Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 A maior invenção do Século XX 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A maior invenção do Século XX
Alguma vez os nossos antepassados pensariam que aquilo que nós fazemos actualmente seria possível? Nunca na vida, nem o maior visionário pensou que isto seria possível.

No Século XX, inventou-se o automóvel, as máquinas voadoras, a lâmpada, o vôo espacial, cinema, rádio, televisão, telefone, circuitos integrados, computador, internet, enfim, podia continuar mas queria chegar à última que mencionei.

Um bem-haja aos inventores da Internet que tornaram isto possível. Perguntam vocês, mas de que raio está o Beret a falar???

Fellow mates, a invenção do século, a Internet foi criada apenas para uma e única coisa, essa sim a invenção do século,

A foda por catálogo é disto que eu estou a falar :smt045

Um tipo estar em casa ou no escritório, de repente tem um ataque hormonal e abre 3 ou 4 sites, lê uns foruns do métier para não levar barretes, pega no telefone e encontra-se num apartamento agradável com uma linda menina que entretanto até já trocou umas palavras por MSN.

Digam lá se isto não é qualidade de vida. :smt050

Por falar nisso, estou a ter um ataque, com licença, já volto [phone]

07 Jan 2010

Platina

Registado: 24 Set 2008
Mensagem Re: A maior invenção do Século XX
o meu amigo falou..e falou bem! :smt023

é o conceito La Redoute, ao alcance do dedo (e algo mais...) de cada um de nós :smt003

(ainda ontem dava aqui uma singela ideia para melhorar o panorama das redes sociais fodengas :-" )

07 Jan 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Sem dúvida!

O conceito por catálogo a funcionar uma vezes bem outras a proporcionar banhadas monumentais.

Evoluirá para o conceito IKEA em que teremos de montar as peças todas sem chegar a ter um conjunto?

:smt005 :smt005 :smt005

07 Jan 2010
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Caro Sebastião, o meu olho clinico raramente se deixa iludir, com ou sem photoshop e quando tenho duvidas temos a biblia da GPs, o gp-pt, que também é preciso saber ler :-"

Mas o confrade, para quem já comeu 2.000, anda a opinar muito e a TDzar pouco. Dispenso os relatos de 1574 a 2008, mas os restantes, tenho a certeza que tem algumas coisas boas na manga para partilhar [bigsmile]

07 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 2ColdScorpion, chupagrelos1, Golfo, Rogger_rabit29, sstrasser e 125 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: