Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
 Rendimentos de uma GP 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Rendimentos de uma GP
X69 Escreveu:
acho que o Sócrates é mais do género do Paulo Trotas...
gostam muito é do parque Eduardo VII... 8)

[-X [-X [-X [-X [-X

A NOITE, X69... À NOITE!!!!

atencao que sao os pequenos pormenores que fazem as grandes diferencas... :smt005 :smt023

durante o dia o parque é mais "main stream"

22 Jan 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Rendimentos de uma GP
Eu penso que isto dos rendimentos das gp´s é como o das outras pessoas (médicos, engenheiros, canalizadores, electricistas, barbeiros): tem gente que ganha muito dinheiro, tem gente que ganha menos, tem gente que ganha muito pouco. Depende, naturalmente, de muitos factores.

Aqui há uns tempos estive com uma gp, numa tarde de sábado (pelas 6 horas). Conheço-a há uns anos e acabamos por ficar sempre a conversar um bocado. Disse-me que tinha estado a semana toda sem visitantes, mas que, nessa tarde, eu era o sexto, o que dá seis atendimentos numa semana - isto para alguém que está presente na net e atende na cidade do Porto. E penso que as coisas pioraram muito nos últimos três meses.

22 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Cambalhota Escreveu:
claro que as portuguesas devem fazer descontos para a segurança social,devem descontar como empresarias em nome individual(prestaçao de serviços) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .as estrangeiras claro que nao :no: :no: ,quanto ao rendimento de uma gp de top aqui do forum deve rondar para ai entre 15000 a 20000 euros mensais ou ate mais :smt035 :smt035

:shock: [schock] ...quem são elas????q eu tb quero!!!! :lol: :lol: :lol: ...meus lindos nem tanto ao mar nem tanto á terra...esses valores são um pouco (muito)altos demais :roll: ,claro q depende mto de gp para gp e ainda mais se for gp de privê(ate rimou..) :lol: :lol: ..mas arrisco a dizer (e falando p mim ,obvio)q não,esses valores não são o q se ganha na realidade...existem meses mais fortes e outros mais fracos..,mas a epoca das vacas gordas já passou e isso era na altura dos escudos,a não ser claro q sejam outro tipo de gp's daquelas de circuitos fechados e da alta sociedade mas essas todos sabem, q ganham 5000€/noite :shock: :smt087 ou dizem q ganham :roll: :roll:
q se ganha mto acima da media,sem duvida q sim...mas q tb se tem mtas despesas,tb é verdade....

22 Jan 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Já algumas me falaram com saudades do Euro 2004 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Piotr Escreveu:
Já algumas me falaram com saudades do Euro 2004 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

yep...mas ja me disseram qna altura da a expo 98...foi uma boa "colheita"
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ola Rita como estas???fiz uma conta simples 5 clientes por dia a 100 euros dá 15000 euros mensais,claro que ha dias em que atendem mais que outros e que nem todos sao a 100 euros, mas nao me devo ter enganado por muito,acho eu :roll: :roll: :roll: .um beijo para ti :smt058

22 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
rita portuguesa Escreveu:
Cambalhota Escreveu:
claro que as portuguesas devem fazer descontos para a segurança social,devem descontar como empresarias em nome individual(prestaçao de serviços) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .as estrangeiras claro que nao :no: :no: ,quanto ao rendimento de uma gp de top aqui do forum deve rondar para ai entre 15000 a 20000 euros mensais ou ate mais :smt035 :smt035

:shock: [schock] ...quem são elas????q eu tb quero!!!! :lol: :lol: :lol: ...meus lindos nem tanto ao mar nem tanto á terra...esses valores são um pouco (muito)altos demais :roll: ,claro q depende mto de gp para gp e ainda mais se for gp de privê(ate rimou..) :lol: :lol: ..mas arrisco a dizer (e falando p mim ,obvio)q não,esses valores não são o q se ganha na realidade...existem meses mais fortes e outros mais fracos..,mas a epoca das vacas gordas já passou e isso era na altura dos escudos,a não ser claro q sejam outro tipo de gp's daquelas de circuitos fechados e da alta sociedade mas essas todos sabem, q ganham 5000€/noite :shock: :smt087 ou dizem q ganham :roll: :roll:
q se ganha mto acima da media,sem duvida q sim...mas q tb se tem mtas despesas,tb é verdade....

