Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Porque razão não há td´s de certas acompanhantes? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Ainda sobre o "tema" desenvolvido pelo confrade RS...
Defacto é, no mínimo, muito estranho escrever-se aqui no Fórum que a GP "A", "B" ou "C" não faz isto, aquilo ou aqueloutro ou o inverso como se de uma verdade incontestável se tratasse!!! Realmente, das duas uma, ou está a fazer um jeito à dita com intuitos inconfessáveis ou é mesmo muito ingénuo!!!
Efectivamente, na minha longa "carreira" de putanheiro, já fui confrontado com as mais diversas situações estranhas que se podem imaginar!!! Já li aqui muitas "defesas" das "damas" que garantidamente não fazem determinadas coisas mas só mesmo um totó (ou que tenha interesses obscuros nisso) se pode convencer do que está a afirmar...

Na realidade, elas não dão o mesmo tratamento a todos os "putanheiros"...há vários factores que podem subverter o "anunciado", nomeadamente o estatuto de "cliente frequente/fidelizado" e "cliente que lhes agrada", acabando por fazer (ou tentar fazer) as mais diversas coisas relegando para segundo plano a segurança!!! A situação mais grave com que me tenho deparado é (independentemente da nacionalidade da GP...foi uma das razões que me afastaram das brazucas...) tentarem fazer "vaginal" sem enfiar a respectiva protecção ou começarem com e de repente tirarem o preservativo dizendo "não resisto a esta cabecinha" (regra geral tentam aproveitar quando estão por cima por se tratar da posição em que se tem mais dificuldade em impedir que ela leve a coisa avante)...sempre me consegui esquivar e acabaram por pedir desculpa pelo acto tresloucado. Se o tentaram comigo certamente já o tentaram ou fizeram mesmo com outros putanheiros...portanto, um indivíduo achar que é "especial" para ela se propor a fazer esse tipo de coisas, só pode ser um doido!!!

Assim sendo, é bom que não haja aquela sensação de segurança por se ter a impressão de que se é o "special one" de determinada GP. Certamente que grande parte das GPs já fizeram algo sem levar em conta a sua segurança e a dos outros...

17 Dez 2013

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Bigkido Escreveu:
A situação mais grave com que me tenho deparado é (independentemente da nacionalidade da GP...foi uma das razões que me afastaram das brazucas...) tentarem fazer "vaginal" sem enfiar a respectiva protecção ou começarem com e de repente tirarem o preservativo dizendo "não resisto a esta cabecinha"

Só as brasucas???... :roll:

18 Dez 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Por acaso esse tipo de cenas só me aconteceram com portuguesas.

18 Dez 2013
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

A mim também.

18 Dez 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Penso que neste momento esse fenómeno um pouco transversal e serve para fidelizar a clientela :-k

Sempre me fez um bocado de impressão as zukas cá no burgo serem tao escrupulosas mesmo com um simples oral, quando lá na Zukolandia sempre que rola um clima quase que obrigam a pinar sem gabardine :-" Sempre associei isto com o facto de muita Brasileira que fez isto, veio para cá porque lá não se qualificava para os minimos olimpicos e pelo facto de muitas terem ido parar a isto por "engano"... ou entao só para facturarem à seria e em moeda forte :roll:

Mas é preciso atenção: anda por aí muitas pistoleira cuja único objectivo é encher a carteira de notas, ainda ha tempos uma Tugazita low cost para os lados de Odivelas, na segunda visita começou logo com a conversa que "estava toda maluca e era como eu quisesse" :shock: [schock] e na altura deu-me um cheiro que ja andaria por ali alguma "intoxicação por salmonelas" :wink: e ha dias fiquei a saber de fonte bem informada que a dita está de baixa tecnica porque foi para fora de pé demasiadas vezes e sem ter os mínimos cuidados de higiene :-" :-" :-"

O confrade Bigkido foca um ponto interessante: muitas vezes nem se trata de ser o freguês mais frequente mas sim ser alguém com elas vão à bola :wink:

18 Dez 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Aos clientes frequentes e aos com quem elas vão à bola, acrescento aqueles que elas pensam ser facilmente manipuláveis.

18 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: