Re: Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Penso que neste momento esse fenómeno um pouco transversal e serve para fidelizar a clientela
Sempre me fez um bocado de impressão as zukas cá no burgo serem tao escrupulosas mesmo com um simples oral, quando lá na Zukolandia sempre que rola um clima quase que obrigam a pinar sem gabardine

Sempre associei isto com o facto de muita Brasileira que fez isto, veio para cá porque lá não se qualificava para os minimos olimpicos e pelo facto de muitas terem ido parar a isto por "engano"... ou entao só para facturarem à seria e em moeda forte
Mas é preciso atenção: anda por aí muitas pistoleira cuja único objectivo é encher a carteira de notas, ainda ha tempos uma Tugazita low cost para os lados de Odivelas, na segunda visita começou logo com a conversa que "estava toda maluca e era como eu quisesse"
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
e na altura deu-me um cheiro que ja andaria por ali alguma "intoxicação por salmonelas"

e ha dias fiquei a saber de fonte bem informada que a dita está de baixa tecnica porque foi para fora de pé demasiadas vezes e sem ter os mínimos cuidados de higiene
O confrade Bigkido foca um ponto interessante: muitas vezes nem se trata de ser o freguês mais frequente mas sim ser alguém com elas vão à bola