos sem compensados por isso.... voltando ao topico acho piada que um dia destes volto a levar a Sarinha ao castigo 
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
21 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: vicente 58 Escreveu: Axo piada conhecer o Rui Veloso  ainda era iniciado na  Acho piada, ter estado muitas vezes com ele e os pais, na praia da claridade....e não só, penso eu de que....  Real, não seria na "praia da luz"???? 
|
22 Mai 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|