Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Como se descreveriam 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Como se descreveriam
Bem, decidi abrir este tópico porque hoje tive um sonho muito estupido, sonhei que estava numa praia, de repente roubaram-me as coisa, eu fui a correr por uma ponte, depois a ponte partiu-se e fui a correr para um bar, quando lá entrei à procura das minhas coisas, era um bar de strip, e sabem quem eram os donos? os moderadores :!: :!:

No meu sonho o Marc era baixinho, bronzeado com ar de bailarino de samba e de cabelo curto meio ondulado, o Piotr, magrinho e calado, cabelo grizalho e muitas rugas, o Marsápio alto e careca e o mais bem disposto, e Radar magrinho alto e novinho, o Flin e o Laboratório não me lembro.

Sei que entrei ali de repente eles falaram: - Quem és? eu disse sou a Maria, não sabia que era aqui o forum,eles não acreditaram e mandaram-me embora e eu cai num buraco qualquer e depois já estava na praia outra vez. Isto parece um texto à Joaquim mas os sonhos nunca fazem sentido...

Ora eu gostava de saber como se descreveria, tanto fisicamente como interiormente, vou começar por mim:

- Morena arruivada, cabelos ondulados compridos, nem gorda nem magra, 1,65m, boa pessoa, amiga, com muita pacìência, impulsiva, detesta a rotina, adora saidas e jantares ( e lanches [bigsmile] ) jeito para o negócio, comunicativa e muito dinamica.

E voçês?

20 Fev 2009

Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como se descreveriam
Sou o Pedro ,1,70 ,cabelo castanho claro neste momento grande(devo cortar amanha), nem magro nem gordo, olhos verdes, tb acho que sou boa pessoa, td adoro sair(o que faço mtas vezes), paciencia e que tenho pouca, dorminhoco e mto so funciono bem de tarde e a noite,
amigo do meu amigo e tento fazer tudo para ajudar os outros nao fico bem se vejo alguem com problemas, adoro mulheres e quando gosto siga para bingo e se desse andava a toda a hora a molhar o pincel...

20 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Maria andas a procura do principe encantado :mozilla_tongue:

20 Fev 2009
Acompanhante

não, já e encontrei faz algum tempo...

20 Fev 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
maria Escreveu:
... o Marsápio alto e careca e o mais bem disposto...

Faltou aqui o charmoso e com um corpo atlético, Maria.

Pelos vistos já conheces o Marc.

20 Fev 2009
Cromo

Muito bem,paro do principio que és muito boa pessoa e apenas pretendes conheer um pouco mais acerca dos confrades,fazes bem :smt023

20 Fev 2009
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Faltou aqui o charmoso e com um corpo atlético, Maria.

Pelos vistos já conheces o Marc.

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

20 Fev 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Não te rias do Marc, Maria. O facto de ser bailarino de samba, não deve ser motivo para chacota. até porque nos desfiles de samba, se está muito bem acompanhado normalmente.

20 Fev 2009
Acompanhante

Especialmente nesta altura do ano.... :D Sereia

20 Fev 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
maria Escreveu:
...No meu sonho o Marc era baixinho, bronzeado com ar de bailarino de samba e de cabelo curto meio ondulado...

Uma vez que já fui tão bem descrito resta-me acrescentar que os meus dotes de bailarino não se reduzem ao samba, é que se realmente sambo que nem um doido quando toca ao flamenco é mesmo de arrepiar qualquer uma. Nem queiram saber o monte de mulheres atrás de mim depois de me verem de bracitos no ar, rabito empinado e a trotear que nem um garanhão de raça andaluz. Só vendo meus caros e minhas caras, só vendo... 8)

20 Fev 2009
Cromo

Cheira me que vou ser o ultimo a descrever-me minha cara Maria,assim quando a coisa amornar [bigsmile]

20 Fev 2009
Acompanhante

OLÈ !!!! :smt005

20 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Marc Escreveu:
maria Escreveu:
...No meu sonho o Marc era baixinho, bronzeado com ar de bailarino de samba e de cabelo curto meio ondulado...

Uma vez que já fui tão bem descrito resta-me acrescentar que os meus dotes de bailarino não se reduzem ao samba, é que se realmente sambo que nem um doido quando toca ao flamenco é mesmo de arrepiar qualquer uma. Nem queiram saber o monte de mulheres atrás de mim depois de me verem de bracitos no ar, rabito empinado e a trotear que nem um garanhão de raça andaluz. Só vendo meus caros e minhas caras, só vendo... 8)

EU BEM ME PARECIA QUE TE CONHECIA DE QUALQUER LADO!!!!!!!!

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

(vamos lá a ver se o teu sentido de humor é melhor que o do confrade Mulato :-" :-" )

20 Fev 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Então foi aquele gajo que me roubou o fato do estendal. :smt013

20 Fev 2009
Acompanhante

descreve-te lá Marc!

20 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, RUINART, Sergio ferr, UserDaSilva21, youtrakis e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: