Re: "Lberdade de Expressão e Opinão"
"ps- sei que por vezes fico 'mal' na fotografia!"Por mim caro confrade fica muito bem.
É evidente que o título talvez seja um pouco duro.
Cada vez mais tenho lido as regras deste fóum e me deparo com uma teia de artigos que, a serem avaliados relativamente ao que escrevemos, podem permitir várias interpretações.
Depioi há o facto de este ser um site amador. Alguém o paga, certamente. Mas segundo as informações que dispomos a moderação nada recebe. E têm um trabalho algo retorcido. Não só têm de ler uma série de imbecibilidades como uma série de rasteiras ao regulamento. Têm de ler e actuar
Neste emaranhado todo é natural que algo escape e que algo os não permita escapar. E nós depois tiramos conclusões que podem não ser as mais justas.
Creio que por aqui, atendendo e obecedendo às regras, até há liberdade de expressão e opinião. Creio mesmo que uma observação mais rígida daria cabo deste fórum em pouco tempo.
No entanto, não me desagradaria ver, se possível sob o ponto de vista legal, um certo alívio nas regras.
(Um exemplo, vi suprimida uma parte de algo que escrevi num TD. No entanto o que eu pretendi transmitir, e bem, é que fui alvo de uma peta. O moderador entendeu, e bem, que eu não deveria ter escrito já que estaria a dar uma informação pessoal da acompanhante. Ora, isto não é nada fácil de gerir!)