Re: Listagem de Más Ideias na Má Vida
CarlaFelicio Escreveu:
Pra mim é indiferente quem é quem, o unico que eu queria mesmo saber quem é era mesmo o RS. Mas vá malta, não venham todos dizer que são o RS, eu tenho como testar se é mesmo ele ou não, portanto esqueçam essa ideia má.
Carlinha,
Acredito que sejas bastante perspicaz, mas pf. não desvendes os pormenores sórdidos, que julgas fazerem parte da minha personalidade....
Contudo, estás à vontade para falares dos meus dotes físicos, que povoam os teus inúmeros sonhos molhados...
Aqui ficam algumas dicas, sobre o RS:
- Corpo musculado, a fazer lembrar o Arnold Schwarzenegger, de finais dos anos sessenta....
- Rosto giro de menino traquina (elas dizem, que é muuuuita giro, mesmo....

), um misto de Brad Pitt e Johnny Depp.....
- Muito bem dotado, no que concerne ao "Tomahawk"....

não foi por "dá cá aquela palha", que se inspiraram no seu "pau", para a anedota do indivíduo descendente de africano/polaco....e até há quem lhe chame cyborg, devido ao: "duro comó aço"....
- Uma performance, sexualmente falando, que vai para além do que é eterno....orgasmos apocalípticos, que fariam o Peter North, corar de espanto...
Mais:
- De uma humildade e altruísmo, que fazem lembrar Inácio de Loyola....

basta salientar que se desfez do seu sumptuoso harém, e vive numa barraca na praia prestes a ser demolida....
- Desfez-se também da Terex e duou-a ao confrade "tugab", afim de ele poder visitar as meninas da rotunda do Ervedal, em tempo de chuva...
- Ainda conserva a coleção de carros, que é superior à do Nick Mason ( baterista dos galáticos Pink Floyd...

), que vai do Lamborghini ao Lotec....contudo abdicou desse luxo e faz-se transportar num papa reformas, ou, no Fiat 600, conhecido a nível planetário por "Tartaruga Touché" ( tem uma tartaruga, "tatuada" no capôt...

).
- Devido ao seu altruísmo desmedido, está a pensar também, oferecer ao Tony Carreira ( não é nada, é outro Tony...

), uns novelos de lã e agulhas, para ele se entreter, enquanto vai coscuvilhando sobre a vida dos outros com as ninas....mas o RS, até gosta dele......
E mais uma vez, o seu altruísmo ímpar, é notório:
Olhó o Tony, vai alí...
Meteu meio-dia de férias, com perda no vencimento...mas para quê
Enquanto ele se alivia, vou comprar um papagaio e um colibri....
Não quero estragar-lhe a queca, senão ele vai queixar-se p'ró

...
Não vou dizer mais nada sobre o RS, não...!
Áh, só mais esta, que serve de aviso aos incantos (as)....quando acorda de "cú p'ró ar", vira Freddy Krueger....
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)