Como não ficar apanhado por uma gp?
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como não ficar apanhado por uma gp?
é dificil,nao ficar apanhado por uma gp,eu nao conheço pessoalmente a joaninha e já estou apanhado por ela e pela sara(embora ela seja uma massagista e nao uma gp),que tb nao conheço
|
03 Dez 2008 |
|
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
 Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
confrade joaquimm,aquelas muito mazinhas,tanto de performance como de corpo certamente que nunca ficaria apanhado ,mas as outras....
|
03 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
bbbbbbbb Escreveu: confrade joaquimm,aquelas muito mazinhas,tanto de performance como de corpo certamente que nunca ficaria apanhado ,mas as outras.... Confrade B´s não sei se ajuda muito, mas digo-lhe que quanto mais escreve sobre o assunto, menos consegue esquecer... daqui por uns tempos está a escrever nas mesas bbbbbbbb love ???grande abraço...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
03 Dez 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
ggato Escreveu: a melhor solução é mesmo não frequentar gp´s...de resto não vejo outro solução...e não venham os mais ceticos dizer que é impossivel, ou blá blá blá...Nas coisas do coração ninguem manda...  opah,tou plenamente de acordo...nada como cortar o mal pela raiz!!!  ...agora qd o "mal " já está instalado...xiii amigo ...aí o melhor mxm é ...fugir  ..."longe da vista,longe do coração" 
|
03 Dez 2008 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Oiiiiiiiiiiii!!!! Confrade Liding, não me leve a mal por discordar, mas penso ( e já vi acontecer) que, por vezes, basta uma vez e fica-se a ouvir música.... Bjssssssssssssssssssssssssssss Com toda a razão, Miss!!! E eu q não sou nem metade das brasas q sao as confradesas , ja até lágrimas limpei, juntamente c maravilhosas declarações de amor, presentes, flores e afins!!! Ah pois é, niguém escapa, meus amigos!!! Beijinhos ( e o contrario tb acontece, acreditem!  )
|
03 Dez 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Um 3G pode visitar gps umas 100 x ano. Uma gp atende 1000 a 2000 ano. Claro k as acompanhantes têm sempre mt mais histórias para contar. Mas eu tb já 1 x limpei lágrimas a uma gp. Agora aquilo é uma prestação de serviços. Eu vou lá pq sou viciado e gosto de gajas. Vou à procura de um convívio simpático, agradável e sobretudo de uma boa dose de sexo. Não vou à procura do amor da minha vida. Pelo menos as gps que conheço têm alguém , um marido, um namorado e à partida não estão interessadas em BOPs. Elas atendem por dinheiro. Não é que uma gp seja imune. Elas simpatizam com uns e com outros não. E quando se fica cliente habitual como eu faço com a meia dúzia de gps que frequento é pq existe uma simpatia mútua para além do contracto comercial. A parte gira é o acordo que vamos fazendo. Eu tenho a vantagem de saber k vou ser bem atendido. Ela têm a vantagem de saber k vai atender um cliente simpático. BOPs fora de questão. Ambos sabemos disso. E sendo assim tá-se bem.
|
03 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade xoninhas69,aqui para os meus lados ja está tudo nas normalidades,tenho estado atento até pk nunca é por demais ver as vossas opinioes,e agradeço desde ja,ritinha,vou te fazer uma pergunta e logo a tu te caiu a sorte má  como és a unica acompanhante que está por estas bandas .......ritinha por acaso ja tiveste algum cliente a enviar a todas as custas,claro que no bom sentido....um que supostamente poderia vir a dar problemas a este nivel..? Menina saramassagista pelo que tenho visto tu és extremamente interessante,és linda!!  ,é verdade que um bom corpo ,bonita cara,e boa performance sexual deixam um homem atordoado,mas creio que a sensualidade,sedução e carinho tambem sao factores que influenciam neste sentido,tu como propria disseste acreditas que não és assim nada por ai alem em comparação a algumas gps do forum ,mas as tuas qualidades só por si chegam para deslumbrar ,concordo contigo que ninguem está livre de se ver envolvido numa situação menos desejada,porem tenho a certeza que uma mulher feia e mal feita a mim nao me conseguia mexer com os sentimentos,mas é logico que um gaijo procura a beleza sendo que ésta nos possibilita bons momentos seja intrinsecos como extrinsecos,entao assim sendo acaba-se por não se estar imune como sendo uma certeza ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
04 Dez 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
bbbbbbbb Escreveu: confrade xoninhas69,aqui para os meus lados ja está tudo nas normalidades,tenho estado atento até pk nunca é por demais ver as vossas opinioes,e agradeço desde ja,ritinha,vou te fazer uma pergunta e logo a tu te caiu a sorte má  como és a unica acompanhante que está por estas bandas ....... ritinha por acaso ja tiveste algum cliente a enviar a todas as custas,claro que no bom sentido....um que supostamente poderia vir a dar problemas a este nivel..?Menina saramassagista pelo que tenho visto tu és extremamente interessante,és linda!!  ,é verdade que um bom corpo ,bonita cara,e boa performance sexual deixam um homem atordoado,mas creio que a sensualidade,sedução e carinho tambem sao factores que influenciam neste sentido,tu como propria disseste acreditas que não és assim nada por ai alem em comparação a algumas gps do forum ,mas as tuas qualidades só por si chegam para deslumbrar ,concordo contigo que ninguem está livre de se ver envolvido numa situação menos desejada,porem tenho a certeza que uma mulher feia e mal feita a mim nao me conseguia mexer com os sentimentos,mas é logico que um gaijo procura a beleza sendo que ésta nos possibilita bons momentos seja intrinsecos como extrinsecos,entao assim sendo acaba-se por não se estar imune como sendo uma certeza ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ..não meu querido...a mim ninguem me quer!!! ps...serás pq ronco? 
Editado pela última vez por rita portuguesa em 04 Dez 2008.
|
04 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
04 Dez 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Como não ficar apanhado pela Rita????? Pois eu andei 2 semanas a pensar nas brincadeiras que se fazem naquele apartamento da G.freire!!!!!! Até tenho medo de voltar!!!!! Ainda arranjo maneira de voces ficarem sem a Rituxa!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
saramassagista Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Oiiiiiiiiiiii!!!! Confrade Liding, não me leve a mal por discordar, mas penso ( e já vi acontecer) que, por vezes, basta uma vez e fica-se a ouvir música.... Bjssssssssssssssssssssssssssss Com toda a razão, Miss!!! E eu q não sou nem metade das brasas q sao as confradesas , ja até lágrimas limpei, juntamente c maravilhosas declarações de amor, presentes, flores e afins!!! Ah pois é, niguém escapa, meus amigos!!! Beijinhos ( e o contrario tb acontece, acreditem!  ) bem vinda aos comentários,fora do tópico da tua hotline,sara.
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
ritinha uma resposta muito humilde!vou fazer de conta que acredito 
|
04 Dez 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
05 Dez 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Só com muito sangue frio é que um gaijo não fica caídinho por elas... e mesmo assim é difícil. Como a Rita já disse, o melhor é mesmo: "Olhos que não vêm, coração que não sente.". rita portuguesa Escreveu: Eeerrrmmmm... não faças isso, que eu gosto do teu cheirinho pá!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
rita escreveu:acredita ....até já tentei mudar de perfume ...mas,nada,continua td na mesma.... com tanto carinho que tenho para dar é caso para dizer que até fico ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e depois dá no  ,ai ai ritinha 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 189 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|