Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo
 Transexualidade - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Transexualidade - Tópico Geral
Olha se fosse eu que tivesse descoberto podes ter a certeza que nao só ia lá e partia-lhe a cara como lhe pegava fogo ao apartamento... badd badd badd e olha que sou o gajo mais pacifico do mundo :smt045

10 Set 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transexualidade - Tópico Geral
Já não estava no Pais :cry: , agredir não o faria, a gaja era maior que eu :smt005 :smt005 :smt005, agora a serio... ficas sem reacção possível, envergonhado sei lá :smt022 :smt022 :smt022 mas tenho um grande amigo no SEF , um dia quem sabe 8) 8) 8) a ponha a correr de Portugal. :-" :-" :-"

Apenas porque me enganou, não sou contra essas novas tecnologias da gaita :smt005 :smt005 :smt005 ou melhor da falta dela :-"

10 Set 2010
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

O preconceito vale aquilo que vale, mas por favor, sejam honestos, não viram lá travecas boas?!??!
Não vos estou a tentar vender o peixe, ou a desculpar a minha incursão no mundo Tlover, mas sejam honestos, pelo menos aqui no fórum, onde estamos escondidos por um perfil anónimo.

10 Set 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Eu vejo que todo o pessoal está a ser honesto, se reparares todos dizem que existe cada avião ts, que deixa um gajo doido, o pior é que quem gosta de grelo como eu fica fudido sabendo que é enganado.Obvio que podem ser bons embates, pois muitas mulheres que fazem oral com outras dizem que é um oral divinal, já que uma mulher sabe fazer bem pois é entendida na melhor maneiro de o fazer, agora é obvio que um homem sabe bem como o fazer já que também tem um clitoris de 20cm :smt005 :smt005 .

Não querendo ser repetitivo, mas vou ser, que eu saiba nunca fui se soube-se ficava fudido, agora posso estar na ignorância como o outro que comeu carne de cobra e diz que foi a melhor carne que comeu mas quando soube que era de cobra vomitou :?

10 Set 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

A minha opinião é que quem normalmente anda enrolado com transsexuais, assim como os que pedem para ser enrabados por uma mulher com cinta, têm tendências bissexuais.

Ó Laura, escolhe uma e telefona a perguntar os preços:
http://www.tgatas.net/travestisleiria.html
Entro com 50 euros.

Btw, ó Esbugalhado essa gaja-gajo que comeste é melhor que 99,9% das gajas que comi sem pagar :lol: Não digo melhor que todas as que comi pq houve uma que chegou a posar para a hegre-art

10 Set 2010
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

plasticina Escreveu:
Não digo melhor que todas as que comi pq houve uma que chegou a posar para a hegre-art

:shock: [schock] Comeste a Erica Fontes??? [schock] :shock:

10 Set 2010
Bronze

a que comi posou para os gajos há 5 ou 6 anos.

edit: A Erica só comi com a canhota por isso não conta. :smt003

10 Set 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Plasticina, como sou uma menina bem mandada zz17 , ja liguei para a primeira..

mas....

vou ligar para a segunda e ja conto..

estou me a sentir uma putanheira
:oops:

10 Set 2010
Acompanhante

Bem , dois telefonemas feitos , fica aqui o pre-td :smt005

depois de ler os textos de apresentação das meninas, decidi me a [phone] para a

Yasmin Sexy

achei muito agradável o texto simples de apresentação e a originalidade da montagem com algumas fotos e claro que o que vi agradou :oops:
Liguei do meu numero com que anuncio:

"trim trim " e ela atende

Eu - boa noite, estou a falar com a Yasmin?
Ela- estou a falar com uma criança ou com uma mulher? ( sotaque tipicamente brasileiro , que nao irei reproduzir aqui)
Eu- está a falar com uma mulher.
Ela - que quer de mim mulher?
Eu- bem, gostaria de saber se atende mulheres.
Ela- atendo sim.
Eu (armada em putanheira)- gostaria de saber as condições do seu atendimento se faz favor.
Ela - são quinhentos euros por meia hora e mil euros por uma hora.
( sem saber se havia de rir ou chorar :smt005 ) repeti em voz alta o que tinha acabado de ouvir ao mesmo tempo que pensava para mim propria " esta gaja esta me a gozar" bravooo
Ela- depois eu tenho aqui vassouras de varios tamanhos e escolhe a que quiser.
Eu- desculpe?!

e ela desliga o tlm na minha cara, o que é sempre uma experiencia agradavel , ne? :smt013

ok.. como se pode ver, o primeiro telefonema nao correu muito bem :no: .. desculpo lhe a atitude , que independentemente se ela atende mulheres ou nao, deve de ter ficado surpresa com uma mulher do outro lado da linha e ou pensou que seria alguma concorrente a querer saber preços ou que estaria a gozar com ela.. mas nao tem desculpa a má educaçao pois como eu fui educada com ela , so teria de dizer que nao atendia mulheres, certo?

Segundo [phone]

como o primeiro telefonema correu tao mal :oops: , nao pensei muito e liguei para a

Danyelle Evangelista

pura e simplesmente por ser a mais bonita ( na minha singela opiniao pessoal), troco de numero, ligo do meu * e:

trim trim ( musica da beyonce como ring ding)

Ela - estou ? ( de novo sotaque brasileiro, nao posso afirmar se seria a mesma voz pois alem de nao ligar muito a esses pormenores , axei a muito mais calma , mas :-k )
Eu- boa noite ,estou a falar com a Danyelle?
Ela- esta sim.
Eu , ola danyelle, olhe eu chamo me Laura e tenho uma fantasia de estar com uma t-gata.. diga me voce atende mulheres?
Ela - mulher sozinha?
Eu- sim.
Ela- Oh meu bem, mulher sozinha nao atendo nao.
Eu- ok, compreendo.
Ela - mulher sozinha não. Se viesse com um homem, era diferente.. agora sozinha, ia mos fazer o que? nao leve a mal meu amor..
Eu- ah claro que nao levo, eu compreendo.. mas diga me, atende casais entao.
Ela - casais sim, atendo. agora mulher sozinha nao.. duvido que alguma atenda..
Eu- entao diga me sff, o valor que cobra por estar com um casal, caso eu levasse o meu "namorado "..
Ela- olhe meu bem, sao trezentos euros..
Eu - trezentos euros, ok..
Ela - sim.. nao leve a mal ta meu bem (ou meu amor??)
Eu- claro que nao.. muito obrigada e boa noite
Ela- boa noite..

pronto.. ao menos esta foi simpatica e soube explicar as coisas.. :)
se é que nao era a mesma voz, masss.. .. nao posso afirmar..

está feita a minha primeira incursao telefonica no mundo das t-gatas..

acho agora até natural elas nao atenderem mulheres sozinhas, afinal se mudaram pelo menos parcialmente de sexo, é porque gostam é de homens, certo?
mas como ainda têm o instrumento bem anunciadamente desenvolvido, ha muitaaaaaaa coisa que poderiam fazer com uma mulher.. basta quererem e que haja
:mozilla_money:[/b]

Editado pela última vez por Laura Gordinha em 10 Set 2010.
10 Set 2010
Bronze

:lol: 300 euros?

10 Set 2010
Acompanhante

poissssss..
deve de ter inflacionado um bocadidito :smt005 :smt005 por eu ser mulher, ou é o preço de casal.. nao sei :?
[-o<

10 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Acho que está lançada a coisa.. (isto agora teve de certeza várias interpretações!!) será que temos de arranjar um companheiro para a Laura poder realizar a sua fantasia!??
Força Laura os putanheiros estão consigo!!

Abraço e ... beijos pá Laura!!

10 Set 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

FDX oh querida Laurinha... será que ainda não reparaste que levaste mesmo DUAS grandes tampas que até o preço disparou daquela forma? :smt003 :smt003 :smt003

O que mais "as" excita é enrabar um gajo. Pergunta à nossa mais recente confreira VIP... mas por MP :-" :-" :-"

Ab.

10 Set 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Agora, tendo em conta quem abriu o tópico digo o seguinte:

- Para mim, todo o ser humano tem direito à sua identidade própria... e o problema é bastante complexo. Eu perguntaria, o que define uma mulher? Apenas a questão física ou é mais importante a questão psicológica? Há imensas mulheres com traços físicos masculinos e/ou modos ou atitudes masculinas badd badd badd . Recordo-me agora de uma gaja gira como o "carvalho" (minha ex-colega de trabalho) e um grande par de mamas \:D/ \:D/ \:D/ , que comemorou assim um golo do FCP... "ahhh FOOOODAAAA-SEEEEE..... ganda golo, 'carvalhooooo'!" :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107

Muito sinceramente, se me tivesse apaixonado pela Roberta Close (Não faz o meu género) e só mais tarde viesse a saber que ela tinha sido Homem... era Homem suficiente para continuar a gostar dela. Não me considero de todo, homossexual nem sequer bissexual. Pilas entre quatro paredes, só a minha. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não sou mesmo de preconceitos... a vida já é complicada de mais sem a complicarmos. :smt023 :smt023

O confrade kafkiano não se sinta beliscado porque aqui há malta neste fórum com muito poder de encaixe e boa onda... é certo que este fórum tem uma missão fundamental e nunca se identificou com certos "comportamentos considerados desviantes" (acho que li isto algures :-k :-k :-k )... é apenas uma questão de target. Aceite-o na boa e pronto. :smt023

Ab.

10 Set 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
OK...

Laura... liga para mim... eu tento fazer um sotaque brasileiro enfemeninado, trazes uma lingerie (ou bikini) tua, ponho uma cabeleira fuxia que tenho ai do Rock in Rio, passo um batom e atendo-te por 250 :wink: ... [bigsmile] :lol: :smt005

Fixe? :smt005 :smt005

PS: atendo gajas mas sou ACTIVO, ok? nada de ideias [bigsmile] :lol:

10 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, Catoca, irokusaykaro, marinheiro69, tiagosousa123 e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: