Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Rendimentos de uma GP
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Jan 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Re: Rendimentos de uma GP
Eu penso que isto dos rendimentos das gp´s é como o das outras pessoas (médicos, engenheiros, canalizadores, electricistas, barbeiros): tem gente que ganha muito dinheiro, tem gente que ganha menos, tem gente que ganha muito pouco. Depende, naturalmente, de muitos factores.
Aqui há uns tempos estive com uma gp, numa tarde de sábado (pelas 6 horas). Conheço-a há uns anos e acabamos por ficar sempre a conversar um bocado. Disse-me que tinha estado a semana toda sem visitantes, mas que, nessa tarde, eu era o sexto, o que dá seis atendimentos numa semana - isto para alguém que está presente na net e atende na cidade do Porto. E penso que as coisas pioraram muito nos últimos três meses.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Jan 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
rita portuguesa Escreveu: Concordo com a Rita.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
22 Jan 2009 |
|
 |
daredevil2
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 51
- Voyeur
|
Nem tanto ao mar nem tanto á terra....essa história dos 100 euros por coisada e atender 5 gajos por dia e trabalharem 30 dias por mes....sem ferias nem nada é uma coisa exagerada até ao extremo.....Duvido que seja provável uma moça que cobre 100 euros fazer uma média de 5 gajos por dia ..........no entanto digo também que essa história das muitas despesas é muito discutível..hoje em dia só faz muitas despesas quem quer ...hoje consegue-se comprar tudo bom e barato.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
daredevil2 Escreveu: ...Duvido que seja provável uma moça que cobre 100 euros fazer uma média de 5 gajos por dia Nem mais 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
sao as vossas opinioes confrades,quanto a bom e barato isso nao existe 
_________________ ..................................................................................
|
22 Jan 2009 |
|
 |
3kk
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 111
- Voyeur
|
Muito sinceramente acredito que ganhem muito dinheiro. Saí-lhes do corpinho  mas ganham muito dinheiro. Não digo que não tenham despesas, pois todos temos e elas não são excepção de certeza. Senão façamos um pequeno raciocínio, mais pela lógica: GP's de € 100,00, que atendam 3 Putanheiros por dia (que eu acho que seja uma média por baixo), ao final de um mês de 22 dias úteis (pois elas também descansam... algumas) = € 6.600,00 Que tenham de despesas fixas (anúncios, apartamento, etc) algo como € 1.000,00 ou mesmo € 1.500,00, ainda sobra bastante, não acham??? Acho também é que provavelmente a grande maioria se queixa do mesmo, é que quanto mais ganham, mais gastam!!! Mas isso... cada uma sabe o que quer atingir com esta vida. Abraço e boas F****
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
aDivinaComédia Escreveu: daredevil2 Escreveu: ...Duvido que seja provável uma moça que cobre 100 euros fazer uma média de 5 gajos por dia Nem mais  Eu penso que a questão é mais onde andam eles? (os 5 por dia, digo)  Mesmo que exista resistência física para tal sem prejudicar o atendimento não me parece que isso aconteça com frequência quando se fala neste valor (100 euros)...se alguem atender 5 clts por dia todo o santo dia eu considero isso um fenómeno...arrisco até acrescentar que, neste momento, nem me parece que as GPs low cost estejam a ter esse nº diário de clts...mas é apenas uma opinião, eu não conheço tudo...e sim, como disse a Rita, é uma actividade em que se tem mtas despesas... Bjssssssssssssssssssssssssssssssss
|
22 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
3kk Escreveu: ... é que quanto mais ganham, mais gastam!!! ... 30% dos rendimentos da GP vão para o agente, andava um confrade a apregoar por aqui no forum .... ainda não há muito tempo atrás
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Eu penso que a questão é mais onde andam eles? (os 5 por dia, digo)  Mesmo que exista resistência física para tal sem prejudicar o atendimento não me parece que isso aconteça com frequência quando se fala neste valor (100 euros)...se alguem atender 5 clts por dia todo o santo dia eu considero isso um fenómeno...arrisco até acrescentar que, neste momento, nem me parece que as GPs low cost estejam a ter esse nº diário de clts...mas é apenas uma opinião, eu não conheço tudo...e sim, como disse a Rita, é uma actividade em que se tem mtas despesas... Bjssssssssssssssssssssssssssssssss ola miss,eu disse 5 por dia para uma gp de top aqui do forum pq achei que nao era muito  ,acredita que pensava que atendiam ate mais clientela por dia  ,eu só ainda fui a duas de top aqui do forum(Rita e Mila) e tive sempre grandes dificuldades em marcar a consulta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|