Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Como não ficar apanhado por uma gp? 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como não ficar apanhado por uma gp?
é dificil,nao ficar apanhado por uma gp,eu nao conheço pessoalmente a joaninha e já estou apanhado por ela e pela sara(embora ela seja uma massagista e nao uma gp),que tb nao conheço

03 Dez 2008

Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Mensagem Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
confrade joaquimm,aquelas muito mazinhas,tanto de performance como de corpo certamente que nunca ficaria apanhado ,mas as outras....

03 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

bbbbbbbb Escreveu:
confrade joaquimm,aquelas muito mazinhas,tanto de performance como de corpo certamente que nunca ficaria apanhado ,mas as outras....

Confrade B´s

não sei se ajuda muito, mas digo-lhe que quanto mais escreve sobre o assunto, menos consegue esquecer... badd
daqui por uns tempos está a escrever nas mesas bbbbbbbb love ???

grande abraço...

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
ggato Escreveu:
a melhor solução é mesmo não frequentar gp´s...de resto não vejo outro solução...e não venham os mais ceticos dizer que é impossivel, ou blá blá blá...Nas coisas do coração ninguem manda... :mozilla_tongue:

opah,tou plenamente de acordo...nada como cortar o mal pela raiz!!! :smt027 ...agora qd o "mal " já está instalado...xiii amigo ...aí o melhor mxm é ...fugir :smt087 :smt087 ..."longe da vista,longe do coração" :smt010

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiiiiiiiiiiii!!!! :)

Confrade Liding, não me leve a mal por discordar, mas penso ( e já vi acontecer) que, por vezes, basta uma vez e fica-se a ouvir música.... :shock: :shock: :shock:

Bjssssssssssssssssssssssssssss

Com toda a razão, Miss!!! =D> =D> =D>

E eu q não sou nem metade das brasas q sao as confradesas , ja até lágrimas limpei, juntamente c maravilhosas declarações de amor, presentes, flores e afins!!! :smt049 :smt049 :smt049

Ah pois é, niguém escapa, meus amigos!!! ](*,)

Beijinhos :smt050 :smt050 :smt050

( e o contrario tb acontece, acreditem! :smt007 )

03 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Um 3G pode visitar gps umas 100 x ano. Uma gp atende 1000 a 2000 ano. Claro k as acompanhantes têm sempre mt mais histórias para contar.
Mas eu tb já 1 x limpei lágrimas a uma gp.
Agora aquilo é uma prestação de serviços. Eu vou lá pq sou viciado e gosto de gajas. Vou à procura de um convívio simpático, agradável e sobretudo de uma boa dose de sexo. Não vou à procura do amor da minha vida.
Pelo menos as gps que conheço têm alguém , um marido, um namorado e à partida não estão interessadas em BOPs.
Elas atendem por dinheiro.
Não é que uma gp seja imune. Elas simpatizam com uns e com outros não. E quando se fica cliente habitual como eu faço com a meia dúzia de gps que frequento é pq existe uma simpatia mútua para além do contracto comercial. A parte gira é o acordo que vamos fazendo. Eu tenho a vantagem de saber k vou ser bem atendido. Ela têm a vantagem de saber k vai atender um cliente simpático. BOPs fora de questão. Ambos sabemos disso. E sendo assim tá-se bem.

03 Dez 2008
Cromo

confrade xoninhas69,aqui para os meus lados ja está tudo nas normalidades,tenho estado atento até pk nunca é por demais ver as vossas opinioes,e agradeço desde ja,ritinha,vou te fazer uma pergunta e logo a tu te caiu a sorte má :mozilla_tongue: como és a unica acompanhante que está por estas bandas .......ritinha por acaso ja tiveste algum cliente a enviar a todas as custas,claro que no bom sentido....um que supostamente poderia vir a dar problemas a este nivel..?

Menina saramassagista pelo que tenho visto tu és extremamente interessante,és linda!! Sereia ,é verdade que um bom corpo ,bonita cara,e boa performance sexual deixam um homem atordoado,mas creio que a sensualidade,sedução e carinho tambem sao factores que influenciam neste sentido,tu como propria disseste acreditas que não és assim nada por ai alem em comparação a algumas gps do forum ,mas as tuas qualidades só por si chegam para deslumbrar ,concordo contigo que ninguem está livre de se ver envolvido numa situação menos desejada,porem tenho a certeza que uma mulher feia e mal feita a mim nao me conseguia mexer com os sentimentos,mas é logico que um gaijo procura a beleza sendo que ésta nos possibilita bons momentos seja intrinsecos como extrinsecos,entao assim sendo acaba-se por não se estar imune como sendo uma certeza ](*,)

04 Dez 2008
Acompanhante

bbbbbbbb Escreveu:
confrade xoninhas69,aqui para os meus lados ja está tudo nas normalidades,tenho estado atento até pk nunca é por demais ver as vossas opinioes,e agradeço desde ja,ritinha,vou te fazer uma pergunta e logo a tu te caiu a sorte má :mozilla_tongue: como és a unica acompanhante que está por estas bandas .......ritinha por acaso ja tiveste algum cliente a enviar a todas as custas,claro que no bom sentido....um que supostamente poderia vir a dar problemas a este nivel..?
Menina saramassagista pelo que tenho visto tu és extremamente interessante,és linda!! Sereia ,é verdade que um bom corpo ,bonita cara,e boa performance sexual deixam um homem atordoado,mas creio que a sensualidade,sedução e carinho tambem sao factores que influenciam neste sentido,tu como propria disseste acreditas que não és assim nada por ai alem em comparação a algumas gps do forum ,mas as tuas qualidades só por si chegam para deslumbrar ,concordo contigo que ninguem está livre de se ver envolvido numa situação menos desejada,porem tenho a certeza que uma mulher feia e mal feita a mim nao me conseguia mexer com os sentimentos,mas é logico que um gaijo procura a beleza sendo que ésta nos possibilita bons momentos seja intrinsecos como extrinsecos,entao assim sendo acaba-se por não se estar imune como sendo uma certeza ](*,)

..não meu querido...a mim ninguem me quer!!! :( :cry: :cry: :mozilla_cry: :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

ps...serás pq ronco? :-k :oops:

Editado pela última vez por rita portuguesa em 04 Dez 2008.
04 Dez 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

..não meu querido...a mim ninguem me quer!!! :( :cry: :cry: :mozilla_cry: :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

(...serás pq ronco? :-k :oops!) [/quote][/quote]

Isso é que me custa a acreditar!!! e muito!!!

04 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Como não ficar apanhado pela Rita?????

Pois eu andei 2 semanas a pensar nas brincadeiras que se fazem naquele apartamento da G.freire!!!!!!

Até tenho medo de voltar!!!!! Ainda arranjo maneira de voces ficarem sem a Rituxa!!!!! :lol: :lol:

04 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

saramassagista Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiiiiiiiiiiii!!!! :)

Confrade Liding, não me leve a mal por discordar, mas penso ( e já vi acontecer) que, por vezes, basta uma vez e fica-se a ouvir música.... :shock: :shock: :shock:

Bjssssssssssssssssssssssssssss

Com toda a razão, Miss!!! =D> =D> =D>

E eu q não sou nem metade das brasas q sao as confradesas , ja até lágrimas limpei, juntamente c maravilhosas declarações de amor, presentes, flores e afins!!! :smt049 :smt049 :smt049

Ah pois é, niguém escapa, meus amigos!!! ](*,)

Beijinhos :smt050 :smt050 :smt050

( e o contrario tb acontece, acreditem! :smt007 )

bem vinda aos comentários,fora do tópico da tua hotline,sara.

04 Dez 2008
Cromo

ritinha uma resposta muito humilde!vou fazer de conta que acredito :mozilla_tongue:

04 Dez 2008
Acompanhante

bbbbbbbb Escreveu:
ritinha uma resposta muito humilde!vou fazer de conta que acredito :mozilla_tongue:

acredita :cry: ....até já tentei mudar de perfume :oops: :smt087 ...mas,nada,continua td na mesma.... :smt009 :no: :smt022 :smt022

05 Dez 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Só com muito sangue frio é que um gaijo não fica caídinho por elas... e mesmo assim é difícil. Como a Rita já disse, o melhor é mesmo: "Olhos que não vêm, coração que não sente.".

rita portuguesa Escreveu:
bbbbbbbb Escreveu:

acredita :cry: ....até já tentei mudar de perfume :oops: :smt087 ...mas,nada,continua td na mesma.... :smt009 :no: :smt022 :smt022

Eeerrrmmmm... não faças isso, que eu gosto do teu cheirinho pá!

05 Dez 2008
Cromo

rita escreveu:acredita ....até já tentei mudar de perfume ...mas,nada,continua td na mesma....

com tanto carinho que tenho para dar é caso para dizer que até fico ](*,) e depois dá no :smt049 ,ai ai ritinha [-X

05 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, Google Adsense [Bot], RUINART, Sergio ferr e 204 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: