Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Sofia Aparício e o mundo das GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sofia Aparício e o mundo das GPs
Desconhecia que a prostituição era legal em portugal...e aposto que mais 90% das pessoas também acham que é ilegal... Assim sendo, desde que não nos enfiemos em puticlubs estamos totalmente dentro da lei mas se formos a apartamentos com diversas meninas, "casas de massagens", embora não estejamos a praticar um crime estamos num estabelecimento ilegal, sujeitos a que haja uma rusga?

Obrigado aos confrades pela informação dada... já aprendi alguma coisa útil hoje.

16 Set 2013

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sofia Aparício e o mundo das GPs
rei do rock Escreveu:
desde que não nos enfiemos em puticlubs estamos totalmente dentro da lei

Não. Nós, clientes, e elas, GPs, nunca estamos fora da lei. Pela simples razão de que... não há lei! A prostituição não é legal nem ilegal. E não havendo lei que a legalize ou ilegalize, é permitida.

rei do rock Escreveu:
se formos a apartamentos com diversas meninas, "casas de massagens", embora não estejamos a praticar um crime estamos num estabelecimento ilegal, sujeitos a que haja uma rusga?

Sim. Nós e elas nunca poderemos ser criminalizados embora possamos ser submetidos a incómodos - que podem ser embaraçosos... - como prestar depoimentos, testemunhar, etc. Mas o alvo são sempre os "empresários"/chulos proprietários do "estabelecimento.

16 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
apagar sff

16 Set 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Relativamente à questão, de a família saber ou não, qual a real profissão da mulher em causa, eu sei de casos, e quero acreditar que é verdade, que no caso de familia descobrir, nomeadamente, os filhos, era uma verdadeira tragédia, não obstante o dinheiro que entra....

16 Set 2013
Iniciado

Citar:
embora possamos ser submetidos a incómodos - que podem ser embaraçosos... - como prestar depoimentos, testemunhar, etc. Mas o alvo são sempre os "empresários"/chulos proprietários do "estabelecimento

Já alguém foi chamado a depor, ou testemunhar? Mesmo que não se possa ser acusado de nada ilegal suponho que é difícil ocultar no trabalho, junto da família (mulheres e filhos principalmente) que se andou metido com GPs quando se é chamado ao tribunal... Para isso acontecer só me parecem haver 2 cenários... ou se é "apanhado" numa rusga ou, caso haja problemas graves os senhores da PJ chegam aos clientes através dos registos de chamadas... e quanto a isso não há teleputas que nos salve... penso eu de que...

16 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Imagem

16 Set 2013
Iniciado

:smt023

16 Set 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

rei do rock Escreveu:
Citar:
Para isso acontecer só me parecem haver 2 cenários... ou se é "apanhado" numa rusga ou, caso haja problemas graves os senhores da PJ chegam aos clientes através dos registos de chamadas... e quanto a isso não há teleputas que nos salve... penso eu de que...

Como é que ligam um cartão de telemóvel descartavel a um determinado individuo? :-k

17 Set 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Myself03 Escreveu:
Como é que ligam um cartão de telemóvel descartavel a um determinado individuo? :-k

Se tiver o hábito de fazer o carregamento desse número pelo multibanco, agora com a necessidade de colocar o número do telemóvel em vez de uma referência multibanco ficará o registo na conta associada ao seu nome. Por exemplo!

17 Set 2013
Bronze

Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Só que eu não faço isso. Nem devemos fazer caso queiramos proteger a nossa privacidade... Ainda assim, não sei o que a lei prevê nestes casos, mas há a situação, sempre em discussão, do malfadado sigilo bancário...

17 Set 2013
Iniciado

Confrade Myself, não me leve a mal que lhe pergunte como faz... É que penso que não há maneira 100% confidencial, para o caso de uma investigação mais séria... Claro que isso é um cenário muito raro e mesmo assim a pior consequencia é ser chamado a depor como testemunha.... mas isso só por si já é incómodo que chegue.

17 Set 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Também não é preciso exagerar. A Policia nunca irá investigar um cliente a não ser que agrida uma GP ou seja suspeito de tráfico.
Nunca me lembro de ouvir falar em rusgas a apartamentos de GP's, sendo frequentes em bares de alterne mas por causa das imigrantes ilegais.
A questão da privacidade tem apenas a ver connosco e as GP's. Nunca levo qualquer identificação para os apartamentos "just in case" , mas se tiver que me identificar perante uma autoridade basta ir ao carro.

17 Set 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Se nao quer o cartao associado a si, é a coisa mais facil: basta carrega-lo numa payshop em numerario... Se quer diminuir a sua exposicao troque de cartoes a cada mes 8)

Mesmo carregando o cartao atraves de MB ou Homebanking teria de estar envolvido num esquema muito complicado para a policia se dar ao trabalho de ir investigar a quem pertence o cartao. ](*,)

17 Set 2013
Bronze

Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

O confrade safado respondeu por mim e muito bem. Porque é exactamente assim que eu faço.

17 Set 2013
Platina

Registado: 27 Jan 2007
gpmonger Escreveu:
Não sei porque é que voltei e meia o tema da legalização da prostituição vem aqui à baila.
Metam na cabeça de uma vez por todas:

Em portugal a prostituição é legal.

É legal para quem o pratica e é legal para quem dela é cliente.

O que não é legal é o lenocínio: enriquecimento à custa que prostituição de outrem, dono de casa de meninas, chulo.

O que não está é regulamentada, mas isso é algo completamente diferente.
Quem confunde as duas coisas ou está pouco informado ou pretende desinformar.

=D> =D> =D>
muito bem escrito, mas aviso-te já que nem vale a pena insistir.
Por muito que tentemos escrever isso mil vezes: "em Portugal a prostituição é legal", a grande maioria ainda vai continuar a defender a legalização (na verdade é a regulamentação que defendem, mas não faz mal) pois não compreendem que não compete ao Estado legislar sobre o que podemos fazer, mas apenas sobre o que não podemos...

O facto de uma grande maioria de nós ainda pensar que o Estado tem o poder de decidir o que podemos fazer, explica muito do país em vivemos.

03 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: panzer159, Ripcl4w, tdcaf e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: