Código de vestuário do Putanheiro!!
Autor |
Mensagem |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Código de vestuário do Putanheiro!!
Ora viva, bom dia comunidade! Venho por este meio saber qual a opinião/conselho dos Confrades em relação ao vestuário a usar quando se visitam GPs.  Fazendo deste Fórum, uma vez mais uma ferramenta de ensino e consequente aprendizagem a todos os que a isso se propuserem, contando como sempre com experiência dos meus estimados e admirados companheiros. Vamos à questão em si e ao porquê de a trazer aqui. Revivendo as minhas memórias, nos primórdios da vida de Putanheiro,  quando frequentava casas de meninas com alguns amigos e notava que eles se arranjavam especialmente, quando suspeitavam que iam prá má vida. Ou seja, normalmente andavam de jeans e camisa por exemplo, no entanto quando íamos a casas da má vida no mínimo colocavam um blazer! Eu por norma, sou um tipo limpo (asseado) mas tanto o sou de calções ou fato treino, como de fato e gravata.  Se estou em casa, de fim-de-semana e saio para ir dar uma, tanto vou de fato de treino como de jeans e camisa. Não me vou vestir especialmente bem, por exemplo vestindo um fato completo, para transparecer que sou um empresário rico e de boas famílias... será que faço mal!?? Será que temos direito a um tratamento diferente, consoante o dinheiro que transparecermos ter?Será que quando nos é dito que fazem anal ou oral sem, dependendo do tamanho do bicho, ou dependendo da higiene, na realidade o aparentarmos ser ricos sobrepõe-se a qualquer outro critério??  Tal como no nosso ordenamento do território, temos zonas protegidas, ou zonas de reserva agrícola onde não se pode construir como nos locais "normais", mas se for conseguido a designação de "Interesse Nacional", sobrepõe-se a qualquer outro critério e... constrói-se. Gostaria mesmo de saber se num contexto geral, notam diferença de tratamento consoante o vosso traje no momento? Eu, ainda não consegui formar uma opinião a esse respeito, por isso vos coloco a questão. Abraços de curiosidade!
|
29 Set 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Código de vestuário do Putanheiro!!
Eu visto todos os dias(excepto fins de semana), fato e gravata, portanto quando vou às Gp´s, é nessa indumentária que elas me encontram.
Ao fim de semana, a escolha da roupa é completamente indiferente de uma visita a uma GP. Nunca vesti uma roupa especial, porque ia visitar uma GP.
|
29 Set 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Segundo muitas me confessaram, só há uma indumentária que as faz retrair e encaracolar os pelinhos todos. Quando recebem alguém com tal vestimenta pensam de imediato, "lá vem mais um bronco que provávelmente cheira mal, mas pronto, meto-o na banheira e siga. Até porque sei que não demora mais do que 5 minutos a sair porta fora".
A farpela que me foi referida é o belo do fato treino do benfica, alguns vão disfarçados mas acabam por ser reconhecidos pelas caracteristicas acima referidas.
|
29 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Temos menino... Citar: Se uma GP me aparecesse à porta assim... eu fugia... Já eu despia-a Citar: Será que temos direito a um tratamento diferente, consoante o dinheiro que transparecermos ter? 1 º A apresentação conta, é o 1º impacto visual que elas têm, ir com marcas ou não isso é relativo muitas nem sabem o que usamos 2 º Gosto de me sentir bem com o que uso mas isso faço-o no dia a dia não por ir ter com elas (gp´s), porque para elas o nú é o traje preferido 3 º Mas muitas delas (as sabidas) essas sim dão-te um tratamento diferente com o intuido de vir a lucrar com isso mais tarde 4 º Um cliente com dinheiro (cliente semanal, ou até mesmo diário) é o sonho de qualquer GP  logo elas vão tentar agarrar o cliente por muito tempo. 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
29 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Meu caro esbuga... No 1.º Ponto permite-me discordar contigo: - se for uma verdadeira cortesã a despir-te, cuidado... ela saberá que marca usas...  e mais... vai-te cobiçar até ao tutano... ZEGNA, BOSS, JUST CAVALLI, TAVAR, D&G, etc... aliás acho que foi por causa de vestir ZEGNA ora TAVAR que a outra saiu comigo à catedral (tipo... do "investimento" que falas)... senão tava lixado... ZARA e equiparados não servia. Mas é assim, no geral, desde que de acordo com a situação, devemos apenas ter cuidado máximo na higiene própria... de que adianta levar boa roupa se te apresentares numa destas situações: - a suar que nem um cavalo; - com hálito a alho ou a cheirar a esgoto; - alcoolicamente bem disposto; - com os dentes podres; - com uma barba por desfazer (dois, três dias); Caso seja um encontro mais elaborado tipo OUTCALL, aí sim... há que caprichar... em função do local e situação (com jantar ou uma ida a um bar), mas não se esqueçam que estão a PAGAR...  ... contra mim falo que no meu TD de sonho fiz uma coisa que só aparentemente se fará a uma namorada para a surpreender... mas como o ego também precisa de alimento... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Desde já muito obrigado pelas respostas! Confrade "Marc" compreendo as GPs pois é desumano atender um Benfiquista, ainda por cima quando este vem assinalado! Mas lá está nessa linha de trabalho, têm de se sujeitar! Tenho de concordar com os 4 pontos de resposta do Confrade "esbugalhado", contudo lancei este tópico numa perspectiva de análise sociológica, comparando o atendimento em diferentes situações. Aliás acredito que hajam mais Confrades que não dão a devida importância a este facto e se calhar perdem por isso. Relativamente ao Confrade "panet69" devo apenas discordar na barba de 3 dias, que nos últimos anos tem se tornado mais comum e até bastante aceitável. E já existem soluções "profissionais" para isso: http://www.pixmania.com/pt/pt/*/ar ... ra-ba.htmlAquele abraço de 3 dias!!
|
29 Set 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: - com uma barba por desfazer (dois, três dias);
Epah ó Panet, acabei de estar com uma GP que quando eu lhe roçava a barba enquanto lhe fazia o belo do minete, ela ficou maluca e beijava-me de uma forma louca. Moral da história: Barba de dois, três dias quando bem aplicada trás proveitos. 
|
29 Set 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
E o TD páhhh?!?!? 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
É um repeteco grande chefe.
|
29 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
29 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
|
29 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
29 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
|
29 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
29 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|