Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Código de vestuário do Putanheiro!! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Código de vestuário do Putanheiro!!
Ora viva, bom dia comunidade! :D

Venho por este meio saber qual a opinião/conselho dos Confrades em relação ao vestuário a usar quando se visitam GPs. :-k Fazendo deste Fórum, uma vez mais uma ferramenta de ensino e consequente aprendizagem a todos os que a isso se propuserem, contando como sempre com experiência dos meus estimados e admirados companheiros. :)

Vamos à questão em si e ao porquê de a trazer aqui. Revivendo as minhas memórias, nos primórdios da vida de Putanheiro, :mozilla_innocent: quando frequentava casas de meninas com alguns amigos e notava que eles se arranjavam especialmente, quando suspeitavam que iam prá má vida. Ou seja, normalmente andavam de jeans e camisa por exemplo, no entanto quando íamos a casas da má vida no mínimo colocavam um blazer! Eu por norma, sou um tipo limpo (asseado) mas tanto o sou de calções ou fato treino, como de fato e gravata. :smt023 Se estou em casa, de fim-de-semana e saio para ir dar uma, tanto vou de fato de treino como de jeans e camisa. Não me vou vestir especialmente bem, por exemplo vestindo um fato completo, para transparecer que sou um empresário rico e de boas famílias... será que faço mal!?? :mozilla_undecided:

Será que temos direito a um tratamento diferente, consoante o dinheiro que transparecermos ter?

Será que quando nos é dito que fazem anal ou oral sem, dependendo do tamanho do bicho, ou dependendo da higiene, na realidade o aparentarmos ser ricos sobrepõe-se a qualquer outro critério?? :smt045 Tal como no nosso ordenamento do território, temos zonas protegidas, ou zonas de reserva agrícola onde não se pode construir como nos locais "normais", mas se for conseguido a designação de "Interesse Nacional", sobrepõe-se a qualquer outro critério e... constrói-se.

Gostaria mesmo de saber se num contexto geral, notam diferença de tratamento consoante o vosso traje no momento? Eu, ainda não consegui formar uma opinião a esse respeito, por isso vos coloco a questão. :mozilla_undecided:

Abraços de curiosidade!

29 Set 2010

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Código de vestuário do Putanheiro!!
Eu visto todos os dias(excepto fins de semana), fato e gravata, portanto quando vou às Gp´s, é nessa indumentária que elas me encontram.

Ao fim de semana, a escolha da roupa é completamente indiferente de uma visita a uma GP. Nunca vesti uma roupa especial, porque ia visitar uma GP.

29 Set 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Segundo muitas me confessaram, só há uma indumentária que as faz retrair e encaracolar os pelinhos todos. Quando recebem alguém com tal vestimenta pensam de imediato, "lá vem mais um bronco que provávelmente cheira mal, mas pronto, meto-o na banheira e siga. Até porque sei que não demora mais do que 5 minutos a sair porta fora".

A farpela que me foi referida é o belo do fato treino do benfica, alguns vão disfarçados mas acabam por ser reconhecidos pelas caracteristicas acima referidas. [bigsmile]

29 Set 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

morpheus Escreveu:
Eu visto todos os dias(excepto fins de semana), fato e gravata, portanto quando vou às Gp´s, é nessa indumentária que elas me encontram.

Agora, meu caro morpheus, fizeste-me recordar que se um POLÍCIA vai com a sua indumentária de trabalho às GP's... tá lixado... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... a GP pensa que vai ser recambiada ou notificada... :smt003 :smt003

Falando a sério, depende sempre do nosso índice de bom senso e educação. O vestuário é um reflexo destas duas vertentes... porque mesmo com muito dinheiro, com D&G ou troca-o-passo, pode-se ir às GP's de forma muito pirosa. Assim...

Imagem

Mas... gostos não se discutem... :smt003 :smt003 :smt003

Se uma GP me aparecesse à porta assim... eu fugia... :smt045 :smt045

Imagem

Ab.

29 Set 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Temos menino...

Citar:
Se uma GP me aparecesse à porta assim... eu fugia... :smt045 :smt045

Já eu despia-a [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Citar:
Será que temos direito a um tratamento diferente, consoante o dinheiro que transparecermos ter?

1 º A apresentação conta, é o 1º impacto visual que elas têm, ir com marcas ou não isso é relativo muitas nem sabem o que usamos :smt023

2 º Gosto de me sentir bem com o que uso mas isso faço-o no dia a dia não por ir ter com elas (gp´s), porque para elas o nú é o traje preferido [bigsmile]

3 º Mas muitas delas (as sabidas) essas sim dão-te um tratamento diferente com o intuido de vir a lucrar com isso mais tarde :smt023

4 º Um cliente com dinheiro (cliente semanal, ou até mesmo diário) é o sonho de qualquer GP :smt023 logo elas vão tentar agarrar o cliente por muito tempo. :smt023

29 Set 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Meu caro esbuga...

No 1.º Ponto permite-me discordar contigo:
- se for uma verdadeira cortesã a despir-te, cuidado... ela saberá que marca usas... :smt045 :smt045 e mais... vai-te cobiçar até ao tutano... ZEGNA, BOSS, JUST CAVALLI, TAVAR, D&G, etc... aliás acho que foi por causa de vestir ZEGNA ora TAVAR que a outra saiu comigo à catedral (tipo... do "investimento" que falas)... senão tava lixado... ZARA e equiparados não servia. :-" :-" :-" :smt005 :smt005 :smt005

Mas é assim, no geral, desde que de acordo com a situação, devemos apenas ter cuidado máximo na higiene própria... de que adianta levar boa roupa se te apresentares numa destas situações:
- a suar que nem um cavalo;
- com hálito a alho ou a cheirar a esgoto;
- alcoolicamente bem disposto;
- com os dentes podres;
- com uma barba por desfazer (dois, três dias);

Caso seja um encontro mais elaborado tipo OUTCALL, aí sim... há que caprichar... em função do local e situação (com jantar ou uma ida a um bar), mas não se esqueçam que estão a PAGAR... :smt023 :smt023 :smt023 ... contra mim falo que no meu TD de sonho fiz uma coisa que só aparentemente se fará a uma namorada para a surpreender... mas como o ego também precisa de alimento... :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

29 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Desde já muito obrigado pelas respostas!

Confrade "Marc" compreendo as GPs pois é desumano atender um Benfiquista, ainda por cima quando este vem assinalado! Mas lá está nessa linha de trabalho, têm de se sujeitar! :smt005

Tenho de concordar com os 4 pontos de resposta do Confrade "esbugalhado", contudo lancei este tópico numa perspectiva de análise sociológica, comparando o atendimento em diferentes situações. Aliás acredito que hajam mais Confrades que não dão a devida importância a este facto e se calhar perdem por isso.

Relativamente ao Confrade "panet69" devo apenas discordar na barba de 3 dias, que nos últimos anos tem se tornado mais comum e até bastante aceitável. E já existem soluções "profissionais" para isso: http://www.pixmania.com/pt/pt/*/ar ... ra-ba.html

Aquele abraço de 3 dias!!

29 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

panet69 Escreveu:
- com uma barba por desfazer (dois, três dias);

Epah ó Panet, acabei de estar com uma GP que quando eu lhe roçava a barba enquanto lhe fazia o belo do minete, ela ficou maluca e beijava-me de uma forma louca.

Moral da história:

Barba de dois, três dias quando bem aplicada trás proveitos. [bigsmile] [bigsmile]
:smt023 :smt023

29 Set 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
E o TD páhhh?!?!? Chicotadas

29 Set 2010
Prata

É um repeteco grande chefe.

29 Set 2010
Prata

Repeteco no dicionário do MY rules = a comi-a todinha mas é só para mim :smt005 :smt005 :smt005

29 Set 2010
Prata

Estou cansado pah. :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:
Mas por mim ia já dar mais uma. \:D/ \:D/

29 Set 2010
Prata

Tás melhor que eu que já não fodo a 24 horas :smt022 :smt022 :smt022

29 Set 2010
Prata

Tás a guardar-te para o Benfica. :smt005 :smt005 :smt005

29 Set 2010
Prata

Fosga-se tinha prometido que só na próxima semana ia ter com alguém, já ando nos contactos :no: :no: :no: que vida mais triste :-" :-" :-"

Tenho de deixar esta vida de lamurias ... e dedicar-me a 100 ao GPs :smt005 :smt005 :smt005

29 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crazycock, JagunçoCapanga, Potássio e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: