Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 James, o prateado
Sempre li os TDs e informações do confrade james com atenção e sempre os levei em linha de conta. Tanto que comi alguns dos melhores petiscos que me passaram pelas mãos à conta dos seus relatos e inclusivé de algumas mensagens privadas. Não é pela despromoção a prata nem por não o poder ver a escrever de novo sobre o Garage Vip que vou alterar a minha posição. Coontinua a ser um confrade 5 estrelas. Este meu post tem outra objectivo - que o confrade james não se (auto)afaste do forum e que não leve a peito esta despromoção.
|
22 Jan 2012 |
|
|
 |
men-fem
|
 Re: James, o prateado
jorginh Escreveu: Sempre li os TDs e informações do confrade james com atenção e sempre os levei em linha de conta. Tanto que comi alguns dos melhores petiscos que me passaram pelas mãos à conta dos seus relatos e inclusivé de algumas mensagens privadas. Não é pela despromoção a prata nem por não o poder ver a escrever de novo sobre o Garage Vip que vou alterar a minha posição. Coontinua a ser um confrade 5 estrelas. Este meu post tem outra objectivo - que o confrade james não se (auto)afaste do forum e que não leve a peito esta despromoção.
|
22 Jan 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
O confrade James levou a machadada porquê?
|
22 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
22 Jan 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Ele fez isso?  Já foi uma sorte ter sido só despromovido a prata.
|
22 Jan 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu também estou solidário com o confrade Jamesbond5. À conta dos seus TDs do garage, tive imensas aventuras felizes. No entanto regras são regras e não há nada a fazer. Eu próprio, no com rank de Iniciado tenho as minhas mensagens moderadas porque eventualmente terei infrigido alguma regra no passado, mas tenho tentado ter uma participação irrepreensível e quem sabe com o tempo...
Confrade Jamesbond5, por favor continue a partilhar experiências e a dar recomendações. Abração!
_________________ HERRAR É UMANO
|
22 Jan 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Parabens à adm e moderadores pela forma como resolveram a situação, sinceramente nao sei se o James reconheceu a(s) falha(s) e aceitou a penitencia, mas penso que foi de bom tom o "castigo". Por um lado é um dos maiores pinadores aqui do  ... mas falhou!
|
23 Jan 2012 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Meu caro jorginho obrigado pelas palavras e apoio, tenho novidades para si, depois falamos por mp, sobre aquela ´´desaparecida`` do Garage... Quanto ao Garage, não necessita de mim para sobreviver, as únicas pessoas aqui que perdem, são vocês próprios, pois continuarei a lá ir com as mesmas benesses e borlius, e vocês é que ficam sem a informação...a penitencia aqui é do forúm e não minha... E os cromos que mandavam as bocas... não há td não há borliu``...enganam-se redondamente...e a prova está á vista...que as borlies não eram a troco de tds... Foi-me perguntado muito directamente se tinha descontos no garage, ao que eu respondi com a mesma frontalidade que sim. Mas se quisesse tinha mentido...e depois provas...no mínimo continuariam as suspeitas...mas para que mentir não tenho o ´´rabo preso com nada`` quem não deve não teme. Caro Cobain86 só havia duas soluções, ou aceitava (mesmo não concordando com certos pontos)...ou fazia um pedido de demissão. Aceitei e fiquei. E porque...? o que sempre me moveu, tanto no extinto gpguia, como neste fórum foi passar a inf e escrever tds, nunca andei aqui com o intuito de ganhar galões, estou-me a cagar se sou prata, ouro, platina ou o raio que o parta. E o que me faz deitar todos os dias, de consciência tranquila, sendo num berço de ouro ou prata, é a realidade e verdade... viewtopic.php?p=467194#p467194Os outros perto de 30 tópicos abertos por mim são fotocópias deste, por isso, onde estão os tds falsos...? Onde estão os tds manipulados...? Onde estão os tds fabricados...? Como é evidente a prova está à vista...contra factos não há argumentos. Meu caro Castorp é com agrado que o vejo novamente por aqui, as pessoas às vezes fazem acusações, tecem comentários no mínimo desprestigiantes...  mas vejo que reconsiderou e voltou... Abraço James
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
23 Jan 2012 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Maninhos tenho mais 3, mas são de sangue, agora continua tu o meu trabalho árduo no garage, que já vais bem lançado, que nós ´´forúm`` acreditamos piamente nos teus tds...já quanto ao desempenho delas não digo o mesmo, já que devem ir devidamente instruídas para... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
23 Jan 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Caro James, Independentemente do rank que tiver, continue a presentear-nos com os seus inconfundíveis TD`s; o resto é conversa... Abraço! 
|
23 Jan 2012 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Agora eu não acredito que estejam instruídas pah, até porque estive com a outra put* que tu disseste que ias ensinar...ainda faltam 17 dias, 12 horas, 35 minutos e 28 segundos...e mesmo assim aquilo não foi nada de mais e escrevi isso mesmo...  Tens de dar um desconto à miúda pá, ainda falta mais de meio mês... Já és conhecido da casa ´´Dona`` as meninas já te conhecem, até a telefonista já te fez um broxe na cozinha por 30 Paus... Sabes qual é que foi o teu erro...  ...foi teres deixado de usar Peruca... 
|
23 Jan 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Caro James, sei bem que ajudei, com as minhas observações, a uma certa tomada de posição no referente ao Garage. Curiosamente tive oportunidade de os mencionar frente a frente contigo e não só. Faz parte da minha natureza e do meu critério. Não se trata propriamente de andar atrás deste ou daquele. Nunca o faria nem farei. Nem nos meus comentários nunca foi a tua credibilidade o que estava em causa. Nem está. Aprecio os teus TD's e até uma certa menina com algo parecido com uma " ...ostra..." foi um teu TD também responsável por me ter aventurado por ali. Independentemente de tudo isto, pertencente a este forum e por aqui, na minha opinião deve ficar, devo-te ainda um copo.  Quem sabe onde? E também um cumprimento amigável que me não foi indiferente e que apreciei. Um abraço e o resto é só o que podemos ir levando. 
|
23 Jan 2012 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Essa menina é muito...muito...muito... digamos querida... Do pouco que falamos soube-me a pouco, esse copo, certamente terei todo o prazer, em degustar, mas com mais tempo... Isto já são guerras muito antigas, e o objectivo, assim como o alvo a abater, era somente um. Quiça se tivesse mentido, não dava o ouro ao bandido... mas não faz parte da minha essência, e eles assim ficam felizes... 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
É...não é...  ...mas a escrever... 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: Meu caro Castorp é com agrado que o vejo novamente por aqui, as pessoas às vezes fazem acusações, tecem comentários no mínimo desprestigiantes...  mas vejo que reconsiderou e voltou... Obrigado James  . Essa merda já lá vai... vê lá se postas TD's que a malta gosta... e espero ver-te "por aí" um dia destes. Abraços.
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
24 Jan 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|