Sofia Aparício e o mundo das GPs
Autor |
Mensagem |
rei do rock
Registado: 14 Dez 2012 Mensagens: 93
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sofia Aparício e o mundo das GPs
Desconhecia que a prostituição era legal em portugal...e aposto que mais 90% das pessoas também acham que é ilegal... Assim sendo, desde que não nos enfiemos em puticlubs estamos totalmente dentro da lei mas se formos a apartamentos com diversas meninas, "casas de massagens", embora não estejamos a praticar um crime estamos num estabelecimento ilegal, sujeitos a que haja uma rusga?
Obrigado aos confrades pela informação dada... já aprendi alguma coisa útil hoje.
|
16 Set 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Sofia Aparício e o mundo das GPs
rei do rock Escreveu: desde que não nos enfiemos em puticlubs estamos totalmente dentro da lei Não. Nós, clientes, e elas, GPs, nunca estamos fora da lei. Pela simples razão de que... não há lei! A prostituição não é legal nem ilegal. E não havendo lei que a legalize ou ilegalize, é permitida. rei do rock Escreveu: se formos a apartamentos com diversas meninas, "casas de massagens", embora não estejamos a praticar um crime estamos num estabelecimento ilegal, sujeitos a que haja uma rusga? Sim. Nós e elas nunca poderemos ser criminalizados embora possamos ser submetidos a incómodos - que podem ser embaraçosos... - como prestar depoimentos, testemunhar, etc. Mas o alvo são sempre os "empresários"/chulos proprietários do "estabelecimento.
|
16 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
apagar sff
|
16 Set 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Relativamente à questão, de a família saber ou não, qual a real profissão da mulher em causa, eu sei de casos, e quero acreditar que é verdade, que no caso de familia descobrir, nomeadamente, os filhos, era uma verdadeira tragédia, não obstante o dinheiro que entra....
|
16 Set 2013 |
|
 |
rei do rock
- Voyeur
|
Citar: embora possamos ser submetidos a incómodos - que podem ser embaraçosos... - como prestar depoimentos, testemunhar, etc. Mas o alvo são sempre os "empresários"/chulos proprietários do "estabelecimento Já alguém foi chamado a depor, ou testemunhar? Mesmo que não se possa ser acusado de nada ilegal suponho que é difícil ocultar no trabalho, junto da família (mulheres e filhos principalmente) que se andou metido com GPs quando se é chamado ao tribunal... Para isso acontecer só me parecem haver 2 cenários... ou se é "apanhado" numa rusga ou, caso haja problemas graves os senhores da PJ chegam aos clientes através dos registos de chamadas... e quanto a isso não há teleputas que nos salve... penso eu de que...
|
16 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Set 2013 |
|
 |
rei do rock
- Voyeur
|
|
16 Set 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
rei do rock Escreveu: Citar: Para isso acontecer só me parecem haver 2 cenários... ou se é "apanhado" numa rusga ou, caso haja problemas graves os senhores da PJ chegam aos clientes através dos registos de chamadas... e quanto a isso não há teleputas que nos salve... penso eu de que... Como é que ligam um cartão de telemóvel descartavel a um determinado individuo? 
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
17 Set 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: Como é que ligam um cartão de telemóvel descartavel a um determinado individuo?  Se tiver o hábito de fazer o carregamento desse número pelo multibanco, agora com a necessidade de colocar o número do telemóvel em vez de uma referência multibanco ficará o registo na conta associada ao seu nome. Por exemplo!
|
17 Set 2013 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Só que eu não faço isso. Nem devemos fazer caso queiramos proteger a nossa privacidade... Ainda assim, não sei o que a lei prevê nestes casos, mas há a situação, sempre em discussão, do malfadado sigilo bancário...
|
17 Set 2013 |
|
 |
rei do rock
- Voyeur
|
Confrade Myself, não me leve a mal que lhe pergunte como faz... É que penso que não há maneira 100% confidencial, para o caso de uma investigação mais séria... Claro que isso é um cenário muito raro e mesmo assim a pior consequencia é ser chamado a depor como testemunha.... mas isso só por si já é incómodo que chegue.
|
17 Set 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Também não é preciso exagerar. A Policia nunca irá investigar um cliente a não ser que agrida uma GP ou seja suspeito de tráfico. Nunca me lembro de ouvir falar em rusgas a apartamentos de GP's, sendo frequentes em bares de alterne mas por causa das imigrantes ilegais. A questão da privacidade tem apenas a ver connosco e as GP's. Nunca levo qualquer identificação para os apartamentos "just in case" , mas se tiver que me identificar perante uma autoridade basta ir ao carro.
|
17 Set 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Se nao quer o cartao associado a si, é a coisa mais facil: basta carrega-lo numa payshop em numerario... Se quer diminuir a sua exposicao troque de cartoes a cada mes Mesmo carregando o cartao atraves de MB ou Homebanking teria de estar envolvido num esquema muito complicado para a policia se dar ao trabalho de ir investigar a quem pertence o cartao. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Set 2013 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O confrade safado respondeu por mim e muito bem. Porque é exactamente assim que eu faço.
|
17 Set 2013 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
gpmonger Escreveu: Não sei porque é que voltei e meia o tema da legalização da prostituição vem aqui à baila. Metam na cabeça de uma vez por todas:
Em portugal a prostituição é legal.
É legal para quem o pratica e é legal para quem dela é cliente.
O que não é legal é o lenocínio: enriquecimento à custa que prostituição de outrem, dono de casa de meninas, chulo.
O que não está é regulamentada, mas isso é algo completamente diferente. Quem confunde as duas coisas ou está pouco informado ou pretende desinformar. muito bem escrito, mas aviso-te já que nem vale a pena insistir. Por muito que tentemos escrever isso mil vezes: "em Portugal a prostituição é legal", a grande maioria ainda vai continuar a defender a legalização (na verdade é a regulamentação que defendem, mas não faz mal) pois não compreendem que não compete ao Estado legislar sobre o que podemos fazer, mas apenas sobre o que não podemos... O facto de uma grande maioria de nós ainda pensar que o Estado tem o poder de decidir o que podemos fazer, explica muito do país em vivemos.
|
03 Out 2013 |
|
 |
|