Filmagens em casas de gp Porto
Vou partilhar com os confrades algo que ouvi dizer há coisa de meia duzia de anos: corria aqui na zona do Porto o boato entre alguns putanheiros de que haveria casas, entre elas Antas 24h, Marquês 24 h e Amparo 24h onde os clientes eram filmados, sem o saberem e posteriormente as filmagens seriam comercializadas em circuito privado a valores que rondariam os 350€ cada. Chegou, creio eu a ser ventilado por um jornal qq mas o caso foi algo abafado. Ou seja qq putanheiro q tenha frequentado as referidas casas á data, incluido moi-meme

pode estar a ser visionado neste preciso momento. De facto no amparo 24h houve algo q sempre me inquietou..tinham tv em todos os quartos mas nunca estavam ligadas e havia uma luz vermelha a piscar intermitente num receptor por cima da tv
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
, além disso todos os quartos tinham espelhos grossos. Alguém ouviu falar disto alguma vez? não q eu me envergonhe das minhas perfomances passadas
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
, mas imaginem os confrades se um dia um de nós for um VIP e aparece uma cassete ou dvd em que aparecemos com a pila na xota

e alguém nos chantageia e nós até já nem vamos ás GPs

pq temos uma conduta acima de qq suspeita.