Re: Mensaguem aos Olheiros e Angariadores de GPs
Confrade Jolinho,
Eu só tenho conhecimento pelos sites, pois não vou à Invicta faz uma porretada de anos, desde que ai trabalhava! Se for ao site do apartadox e do massagens, vai encontrar xixa boa!
A Katarina se tive-se para estes lados caia-lhe em cima pelo menos 2x por semana.
Eu já não vou a uma GP faz 3 meses porque não arranjo meninas que me façam perder a cabeça. Já que é para gastar, que se gaste bem! Caso contrario é preferível sair à noite e ver se calha alguma coisa na

hehe... mas tenho que admitir que apesar de gostar muito de mulatinhas e negras, elas não me dão muita bola na vida real. Eu bem tento, mas as gajas é que não estão para ai viradas, depois dá muito tranalho andar sempre a bater ao coiro sem resultados. Levar jantar, cinema, pagar entradas, etc... e nem uma mamada de agradecimento, dass!!!
Por isso é que recorro aos serviços de GPs. Só vou com GPs mulatinhas ou escurinhas. Todas as namorada que tive até à data são moreninhas ou loirinhas (hum tb nunca tive uma ruiva), mas tenho uma tara por meninas mais exóticas. Quando me reformar vou para caboverde, ai ai...