Concordo com a Rita.... :smt023

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

22 Jan 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

Nem tanto ao mar nem tanto á terra....essa história dos 100 euros por coisada e atender 5 gajos por dia e trabalharem 30 dias por mes....sem ferias nem nada é uma coisa exagerada até ao extremo.....Duvido que seja provável uma moça que cobre 100 euros fazer uma média de 5 gajos por dia ..........no entanto digo também que essa história das muitas despesas é muito discutível..hoje em dia só faz muitas despesas quem quer ...hoje consegue-se comprar tudo bom e barato.

22 Jan 2009
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

daredevil2 Escreveu:
...Duvido que seja provável uma moça que cobre 100 euros fazer uma média de 5 gajos por dia

Nem mais :!:

22 Jan 2009
Ouro

sao as vossas opinioes confrades,quanto a bom e barato isso nao existe [-X [-X

22 Jan 2009
Bronze

Registado: 16 Jul 2008

Muito sinceramente acredito que ganhem muito dinheiro.
Saí-lhes do corpinho :smt005 mas ganham muito dinheiro.
Não digo que não tenham despesas, pois todos temos e elas não são excepção de certeza.

Senão façamos um pequeno raciocínio, mais pela lógica:
GP's de € 100,00, que atendam 3 Putanheiros por dia (que eu acho que seja uma média por baixo), ao final de um mês de 22 dias úteis (pois elas também descansam... algumas) = € 6.600,00
Que tenham de despesas fixas (anúncios, apartamento, etc) algo como € 1.000,00 ou mesmo € 1.500,00, ainda sobra bastante, não acham???
Acho também é que provavelmente a grande maioria se queixa do mesmo, é que quanto mais ganham, mais gastam!!!
Mas isso... cada uma sabe o que quer atingir com esta vida.

Abraço e boas F****

22 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
aDivinaComédia Escreveu:
daredevil2 Escreveu:
...Duvido que seja provável uma moça que cobre 100 euros fazer uma média de 5 gajos por dia

Nem mais :!:

Eu penso que a questão é mais onde andam eles? (os 5 por dia, digo) :lol: Mesmo que exista resistência física para tal sem prejudicar o atendimento não me parece que isso aconteça com frequência quando se fala neste valor (100 euros)...se alguem atender 5 clts por dia todo o santo dia eu considero isso um fenómeno...arrisco até acrescentar que, neste momento, nem me parece que as GPs low cost estejam a ter esse nº diário de clts...mas é apenas uma opinião, eu não conheço tudo...e sim, como disse a Rita, é uma actividade em que se tem mtas despesas...

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

22 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

3kk Escreveu:
... é que quanto mais ganham, mais gastam!!!

... 30% dos rendimentos da GP vão para o agente, andava um confrade a apregoar por aqui no forum .... ainda não há muito tempo atrás

22 Jan 2009
Ouro

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
zut zut Escreveu:

... 30% dos rendimentos da GP vão para o agente, andava um confrade a apregoar por aqui no forum .... ainda não há muito tempo atrás

uma borboleta???? [bigsmile]

22 Jan 2009
Ouro

Miss_Shag_Well Escreveu:

Eu penso que a questão é mais onde andam eles? (os 5 por dia, digo) :lol: Mesmo que exista resistência física para tal sem prejudicar o atendimento não me parece que isso aconteça com frequência quando se fala neste valor (100 euros)...se alguem atender 5 clts por dia todo o santo dia eu considero isso um fenómeno...arrisco até acrescentar que, neste momento, nem me parece que as GPs low cost estejam a ter esse nº diário de clts...mas é apenas uma opinião, eu não conheço tudo...e sim, como disse a Rita, é uma actividade em que se tem mtas despesas...

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

ola miss,eu disse 5 por dia para uma gp de top aqui do forum pq achei que nao era muito :? ,acredita que pensava que atendiam ate mais clientela por dia :-k ,eu só ainda fui a duas de top aqui do forum(Rita e Mila) e tive sempre grandes dificuldades em marcar a consulta [bigsmile]

22 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Jorgejasus e 173 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: