Data/Hora: 02 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Cliente regular tem desconto? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
57
Neutros
6
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 13 - Catedrático
Mensagem Cliente regular tem desconto?
Desconto de levarem menos do que a tarifa que cobram nunca aconteceu.

Mas algumas regulares, pago 30m e muitas vezes fico quase 1h, ou pago 1h e fico 1h30. Acaba por ser um desconto.

E às vezes abrem a porta das traseiras durante o fight, mesmo sabendo de antemão que não vou pagar o extra. zz17

E por terem essa postura de querer agradar, acabam por se tornar minhas regulares, e no final ganham mais comigo do que perdem.

31 Jul 2025

Aprendiz

Registado: 13 Mar 2025
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Acredito que o preço imposto é o preço que devemos pagar, nunca tentei regatear para ter desconto.
Tal como referiu um confrade anteriormente, é tão simples quanto isto:
prov1 Escreveu:
Pago sempre o que pedem e se gostar volto, se não gostar nunca mais volto

Quando li a resposta do confrade GodFather69 concordei
GodFather69 Escreveu:
algumas regulares, pago 30m e muitas vezes fico quase 1h, ou pago 1h e fico 1h30. Acaba por ser um desconto

Não tenho uma regular, mas houve uma gp com quem estive algumas vezes e pagava pelo convívio de 30min e ficava sempre um pouco mais de 1h, nesse sentido pode dizer-se que houve uma espécie de desconto sim \:D/

02 Ago 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Se tivesse de "respeitar a hora" ao cronómetro, nem lá punha os pés.

03 Ago 2025
Iniciado

Registado: 07 Jun 2025
Positivos
12
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
O máximo que me aconteceu foi a minha gp regular aumentar os preços mas continuar a cobrar me a tarifa antiga mas lá está, já é algum tempo de confiança. Fora isso, não me faz sentido pedir desconto, às vezes gostava que fosse possível mas se a gp é muito cara vou procurar a outro lado :lol:

04 Ago 2025
Prata
Suppoter**

Registado: 05 Set 2016
Positivos
92
Neutros
6
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 34 - Catedrático
Acho que tudo já foi dito sobre este tema, mas introduzo um pequeno matiz: GPs de site vs. GPs de boite.

Nunca fui regular com nenhuma GP de site, portanto não sei como será em termos de desconto (apesar de já me ter acontecido o milagre de borla no 1º encontro ou desconto por estar mais horas).

Agora, com GPs de boite (EB, BT) já estive com algumas com regularidade e, basicamente, deixa de existir controlo de tempo (principalmente se depois do 1º encontro na boite ficamos com o número e saímos por fora). Posso dizer que com GPs do EB, pelo preço de 1 hora, já estive mais de 8.

07 Set 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 17 Jun 2015
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 17 - Catedrático
Nas minhas gp regurales nao existe desconto, mas sim mais atencao, mais descontracao, etc.
Acontece mt pagar meia hora e ficar 1 hora.
Ja me aconteceu 1 vez, tomar banho e a colega na boa toda despida a lavar os dentes e no bide a lavar a con*.
Ja existe confianca para essa situacao, tb ja tinha estado com ela amiga varias vezes.
Abracos

07 Set 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 89 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: