Listagem de Más Ideias na Má Vida
Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Listagem de Más Ideias na Má Vida
|
22 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Listagem de Más Ideias na Má Vida
Outra má ideia praticada pelos confrades que atrasam as marcações é sair pela "porta dos fundos" especialmente quando têm o carro do lado da frente..
E em algumas zonas de Lisboa (onde o apartamento é mais podre e degradado) nem vale a pena disfarçar pois os que estão todos janotas / engravatados e a cheirar a incenso são logo identificados..
Outra má ideia é quando os que se sentem "culpados" bazam do poiso da gp e ficam a olhar para todos os lados e fixamente para toda gente a tentar perceber quem é o cliente que já lixaram..
|
22 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tenho outra má ideia:
Começar um tópico que é à medida para o Tony Areias fazer o seu processo de expiação da vida de putanheiro.
Bella, comentaste à umas páginas atrás uma estória de uma picha que explodiu. Li bem? Queres adicionar detalhes?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tony Areias Escreveu: Outra má ideia é quando os que se sentem "culpados" bazam do poiso da gp e ficam a olhar para todos os lados e fixamente para toda gente a tentar perceber quem é o cliente que já lixaram.. Não posso ser eu. Nunca me sinto culpado. 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
savalas Escreveu: Começar um tópico que é à medida para o Tony Areias fazer o seu processo de expiação da vida de putanheiro. O Tony não quer saber da vida de ninguém.. sou só muito bom ouvinte, sabe ver e perceber  (o Tony e outros confrades, a diferença é que o Tony aziou)
Editado pela última vez por Tony Areias em 22 Mar 2015.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Tony Areias Escreveu: (o Tony e outros confrades, a diferença é que o Tony aziou) 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
savalas Escreveu: Bella, comentaste à umas páginas atrás uma estória de uma picha que explodiu. Li bem? Queres adicionar detalhes?
Essa só podia ser uma das minhas façanhas...Ora,aqui vai. Trabalhava eu num apartamento no Porto e atendo um tipo já dos seus 70/75 anos.Já era um cliente conhecido e já sabia que devido à idade ele optava sempre pela punheta mas gostava de uma certa velocidade "hard" Lá chegou a essa parte e ele "Mais força" e depois "Mais força!" e eu sempre a corresponder....A força foi tanta que o pau estourou!Quer dizer,n estourou,uma veia daquelas de fora que ficam salientes rebentou! E aí começa o espectaculo.Sangue por todo o lado...e onde está a agua oxigenada?!N sei....Bati na porta do quarto da minha colega e ela tava com um confrade aqui do tasco muito conhecido até..."Amiga,tens agua oxigenada?!"e ela pergunta "Pra quê?" e eu mostro as maos cheias de sangue e digo "Rebentei a piroca ao homem!"  Ela diz que n e o confrade que estava com ela pergunta o que se passou e ela responde "A Belinha rebentou a piroca a um homem!" e o confrade diz "Deixa-me sair!" Depois era eu pró cliente "N tenho agua oxigenada e isso n para,vamos ter de por alcool!"  e ele a dizer que n mas depois lá aceitou mas mesmo assim o sangue n parava....Ainda por cima perguntei-lhe e ele tomava aqueles anti-coagulantes pros diabetes... Resumindo,embrulhamos o pau do senhor em papel de cozinha e ele seguiu pró Hospital S Joao que era ao descer da rua. Agora a parte mais comica....No dia seguinte marcou de novo comigo! 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Outra má ideia é quando os que se sentem "culpados" bazam do poiso da gp e ficam a olhar para todos os lados e fixamente para toda gente a tentar perceber quem é o cliente que já lixaram.. ò Tony esse só podes ser tu ou ainda não percebeste que és o único que se sente culpado por empatar os outros 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Bella Portuguesa Escreveu: Aconselho te a ter uma mala de primeiros socorros no local de trabalho, tens uns clientes engraçados... 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
ò Bella e nesse dia o que vocês fizeram juntos, pode-se saber ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Nesse dia foi só uma massagem. Foi um episodio lindo,principalmente o outro confrade que é aqui do tasco a sair do quarto tipo foguete...n fossem rebentar-lhe tambem a piroca a ele! E quase que tinha de chamar os "tinonis" pra virem buscar o senhor e o que restava da piroca  Pra piorar na semana que se seguiu a minha colega contava essa historia ao povo todo que entrava no apartamento 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Epá, se tivessem de chamar o Tinoni estavam feitos, era melhor pedir ajuda ao Tony 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
|