Liberdade de Expressão para as GP's
Autor |
Mensagem |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Liberdade de Expressão para as GP's
Caros Confrades Seria engraçado uma parte aqui no forum onde as GP's pudessem também elas manifestar as suas opiniões sobre as suas ' experiencias' com todos nós. De certeza todos nós putanheiros enraizados hehee, já ouvimos das Gp's coisas do género: " ai o ultimo cliente era um xato" ou "o ultimo cliente queria que eu fizesse isto ou aquilo, ou queria-me lamber nao sei o que mais". Na verdade já ouvi coisas bastante engraçadas como "tenho um cliente que me pede que lhe enfie o dedo no cú" ou outros que se dão ao trabalho de levar vibradores para o fight  e outras coisas semelhantes. É certo e sabido que muitos de nós abrimos mais o livro (de reclamações ou não) aqui no forum que prorpiamente durante o fight ou após o mesmo ainda na presença da GP. Provavelmente, ao ler certos Td's as GP's apercebem-se que um determinado fight que pensavam que lhe tinha corrido bem na verdade não correu, ou vice versa. Seria engraçado ouvir o outro lado e a visão que as GP's têm sobre a nossa pessoa. abraços e boas berlaitadas 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
08 Jul 2011 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Liberdade de Expressão para as GP's
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Jul 2011 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
08 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Para mim não me incomoda nada, não é... 
|
08 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Se é para votar, voto SIM.
|
08 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
08 Jul 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Claro que sim Sabermos aceitar criticas faz bem a toda a gente, mesmo quando estamos a pagar. Sempre que estou com uma GP, apesar de saber que estou a pagar, e que no fundo não passa de um serviço, tento "agradar", porque ao gerar essa empatia acabo por melhorar o proprio acto e o quanto é possivel disfrutar dele. Por outro lado, as GP's assim como todos nós têm sentimentos. Seria engraçado saber o outro lado, a que GP's nós conseguimos tocar assim como muitas GP's nos tocam a nós. Há aqui um tópico muito entraçado sobre nos apaixonarmos por GP's. Será reciproco? Talvés sim, talvés nao.. Muitas GP's fazem coisas que não gostamos. Algumas tenho a certeza que o fazem sem saber. E nós putanheiros também o fazemos certamente, e se calhar sem saber também. Acho que ter esse feedback das GP's iria ser fantástico heheheh  para o bem ou po mal hehehe
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
08 Jul 2011 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Para quê confundir as coisas ? O TD feito pelo putanheiro militante têm por função a troca de informações sobre serviços de acompanhantes. Aliás esse será um dos principais ou mesmo o principal objectivo deste forúm. Apesar de tudo os TD s valem aquilo que valem. Os melhores convívios que já tive resultaram muito do acaso e quase nunca da leitura de outros TDs. Contudo os TDs não deixam de ser uma poderosa forma de publicidade. Mas se pelo contrário for a GP a fazer um TD sobre o cliente, a coisa aí já não vai funcionar. " O 13º cliente era gordo, careca e cheirava a cerveja, fiz-lhe um oral de x minutos, estive a fingir durante y minutos até que ele se realizou, pagou e foi embora" . A GP não quer afastar o cliente, nem os outros clientes, os outros pensarão "se ela disse isto do outro então o que irá dizer de mim". Se a GP disser no TD que gostou para ser simpática, então os outros irão pensar "ela faz isto com todos" de qualquer das formas a coisa não vai funcionar. Agora liberdade de expressão têm sempre e posso até dizer que muitos dos posts interessantes até foram postados por GPs. Como diria alguém afinal são muitos anos a "virar frangos", a virar de posições, em cima e por baixo, pelos lados, e muito mais, isto é a antender clientes.
|
08 Jul 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
aspen Escreveu: Há aqui um tópico muito entraçado sobre nos apaixonarmos por GP's. Será reciproco? Talvés sim, talvés nao..
