Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Liberdade de Expressão para as GP's 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Liberdade de Expressão para as GP's
Caros Confrades

Seria engraçado uma parte aqui no forum onde as GP's pudessem também elas manifestar as suas opiniões sobre as suas 'experiencias' com todos nós.

De certeza todos nós putanheiros enraizados hehee, já ouvimos das Gp's coisas do género: " ai o ultimo cliente era um xato" ou "o ultimo cliente queria que eu fizesse isto ou aquilo, ou queria-me lamber nao sei o que mais". Na verdade já ouvi coisas bastante engraçadas como "tenho um cliente que me pede que lhe enfie o dedo no cú" ou outros que se dão ao trabalho de levar vibradores para o fight :lol: e outras coisas semelhantes.

É certo e sabido que muitos de nós abrimos mais o livro (de reclamações ou não) aqui no forum que prorpiamente durante o fight ou após o mesmo ainda na presença da GP. Provavelmente, ao ler certos Td's as GP's apercebem-se que um determinado fight que pensavam que lhe tinha corrido bem na verdade não correu, ou vice versa. Seria engraçado ouvir o outro lado e a visão que as GP's têm sobre a nossa pessoa.

abraços e boas berlaitadas \:D/

08 Jul 2011

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Liberdade de Expressão para as GP's
Ja há um tópico semelhante e porque uma vez alguém fez uma promoção ou outra cena do genero que nao recordo em que supostamente a GP faria um TD aconteceu aqui uma cena daquelas que há agora todas as noites na Grécia :roll: hummm

Pode ser um assunto fixe para dar 2 dedos de converseta entre as quecas mas para tópico aqui vai correr mal [bigsmile] :wink:

08 Jul 2011
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
tens mesmo a certeza q querias um topico desses aqui? :shock: [schock] :smt107
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
ia ser lindo!!!!

08 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Para mim não me incomoda nada, não é... :-"

08 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Se é para votar, voto SIM.

08 Jul 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
:smt107 :smt107 :smt107 :smt107

08 Jul 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

rita portuguesa Escreveu:
tens mesmo a certeza q querias um topico desses aqui? :shock: [schock] :smt107
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
ia ser lindo!!!!

Claro que sim :smt003
Sabermos aceitar criticas faz bem a toda a gente, mesmo quando estamos a pagar.
Sempre que estou com uma GP, apesar de saber que estou a pagar, e que no fundo não passa de um serviço, tento "agradar", porque ao gerar essa empatia acabo por melhorar o proprio acto e o quanto é possivel disfrutar dele.
Por outro lado, as GP's assim como todos nós têm sentimentos. Seria engraçado saber o outro lado, a que GP's nós conseguimos tocar assim como muitas GP's nos tocam a nós. Há aqui um tópico muito entraçado sobre nos apaixonarmos por GP's. Será reciproco? Talvés sim, talvés nao..
Muitas GP's fazem coisas que não gostamos. Algumas tenho a certeza que o fazem sem saber. E nós putanheiros também o fazemos certamente, e se calhar sem saber também.
Acho que ter esse feedback das GP's iria ser fantástico heheheh \:D/ para o bem ou po mal hehehe

08 Jul 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Para quê confundir as coisas ?
O TD feito pelo putanheiro militante têm por função a troca de informações sobre serviços de acompanhantes. Aliás esse será um dos principais ou mesmo o principal objectivo deste forúm. Apesar de tudo os TD s valem aquilo que valem. Os melhores convívios que já tive resultaram muito do acaso e quase nunca da leitura de outros TDs. Contudo os TDs não deixam de ser uma poderosa forma de publicidade.
Mas se pelo contrário for a GP a fazer um TD sobre o cliente, a coisa aí já não vai funcionar. " O 13º cliente era gordo, careca e cheirava a cerveja, fiz-lhe um oral de x minutos, estive a fingir durante y minutos até que ele se realizou, pagou e foi embora" . A GP não quer afastar o cliente, nem os outros clientes, os outros pensarão "se ela disse isto do outro então o que irá dizer de mim".
Se a GP disser no TD que gostou para ser simpática, então os outros irão pensar "ela faz isto com todos" de qualquer das formas a coisa não vai funcionar.
Agora liberdade de expressão têm sempre e posso até dizer que muitos dos posts interessantes até foram postados por GPs. Como diria alguém afinal são muitos anos a "virar frangos", a virar de posições, em cima e por baixo, pelos lados, e muito mais, isto é a antender clientes.

08 Jul 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
aspen Escreveu:
Há aqui um tópico muito entraçado sobre nos apaixonarmos por GP's. Será reciproco? Talvés sim, talvés nao..

No dia em que uma GP aqui assumisse que estava caidinha pelo cliente X ou Y estava a assinar a sentença de morte comercial...

Isto e negocio onde se vende uma ilusão... pensa tipo um filme do James Bond cheio de efeitos especiais... pagas 5 para ir ao cinema ver o filme de depois gastas mais 50 em pipocas, coca-colas e pacotes de smarties... [bigsmile] :lol:

será que ias ao cinema ver um filme onde apenas mostrassem como fazem os efeitos especiais do filme? :-k :-k

08 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Penso que o confrade Aspen está naquela altura evolutiva no fórum, em que gostaria de ver respondidas muitas das suas dúvidas publicamente. O confrade Safado no segundo post do fórum alertou que este tipo de abordagem deve ser, concordo em absoluto, apenas tema de conversa acompanhando umas bjocas, depois, o confrade José António abordou o tema de uma forma eficaz e prática, sendo sublinhada pelo Safado.
Amigo Aspen, esta é mesmo uma conversa de café, o GP.pt é um espaço de diálogo só nos temas que não envolvam GP's, para estas, é apenas a transmissão dos conhecimentos adquiridos e, com os devidos respeitos, não estou muito interessado em saber o que uma dada garota pensa ou não de mim, porquanto, eu não vou para ser avaliado, vou para cumprir uma função e a garota para me servir, aliás, é por isso que pago pelo serviço, não é para ela me avaliar.
Nada disto tem a ver com respeito pelas pessoas, tem a ver com o papel que cada um desempenha neste teatro.
Linear meu amigo, linear.

08 Jul 2011
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

Safado Escreveu:
aspen Escreveu:
Há aqui um tópico muito entraçado sobre nos apaixonarmos por GP's. Será reciproco? Talvés sim, talvés nao..

No dia em que uma GP aqui assumisse que estava caidinha pelo cliente X ou Y estava a assinar a sentença de morte comercial...

Isto e negocio onde se vende uma ilusão... pensa tipo um filme do James Bond cheio de efeitos especiais... pagas 5 para ir ao cinema ver o filme de depois gastas mais 50 em pipocas, coca-colas e pacotes de smarties... [bigsmile] :lol:

será que ias ao cinema ver um filme onde apenas mostrassem como fazem os efeitos especiais do filme? :-k :-k

Safado dixit

09 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
litlehouse Escreveu:
não estou muito interessado em saber o que uma dada garota pensa ou não de mim

Evidentemente os TDs das meninas não se refeririam aos nicks explicitamente. Seriam o "senhor A", o "senhor B"...

09 Jul 2011
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

rita portuguesa Escreveu:

ia ser lindo!!!!

=D> =D> =D> =D>
eu amo você!!! :smt050 :smt050

09 Jul 2011
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

isto la diz o ditado "cada macaco no seu galho"

Que as gps aqui tenham liberdade de expressão ate não sou contra mas que venham para aqui insultar ou denegrir a imagem de dos confrades isso NÃO admito e quando este fórum aceitar essa Premissa saio imediatamente daqui, estou inscrito em fóruns há alguns anos comecei no gpguia e mais tarde inscrevi-me aqui e embora esteja noutros este é sem duvida o que estou mais atento e escrevo.
A minha ressalva na liberdade das gp´s aqui é porque muitas delas possuem informações pessoais e gostos de muitos dos confrades, sabem associar nicks a caras, é o efeito dos jantares convívio e tds com muitos repetecos.

Também acho que gps com a categoria da Rita, Mila e outras teriam a postura correcta e necessária se tivessem essa liberdade mas infelizmente sou da opinião que a nova classe e recentes gps que por ai andam não se saberiam comportar.

e Ja agora da minha parte até nem tinha problema porque encaro um encontro com uma gp como se de uma amiga colorida se trata-se,apenas exista a diferença de este ser pago e como qualquer prestação de serviços exijo que o me dizem que fazem o façam! ... e não faço pedidos extravagantes ou bizarros

09 Jul 2011
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

As GP's já têm lugar para isso. São os sites delas, onde até têm a liberdade de postar fotografias falsas e anunciar preços mais baixos do que cobram... agora aqui, este site tem outros objectivos.
Não, obrigado.

10 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Marte, noCuxinho, zecamos e 206 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: