Acho piada EP...a verdadeira festa da queima das fitas, começa segunda feira em Coimbra ( gostava que estivesses na Figueira, mas tens azar, quando estás, só te saem Stefanie's......

)....não sei se vou praxar ou ser praxado, mas acho que vão acontecer as duas situações...e é tão bom, ser praxado pela princesinha.
Acho piada, que durante a queima das fitas, há sempre a garraiada na Figueira....como as tradições são para cumprir, lá terei na semana a seguir, ou na outra, que pegar de caras duas vitelinhas tão queridas e fofinhas, mas danadas p'rá brincadeira....

ui ui, vão deixar-me em estado moribundo, à espera que Freyja me leve para o reino de Odin.....

tem calma amigo EP, que depois sai o TD....rimou!!!
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
TD das praxes e TD da garraiada....

este último, com morangos e chantilly, sem esquecer o marisco, o vinho verde e espero que muito sol, para o bronze....

e será que haverá ação na varanda, com os veraneantes na piscina, na praia, e caminhando no calçadão

Se fosse com uma determinada dupla, havia repetição da ação na varanda, com o ppl a leste...mas se tivessem topado, não tinham direito a nada.....como aconteceu com uma dupla, zuca+lituana, em que o vizinho do quarto do lado, nos foi bater na porta, porque não conseguia dormir com os gemidos....

O que ele queria sei eu, mas teve de se contentar com meia-desfeita....
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)