No dia em que uma GP aqui assumisse que estava caidinha pelo cliente X ou Y estava a assinar a sentença de morte comercial... Isto e negocio onde se vende uma ilusão... pensa tipo um filme do James Bond cheio de efeitos especiais... pagas 5 para ir ao cinema ver o filme de depois gastas mais 50 em pipocas, coca-colas e pacotes de smarties... será que ias ao cinema ver um filme onde apenas mostrassem como fazem os efeitos especiais do filme? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Penso que o confrade Aspen está naquela altura evolutiva no fórum, em que gostaria de ver respondidas muitas das suas dúvidas publicamente. O confrade Safado no segundo post do fórum alertou que este tipo de abordagem deve ser, concordo em absoluto, apenas tema de conversa acompanhando umas bjocas, depois, o confrade José António abordou o tema de uma forma eficaz e prática, sendo sublinhada pelo Safado. Amigo Aspen, esta é mesmo uma conversa de café, o GP.pt é um espaço de diálogo só nos temas que não envolvam GP's, para estas, é apenas a transmissão dos conhecimentos adquiridos e, com os devidos respeitos, não estou muito interessado em saber o que uma dada garota pensa ou não de mim, porquanto, eu não vou para ser avaliado, vou para cumprir uma função e a garota para me servir, aliás, é por isso que pago pelo serviço, não é para ela me avaliar. Nada disto tem a ver com respeito pelas pessoas, tem a ver com o papel que cada um desempenha neste teatro. Linear meu amigo, linear.
|
08 Jul 2011 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Safado Escreveu: aspen Escreveu: Há aqui um tópico muito entraçado sobre nos apaixonarmos por GP's. Será reciproco? Talvés sim, talvés nao..
No dia em que uma GP aqui assumisse que estava caidinha pelo cliente X ou Y estava a assinar a sentença de morte comercial... Isto e negocio onde se vende uma ilusão... pensa tipo um filme do James Bond cheio de efeitos especiais... pagas 5 para ir ao cinema ver o filme de depois gastas mais 50 em pipocas, coca-colas e pacotes de smarties... será que ias ao cinema ver um filme onde apenas mostrassem como fazem os efeitos especiais do filme?  Safado dixit
|
09 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
litlehouse Escreveu: não estou muito interessado em saber o que uma dada garota pensa ou não de mim Evidentemente os TDs das meninas não se refeririam aos nicks explicitamente. Seriam o "senhor A", o "senhor B"...
|
09 Jul 2011 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
09 Jul 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
isto la diz o ditado "cada macaco no seu galho"
Que as gps aqui tenham liberdade de expressão ate não sou contra mas que venham para aqui insultar ou denegrir a imagem de dos confrades isso NÃO admito e quando este fórum aceitar essa Premissa saio imediatamente daqui, estou inscrito em fóruns há alguns anos comecei no gpguia e mais tarde inscrevi-me aqui e embora esteja noutros este é sem duvida o que estou mais atento e escrevo. A minha ressalva na liberdade das gp´s aqui é porque muitas delas possuem informações pessoais e gostos de muitos dos confrades, sabem associar nicks a caras, é o efeito dos jantares convívio e tds com muitos repetecos.
Também acho que gps com a categoria da Rita, Mila e outras teriam a postura correcta e necessária se tivessem essa liberdade mas infelizmente sou da opinião que a nova classe e recentes gps que por ai andam não se saberiam comportar.
e Ja agora da minha parte até nem tinha problema porque encaro um encontro com uma gp como se de uma amiga colorida se trata-se,apenas exista a diferença de este ser pago e como qualquer prestação de serviços exijo que o me dizem que fazem o façam! ... e não faço pedidos extravagantes ou bizarros
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
09 Jul 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
As GP's já têm lugar para isso. São os sites delas, onde até têm a liberdade de postar fotografias falsas e anunciar preços mais baixos do que cobram... agora aqui, este site tem outros objectivos. Não, obrigado.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
10 Jul 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Virgem2001 e 208 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|