Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Mensaguem aos Olheiros e Angariadores de GPs 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mensaguem aos Olheiros e Angariadores de GPs
Meus caros,

Parece-me que não é só na bola que o FCP ganha aos clubes da capital. Também no campo das GPs estão à frente do pessoal da capital. Tudo o que é menina mulatinha e negra 5* está para aqueles lados.

Imploro-vos que mandem para cá por uma temporada alguns desses pitéus. Eu até já ando a pensar tirar um fim de semana para ir ao Porto tirar a barriga da fome.

GPs para troca: Katarina Valadares, Luna, Beatriz Costa, Juliana, Karol...

Que tal mandar para cá essas meninas [-o<

03 Jun 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Mensaguem aos Olheiros e Angariadores de GPs
Confesso que não tenho visto mulatinhas nem negras 5 * cá pela Invicta. Lembro-me de uma morena, jovem e alta em Coelho Neto, mas atendendo ao local, nem olhei duas vezes.

03 Jun 2009
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Confrade Jolinho,

Eu só tenho conhecimento pelos sites, pois não vou à Invicta faz uma porretada de anos, desde que ai trabalhava! Se for ao site do apartadox e do massagens, vai encontrar xixa boa!

A Katarina se tive-se para estes lados caia-lhe em cima pelo menos 2x por semana.

Eu já não vou a uma GP faz 3 meses porque não arranjo meninas que me façam perder a cabeça. Já que é para gastar, que se gaste bem! Caso contrario é preferível sair à noite e ver se calha alguma coisa na :smt117 hehe... mas tenho que admitir que apesar de gostar muito de mulatinhas e negras, elas não me dão muita bola na vida real. Eu bem tento, mas as gajas é que não estão para ai viradas, depois dá muito tranalho andar sempre a bater ao coiro sem resultados. Levar jantar, cinema, pagar entradas, etc... e nem uma mamada de agradecimento, dass!!!

Por isso é que recorro aos serviços de GPs. Só vou com GPs mulatinhas ou escurinhas. Todas as namorada que tive até à data são moreninhas ou loirinhas (hum tb nunca tive uma ruiva), mas tenho uma tara por meninas mais exóticas. Quando me reformar vou para caboverde, ai ai... :smt106

03 Jun 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade skinyDan

Estive a dar uma volta no Apartadox, que não costumo consultar, e é um facto que tem lá um excelente catálogo - tenho que começar a analisar, antes das próximas investidas.

03 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cromado, Santacomba e 178 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: