Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 "Lberdade de Expressão e Opinão" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem "Lberdade de Expressão e Opinão"
Caros Confrades!

Venho por este meio pedir esclarecimentos e opiniões para tentar perceber o que por vezes se passa e para o qual não entendo, nem o porquê nem o critério utilzado...? :-k

Sou da opinião de que por vezes alguns de nós 'exageramos' nos comentários, sejam eles nos TD's, off-topics nos TD's, até mesmo opiniões pessoais na áreas dos TD's e nas Hot Lines's...
"Chacun a sa qual!" :smt045

Sendo-me tal permitido pelos Moderadores e pelos Confrades abaixo citados...?: :roll:

”Assim, em primeiro lugar, gostaria de expressar o meu entendimento e convicções. Mas medir o vosso pulso também, nestas questões. Pessoalmente, não defendo "lobbys" (embora isso nem tenha de ser necessariamente mau...) nem amizades e quando tiver de dar uma "rabecada" em alguém que conheço pessoalmente, também o farei.”

Confrade 'panet69’

“Para o mal e para o bem, existe aqui uma democracia que permite que, com verdade e objectividade, os confrades se possam expressar. Depois, cada um tira as suas conclusões e analisa os td's em função do que foi escrito e de quem escreveu. Não esqueçam que o maior valor que cada um de nós tem neste fórum, é o seu nick e o histórico de TD's e posts associado.

Parto do princípio que cada um de vocês é suficientemente lucido e intelectualmente responsável, para poder pensar pela sua cabeça. E para poder avaliar, dando maior ou menor importância, ao que aqui vai sendo escrito.

Por isso digo: levantamentos populares grupais, contra os mais fracos, só porque discordam da corrente maioritária, NÂO.

E para os casos em que as críticas deixam de ser críticas, para passarem a ser outra coisa, para isso dizia, está cá a administração.”

Confrade ‘daredevil69’

Ficam então as perguntas... :?: :

Qual o critério utilizado? :-k
Porquê numas GP's e noutras não? :-k
O que é permitido a uns Confrades não o é permitido a outros? :-k
Porque 'desaparecem' pura e simplesmente opiniões emitidas sobre comportamentos e atitudes de umas GP's e de outras não? :-k
Existem 'conivências' que desvirtuam o Espírito do Forúm?
:-k

:mozilla_sealed:

Atenciosamente,

ps- sei que por vezes fico 'mal' na fotografia! ](*,)

01 Out 2009

Bronze

Registado: 01 Out 2008

Mensagem Re: "Lberdade de Expressão e Opinão"
... :-k

07 Out 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: "Lberdade de Expressão e Opinão"
"ps- sei que por vezes fico 'mal' na fotografia!"

Por mim caro confrade fica muito bem.

É evidente que o título talvez seja um pouco duro.
Cada vez mais tenho lido as regras deste fóum e me deparo com uma teia de artigos que, a serem avaliados relativamente ao que escrevemos, podem permitir várias interpretações.
Depioi há o facto de este ser um site amador. Alguém o paga, certamente. Mas segundo as informações que dispomos a moderação nada recebe. E têm um trabalho algo retorcido. Não só têm de ler uma série de imbecibilidades como uma série de rasteiras ao regulamento. Têm de ler e actuar
Neste emaranhado todo é natural que algo escape e que algo os não permita escapar. E nós depois tiramos conclusões que podem não ser as mais justas.
Creio que por aqui, atendendo e obecedendo às regras, até há liberdade de expressão e opinião. Creio mesmo que uma observação mais rígida daria cabo deste fórum em pouco tempo.
No entanto, não me desagradaria ver, se possível sob o ponto de vista legal, um certo alívio nas regras.
(Um exemplo, vi suprimida uma parte de algo que escrevi num TD. No entanto o que eu pretendi transmitir, e bem, é que fui alvo de uma peta. O moderador entendeu, e bem, que eu não deveria ter escrito já que estaria a dar uma informação pessoal da acompanhante. Ora, isto não é nada fácil de gerir!)
:smt023

08 Out 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: reis_1980 e 213 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: