Transexualidade - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Transexualidade - Tópico Geral
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Set 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Transexualidade - Tópico Geral
_________________ EsBuGaLhAdO
|
10 Set 2010 |
|
 |
kafkiano
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 29
- Voyeur
|
O preconceito vale aquilo que vale, mas por favor, sejam honestos, não viram lá travecas boas?!??! Não vos estou a tentar vender o peixe, ou a desculpar a minha incursão no mundo Tlover, mas sejam honestos, pelo menos aqui no fórum, onde estamos escondidos por um perfil anónimo.
|
10 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Eu vejo que todo o pessoal está a ser honesto, se reparares todos dizem que existe cada avião ts, que deixa um gajo doido, o pior é que quem gosta de grelo como eu fica fudido sabendo que é enganado.Obvio que podem ser bons embates, pois muitas mulheres que fazem oral com outras dizem que é um oral divinal, já que uma mulher sabe fazer bem pois é entendida na melhor maneiro de o fazer, agora é obvio que um homem sabe bem como o fazer já que também tem um clitoris de 20cm  . Não querendo ser repetitivo, mas vou ser, que eu saiba nunca fui se soube-se ficava fudido, agora posso estar na ignorância como o outro que comeu carne de cobra e diz que foi a melhor carne que comeu mas quando soube que era de cobra vomitou 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
10 Set 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
A minha opinião é que quem normalmente anda enrolado com transsexuais, assim como os que pedem para ser enrabados por uma mulher com cinta, têm tendências bissexuais. Ó Laura, escolhe uma e telefona a perguntar os preços: http://www.tgatas.net/travestisleiria.htmlEntro com 50 euros. Btw, ó Esbugalhado essa gaja-gajo que comeste é melhor que 99,9% das gajas que comi sem pagar  Não digo melhor que todas as que comi pq houve uma que chegou a posar para a hegre-art
_________________ *FÉRIAS*
|
10 Set 2010 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
plasticina Escreveu: Não digo melhor que todas as que comi pq houve uma que chegou a posar para a hegre-art ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Comeste a Erica Fontes??? 
|
10 Set 2010 |
|
 |
plasticina
- Voyeur
|
a que comi posou para os gajos há 5 ou 6 anos. edit: A Erica só comi com a canhota por isso não conta. 
|
10 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Plasticina, como sou uma menina bem mandada , ja liguei para a primeira..
mas....
vou ligar para a segunda e ja conto..
estou me a sentir uma putanheira 
|
10 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Bem , dois telefonemas feitos , fica aqui o pre-td
depois de ler os textos de apresentação das meninas, decidi me a para a
Yasmin Sexyachei muito agradável o texto simples de apresentação e a originalidade da montagem com algumas fotos e claro que o que vi agradou Liguei do meu numero com que anuncio:
"trim trim " e ela atende
Eu - boa noite, estou a falar com a Yasmin? Ela- estou a falar com uma criança ou com uma mulher? ( sotaque tipicamente brasileiro , que nao irei reproduzir aqui) Eu- está a falar com uma mulher. Ela - que quer de mim mulher? Eu- bem, gostaria de saber se atende mulheres. Ela- atendo sim. Eu (armada em putanheira)- gostaria de saber as condições do seu atendimento se faz favor. Ela - são quinhentos euros por meia hora e mil euros por uma hora. ( sem saber se havia de rir ou chorar ) repeti em voz alta o que tinha acabado de ouvir ao mesmo tempo que pensava para mim propria " esta gaja esta me a gozar" Ela- depois eu tenho aqui vassouras de varios tamanhos e escolhe a que quiser. Eu- desculpe?!
e ela desliga o tlm na minha cara, o que é sempre uma experiencia agradavel , ne?
ok.. como se pode ver, o primeiro telefonema nao correu muito bem .. desculpo lhe a atitude , que independentemente se ela atende mulheres ou nao, deve de ter ficado surpresa com uma mulher do outro lado da linha e ou pensou que seria alguma concorrente a querer saber preços ou que estaria a gozar com ela.. mas nao tem desculpa a má educaçao pois como eu fui educada com ela , so teria de dizer que nao atendia mulheres, certo?
Segundo
como o primeiro telefonema correu tao mal , nao pensei muito e liguei para a Danyelle Evangelistapura e simplesmente por ser a mais bonita ( na minha singela opiniao pessoal), troco de numero, ligo do meu * e:
trim trim ( musica da beyonce como ring ding)
Ela - estou ? ( de novo sotaque brasileiro, nao posso afirmar se seria a mesma voz pois alem de nao ligar muito a esses pormenores , axei a muito mais calma , mas ) Eu- boa noite ,estou a falar com a Danyelle? Ela- esta sim. Eu , ola danyelle, olhe eu chamo me Laura e tenho uma fantasia de estar com uma t-gata.. diga me voce atende mulheres? Ela - mulher sozinha? Eu- sim. Ela- Oh meu bem, mulher sozinha nao atendo nao. Eu- ok, compreendo. Ela - mulher sozinha não. Se viesse com um homem, era diferente.. agora sozinha, ia mos fazer o que? nao leve a mal meu amor.. Eu- ah claro que nao levo, eu compreendo.. mas diga me, atende casais entao. Ela - casais sim, atendo. agora mulher sozinha nao.. duvido que alguma atenda.. Eu- entao diga me sff, o valor que cobra por estar com um casal, caso eu levasse o meu "namorado ".. Ela- olhe meu bem, sao trezentos euros.. Eu - trezentos euros, ok.. Ela - sim.. nao leve a mal ta meu bem (ou meu amor??) Eu- claro que nao.. muito obrigada e boa noite Ela- boa noite..
pronto.. ao menos esta foi simpatica e soube explicar as coisas.. se é que nao era a mesma voz, masss.. .. nao posso afirmar..
está feita a minha primeira incursao telefonica no mundo das t-gatas..
acho agora até natural elas nao atenderem mulheres sozinhas, afinal se mudaram pelo menos parcialmente de sexo, é porque gostam é de homens, certo? mas como ainda têm o instrumento bem anunciadamente desenvolvido, ha muitaaaaaaa coisa que poderiam fazer com uma mulher.. basta quererem e que haja  [/b]
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 10 Set 2010.
|
10 Set 2010 |
|
 |
plasticina
- Voyeur
|
 300 euros?
|
10 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
poissssss.. deve de ter inflacionado um bocadidito por eu ser mulher, ou é o preço de casal.. nao sei
|
10 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Acho que está lançada a coisa.. (isto agora teve de certeza várias interpretações!!) será que temos de arranjar um companheiro para a Laura poder realizar a sua fantasia!?? Força Laura os putanheiros estão consigo!!
Abraço e ... beijos pá Laura!!
|
10 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Set 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nheiro e 118 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|