Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Como se descreveriam
Bem, decidi abrir este tópico porque hoje tive um sonho muito estupido, sonhei que estava numa praia, de repente roubaram-me as coisa, eu fui a correr por uma ponte, depois a ponte partiu-se e fui a correr para um bar, quando lá entrei à procura das minhas coisas, era um bar de strip, e sabem quem eram os donos? os moderadores No meu sonho o Marc era baixinho, bronzeado com ar de bailarino de samba e de cabelo curto meio ondulado, o Piotr, magrinho e calado, cabelo grizalho e muitas rugas, o Marsápio alto e careca e o mais bem disposto, e Radar magrinho alto e novinho, o Flin e o Laboratório não me lembro. Sei que entrei ali de repente eles falaram: - Quem és? eu disse sou a Maria, não sabia que era aqui o forum,eles não acreditaram e mandaram-me embora e eu cai num buraco qualquer e depois já estava na praia outra vez. Isto parece um texto à Joaquim mas os sonhos nunca fazem sentido... Ora eu gostava de saber como se descreveria, tanto fisicamente como interiormente, vou começar por mim: - Morena arruivada, cabelos ondulados compridos, nem gorda nem magra, 1,65m, boa pessoa, amiga, com muita pacìência, impulsiva, detesta a rotina, adora saidas e jantares ( e lanches ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) jeito para o negócio, comunicativa e muito dinamica. E voçês?
|
20 Fev 2009 |
|
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como se descreveriam
Sou o Pedro ,1,70 ,cabelo castanho claro neste momento grande(devo cortar amanha), nem magro nem gordo, olhos verdes, tb acho que sou boa pessoa, td adoro sair(o que faço mtas vezes), paciencia e que tenho pouca, dorminhoco e mto so funciono bem de tarde e a noite, amigo do meu amigo e tento fazer tudo para ajudar os outros nao fico bem se vejo alguem com problemas, adoro mulheres e quando gosto siga para bingo e se desse andava a toda a hora a molhar o pincel...
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Maria andas a procura do principe encantado 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
não, já e encontrei faz algum tempo...
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
maria Escreveu: ... o Marsápio alto e careca e o mais bem disposto... Faltou aqui o charmoso e com um corpo atlético, Maria. Pelos vistos já conheces o Marc.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
Muito bem,paro do principio que és muito boa pessoa e apenas pretendes conheer um pouco mais acerca dos confrades,fazes bem 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Não te rias do Marc, Maria. O facto de ser bailarino de samba, não deve ser motivo para chacota. até porque nos desfiles de samba, se está muito bem acompanhado normalmente.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
Especialmente nesta altura do ano.... 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
maria Escreveu: ...No meu sonho o Marc era baixinho, bronzeado com ar de bailarino de samba e de cabelo curto meio ondulado... Uma vez que já fui tão bem descrito resta-me acrescentar que os meus dotes de bailarino não se reduzem ao samba, é que se realmente sambo que nem um doido quando toca ao flamenco é mesmo de arrepiar qualquer uma. Nem queiram saber o monte de mulheres atrás de mim depois de me verem de bracitos no ar, rabito empinado e a trotear que nem um garanhão de raça andaluz. Só vendo meus caros e minhas caras, só vendo...
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
Cheira me que vou ser o ultimo a descrever-me minha cara Maria,assim quando a coisa amornar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
OLÈ !!!! 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Marc Escreveu: maria Escreveu: ...No meu sonho o Marc era baixinho, bronzeado com ar de bailarino de samba e de cabelo curto meio ondulado... Uma vez que já fui tão bem descrito resta-me acrescentar que os meus dotes de bailarino não se reduzem ao samba, é que se realmente sambo que nem um doido quando toca ao flamenco é mesmo de arrepiar qualquer uma. Nem queiram saber o monte de mulheres atrás de mim depois de me verem de bracitos no ar, rabito empinado e a trotear que nem um garanhão de raça andaluz. Só vendo meus caros e minhas caras, só vendo... EU BEM ME PARECIA QUE TE CONHECIA DE QUALQUER LADO!!!!!!!! ( vamos lá a ver se o teu sentido de humor é melhor que o do confrade Mulato  )
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Então foi aquele gajo que me roubou o fato do estendal.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
descreve-te lá Marc!
|
20 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 177 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|