Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
Autor |
Mensagem |
MrHappy
Registado: 18 Jan 2015 Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
pedro onze Escreveu: Compreendo que após várias visitas a coisa se torne banal e seja mais difícil atingir o orgasmo.
Mas olha que há excepções. Há algumas que mesmo após muitas visitas, um gajo só de olhar para elas fica " Ooohhh".
Acredita. Tenho uma que visito com regularidade e não tenho problemas em finalizar quando quero. Acho que acontece por estar à vontade, relaxado e sem tempo contado. Não há a magia da primeira vez, que me excita pra caraças, mas compensa pelo facto de eu poder controlar e fazer como me dá mais prazer. Em relação ás outras com quem não costumo repetir há sempre um ambiente de mistério no ar que me dá um tesão do caraças. De quando em vez é preciso usar as mãos delas e as minhas para acabar. Acontece a todos. Isso de não me conseguir vir acontecia de vez em quando com Gps de rua. Mas na rua tudo dificulta a finalização, como por exemplo a falta de atributos físicos das gps, a pressa, falta de privacidade, a Moina, etc.
|
20 Mar 2016 |
|
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
 Re: Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
Tenho uma pergunta a fazer; se os confrades não se vêm com GPs, como é que isso pode ser de todo recreativo? 
|
20 Mar 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O acto sexual em si já pode ser divertido.
Estou habituado a sessões de pinanço e descanso até ao clímax que não se quer manso, que na restrição de tempo e de quimica compreensiveis do segmento de sexo a pagantes que frequento é difícil emular.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Mar 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Por isso é que as raparigas andam lixadas, se nem se vêm uma vez em trinta minutos, como é que querem conseguir duas! Esses "joguinhos" de acalmar e acelerar, esperar, aguentar, prolongar, só faço com GPs que valem a pena e que merecem e que mostram querer e aí não procuro chegar ao climax sozinho, tento que elas cheguem também, mas isso são situações raras. 
|
20 Mar 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Eric Draven Escreveu: Esses "joguinhos" de acalmar e acelerar, esperar, aguentar, prolongar, só faço com GPs que valem a pena e que merecem e que mostram querer Mas esses "joguinhos" embora possam também proporcionar prazer à parceira (espero que sim) não são por uma especial questão de "generosidade" e "altruismo": quando os faço - sempre - é porque me dão muito prazer a mim. 
|
20 Mar 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A coisa está a virar pandemia: "Custa um bocadinho porque fomos a única equipa que quis jogar. A Islândia meteu o autocarro"
https://www.publico.pt/desporto/noticia ... ho-1735147
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O Savas Está a propagar esta moda Com este resultado tenho a certeza qye houve quem gozasse ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom Houve autocarro ontem E a seleção portuguesa não concretizou Parece a definição dada pelo tinoni ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|