Re: Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto"
Quando não temos a certeza do que navegámos em privado ou não é possível limpar o histórico e os cookies manualmente ou para tornar a coisa mais simples usar o ccleaner que até acelera a máquina por lhe tirar o lixo da memória...
Para os fechos de página urgentes Ctrl+W é infalível, claro que convem ter mais um separador aberto com qualquer coisa que nos seja comum usar para que ao sair da página não fiquemos muito atentos ao fundo do ambiente de trabalho
Eu no gp sou novo mas o meu historial junto com a experiencia em computadores levam-me a ter alguns cuidados, nomeadamente arrancando o Firefox sempre em sessão privada no aparelho da empresa para as minhas coisas enquanto corre o crome em aberto para os assuntos de trabalho, bem sei que quando estou nas instalações do patrão no router ficam os acessos pedidos, mas não conto que alguém vá à procura da minha navegação de forma propositada até porque se algum dia o fizerem também irão à procura de outra coisa qualquer com a qual me tentem lixar, portanto o melhor é não sermso paranoicos mas cuidadosos.