Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto" 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto"
Desde os tempos em que estudei geologia que não via a palavra ortorrômbico. A TG, avacalhada como é, até que deve ser uma queca curiosa.

Voltando ao tópico, eu devo ser um tipo inconsciente: abro o fórum seja onde for, sem grande preocupação. Habituei-me a isso e não quero saber. É uma questão de hábito, tal como dar uma queca na rua Coelho Neto.

09 Out 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto"
confrade jolinho

quando vier a Lisboa experimente dar uma queca aqui ...

https://maps.google.pt/maps?q=rua+da+imprensa+%C3%A0+estrela&ie=UTF-8&ei=Gy1VUtejDaWq7Qbxp4DICQ&ved=0CAgQ_AUoAg

:smt023

09 Out 2013
Iniciado

Registado: 04 Out 2013
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto"
Quando não temos a certeza do que navegámos em privado ou não é possível limpar o histórico e os cookies manualmente ou para tornar a coisa mais simples usar o ccleaner que até acelera a máquina por lhe tirar o lixo da memória...

Para os fechos de página urgentes Ctrl+W é infalível, claro que convem ter mais um separador aberto com qualquer coisa que nos seja comum usar para que ao sair da página não fiquemos muito atentos ao fundo do ambiente de trabalho [bigsmile]

Eu no gp sou novo mas o meu historial junto com a experiencia em computadores levam-me a ter alguns cuidados, nomeadamente arrancando o Firefox sempre em sessão privada no aparelho da empresa para as minhas coisas enquanto corre o crome em aberto para os assuntos de trabalho, bem sei que quando estou nas instalações do patrão no router ficam os acessos pedidos, mas não conto que alguém vá à procura da minha navegação de forma propositada até porque se algum dia o fizerem também irão à procura de outra coisa qualquer com a qual me tentem lixar, portanto o melhor é não sermso paranoicos mas cuidadosos.

09 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: loacker, paans e 115 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: