A maior invenção do Século XX
Alguma vez os nossos antepassados pensariam que aquilo que nós fazemos actualmente seria possível? Nunca na vida, nem o maior visionário pensou que isto seria possível.
No Século XX, inventou-se o automóvel, as máquinas voadoras, a lâmpada, o vôo espacial, cinema, rádio, televisão, telefone, circuitos integrados, computador, internet, enfim, podia continuar mas queria chegar à última que mencionei.
Um bem-haja aos inventores da Internet que tornaram isto possível. Perguntam vocês, mas de que raio está o Beret a falar???
Fellow mates, a invenção do século, a Internet foi criada apenas para uma e única coisa, essa sim a invenção do século,
A foda por catálogo é disto que eu estou a falar
Um tipo estar em casa ou no escritório, de repente tem um ataque hormonal e abre 3 ou 4 sites, lê uns foruns do métier para não levar barretes, pega no telefone e encontra-se num apartamento agradável com uma linda menina que entretanto até já trocou umas palavras por MSN.
Digam lá se isto não é qualidade de vida.
Por falar nisso, estou a ter um ataque, com licença, já volto ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)