Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Filmagens em casas de gp Porto 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmagens em casas de gp Porto
Vou partilhar com os confrades algo que ouvi dizer há coisa de meia duzia de anos: corria aqui na zona do Porto o boato entre alguns putanheiros de que haveria casas, entre elas Antas 24h, Marquês 24 h e Amparo 24h onde os clientes eram filmados, sem o saberem e posteriormente as filmagens seriam comercializadas em circuito privado a valores que rondariam os 350€ cada. Chegou, creio eu a ser ventilado por um jornal qq mas o caso foi algo abafado. Ou seja qq putanheiro q tenha frequentado as referidas casas á data, incluido moi-meme :D pode estar a ser visionado neste preciso momento. De facto no amparo 24h houve algo q sempre me inquietou..tinham tv em todos os quartos mas nunca estavam ligadas e havia uma luz vermelha a piscar intermitente num receptor por cima da tv :-k [schock], além disso todos os quartos tinham espelhos grossos. Alguém ouviu falar disto alguma vez? não q eu me envergonhe das minhas perfomances passadas [385-198.gif] , mas imaginem os confrades se um dia um de nós for um VIP e aparece uma cassete ou dvd em que aparecemos com a pila na xota :smt005 e alguém nos chantageia e nós até já nem vamos ás GPs :---) pq temos uma conduta acima de qq suspeita.

15 Mai 2010

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmagens em casas de gp Porto
Não ouvi falar, do Porto conheço pouco, a VCI que dá caminho para Lisboa [bigsmile] e pouco mais, mas já tenho ouvido falar de casas que têm câmaras de filmar ocultas. Não com a finalidade de fazer filmes, mas por motivos de segurança. Outras para fazer chantagem. Uma gp por exemplo foi apanhada por esse processo a roubar a carteira de um cliente da "amiga" ... Agora fdx se eu souber k tem lá câmaras de filmar [-X vou. Só que estas estão mto bem disfarçadas e nesse caso nem a gp que lá trabalhava sabia.

16 Mai 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Filmagens em casas de gp Porto
Eu nunca ouvi nada, nem tive nunca razões para suspeitar de tais práticas.

16 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, sstrasser, tiagosousa123 e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: